Bruno de Carvalho (old 2)

Pela mesma razão que o @Lion73 invocou á bocado. As inúmeras vezes que colocas essa questão foi apenas por isso.

Até te esquecestes na precipitação, de voltar a mendigar um “pedido de desculpas”. L O L
Somente tratar os outros de mentirosos por simples prazer, deve de ser mais engraçado pelos vistos.
Então e tu, o “dono da verdade”, membro da “maioria”, que esperas para responder ao que te perguntaram?
As provas da trafulhice onde estão ? Quem é que deveria pedir desculpa ?

Vejam o vídeo… está lá tudo… ou não… toda a gente sabe que o BdC é um trafulha… há capas do CM… e um video… e cenas… e eu conheço um gajo que esteve na manif e tal e detesta o BdC por isso o gajo deve mesmo ser trafulha… Contas todas marteladas de certeza… e o batuque foi só roubar milhões ou lá que é e … o pavilhão? Toda a gente sabe que quem começou isso foi o Godinho, já tinha feito o buraco e abençoado o terreno…tal como a restruturação financeira tb foi o Godinho que a escreveu toda… e os colchões da academia? Gravíssimo… e a tocha ao punhetas do RP, na internet dizem que foi o BdC esse diabo que a mandou para o relvado…
fdx deve ser triste um gajo ter de escrever isto todos os dias mas quando não se tem grandes valências temos de fazer pela vida…

#jáestájástá

3 Curtiram

para quem quiser ver :slight_smile: https://www.youtube.com/watch?v=Jae7QO983zg

Retirado mais acima duma mente iluminada, leia-se, alucinada.

[a esmagadora maioria “não o grama nem com molho de tomate”]

A esmagadora maioria não o grama, tanto que nem o deixaram ir a eleições, não fosse o diabo tecê-las e essa esmagadora maioria afinal não fosse mais que votos adulterados e fictícios.

2 Curtiram

Eu também acho que o @anon66071848 é um trafulha. Porque razão? "Por muitas razões, mas não vamos chover no molhado! "

Já está! Já está! Fácil fácil

1 Curtiu

Ja que o comentario n passou, digo aqui, acho muito bem que o @anon66071848 e afins falem a m3rda que quiserem, convém colocar o forum a funcionar. Não ė por acaso que somos o que somos.

1 Curtiu

Já eu acho que ele é apenas um frustrado com instintos masoquistas. Ah, e mentiroso.

É denunciar.

Pelos vistos é uma palavra proibida.

Como é que eu faço para silenciar users?
Tipo não quero ver os posts.

Não é no avatar? Neste layout novo não sei fazer, no fórum antigo sabia.

Secalhar é fácil e eu ainda não dei com a opção e está á vista.

Sl

@Gali
https://www.porta10a.com/t/bruno-de-carvalho/41709/37981

1 Curtiu

Obrigado @jskerry, já não levo com corona nos olhos.
:+1:

1 Curtiu

Sim, sim.
No SCP queremos é chiccos-parvos…
Um desses Chiccos até deu à soleta e já é dono dum partido. Outros dois são donos dum clube que estão a partir…
Quer lá a gente chicos-espertos no SCP…
Bahhhhhhhh

1 Curtiu

Touché!!!
3 bien.

Vatangas e entourage Jotinha bem que podia ser da ala “que se faz tarde”… Mas os MdM não fazem nada a não ser contemplar o umbigo.

Opiniões tem fundamento…
Just saying… :speak_no_evil::see_no_evil::hear_no_evil:

Há chicos-espertos e chicos-espertos.
O Podengo está visto que não é nem de uns nem de outros… É uma espécie de Chicão da bola… Gente séria. :hear_no_evil::see_no_evil::speak_no_evil:

Ahhhh…
Agora traz aspas a acompanhar o epíteto.
Bem dizia o Darwin… :speak_no_evil::see_no_evil::hear_no_evil:

Nota: Já tinha saudades da conversa da treta da forma ( e nada sobre o conteúdo, tão do gosto dos MdM ). Dá-lhe, Zezé. :joy:

Amigo…
É a forma a sobrepor-se ao conteúdo.
São os MdM (melhores do mundo) no seu melhor.

1 Curtiu