Bruno de Carvalho (old 2)

@Jose_Carlos, há um tópico para discutir o Varandas.
Eu comecei por dizer que não queria estar aqui a apresentar exemplos de nada sobre o BCarvalho - que cada um é livre para pensar o que quiser. Só o fiz porque insistiram.
Há quem goste (o teu caso), há quem não goste do seu perfil (o meu caso). Não há problema nenhum nisso.

1 Curtiu

Cada um pode gostar do q quiser. Não está em causa.

Continuo à espera das trafulhices.

Não consigo dar ou tu não as consegues ver?!

No vídeo disseste que o autor “mete os pés pelas mãos mais q o próprio BCarvalho”. Mas quer isso dizer que o BCarvalho também “meteu os pés pelas mãos”? isto é: mentiu várias vezes?

Na última intervenção disseste que foi uma “irrelevancia”. Mas então houve “trafulhice” ou não? Pequenina e sem importância, é isso?

Afinal até acabaste por fazer acknowledge dessas “trafulhices”. Apenas as minimizas e desconversas falando do “autor” e do “Podence e Alcochete” quando não era isso que estava em causa.
Mas tudo bem, para ti estas coisas não são importantes - para outras pessoas são. São o reflexo de um perfil e de uma forma de ser que para alguns (muitos) não se coaduna com a figura de presidente do Sporting Clube de Portugal.

1 Curtiu

eheheh :laughing:

És mesmo rasteirinho, clone.

Insultas e acusas para o ar de “trafulhices”… e escondes a mão. Pedro Guerra é teu fã.

Olha, segue a tua própria laracha: PEDE DESCULPA a mim, a nós, ao Fórum e a BdC por essa tua postura de sonso e pelas acusações infundadas que estás a fazer. Ou não passas de um pedro guerra wannabe.

1 Curtiu

@ricardolion E os posts sobre o Paulo Pereira Cristóvão? Isso é que era de valor… :rofl:

clone, PEDE DESCULPA ao Fórum… e não te enganes no log in… :sunglasses:

2 Curtiram

Ai agora são “trafulhices”.
Portanto BdC, dizem os sócios, é um “trafulha”.
Não um trafulha.

O video q tu postas e q eu conhecia, é da autoria de um senhor para o qual uma opinião diferente ( e assente em pareceres juridicos, é uma mentira.

E toda a argumentação desse video cai por terra quando, de facto, JMS, presidente demissionário, diz q tem assinaturas para uma AG, não as validando e que acaba de facto por marcar essa AG sem as assinaturas q dizia q tinha e sem apresentação de justa causa.

Mas lá está.

5 anos no poder, dizes tu q os sócios acham o ex presidente um trafulha, e tu apresentas um video de um idiota qq onde supostamente se provam mentiras.

Ou seja, apresentas BOLA!

Mas eu apresento factos.

Passivo baixou, activo duplicou, crescimento do património, recordes no associativismo, aumento da competitvidade global, SAD mais transparente em Portugal.

Mas fica lá com as referências de mau gosto ao Covid ( de Podence e BdC ).

Santa paciência.

5 Curtiram

@Lion73 gostavas de ver o Bruno De Carvalho a regressar à vida do Sporting primeiro na condição de sócio, mas para isso os sócios têm que o readmitir e depois a candidatar-se à eleições lives e sem condicionamento? Bruno De Carvalho, eu adoraria muito que ele voltasse ao Sporting primeiro como sócio e depois ir à eleições livres. Diz-me se concordas ou não.

Já te disse n vezes, José Carlos… O fórum não é para fazeres dezenas de posts, a perguntares quase sempre a mesma coisa, a dezenas de users.

Como é óbvio e perante o q escrevo no fórum, a reintegração de BdC é para mim muma questão de justiça.

@Lion73 ok, peço desculpa a ti que és moderador. Vou tentar, ou vou fazer aquilo que me pedes para não correr o risco daquelas vezes em que estive sem poder dizer nada, na altura em que me inscrevi aqui no fórum do Sporting. Eu prometo-te, combinado?

Atentem neste histórico… No numero de posts em que fala de BdC, seja neste ou noutro tópico…

https://www.porta10a.com/u/jubas/activity

As parecenças com a argumentária do luzinha, até já partilham o soundbyte “se não gostam do varandas reunam assinaturas / esperem pelas eleições”…

E o que dizer destas pérolas anti-BdC doentias?

:face_with_hand_over_mouth:

“BdC tem de ser expulso!”… “destruir o Clube”… :upside_down_face:

Meus caros, é tão evidente…

2 Curtiram

Sem duvida que Bruno de Carvalho merecia ir a votos e digo isto, mesmo para o bem do clube.
Depois quem ganhasse era o Presidente legitimo e acabavamos com esta merda de guerra interna entre todos nós e que está a destruir o nosso clube.
Era bom que todos percebesem isto, incluindo os actuais órgãos sociais.

1 Curtiu

@RicardoLopes verdade, tiveram medo de o deixarem ir a eleições naquela altura e medinho que ele até pudesse vencer e ser novamente o presidente legítimo do Sporting. Agora, é uma questão de tempo até ele se livrar dos processos e candidatar-se mas antes disso convocar uma Ag para conseguir voltar a ser sócio do Sporting. Depois disso, eleições e juro por Deus que ele ganhará porque merece, os Sportinguistas merecem ter um presidente honesto, trabalhador e dedicado a uma só causa: Sporting Clube De Portugal.

Pronto o jubas agora está em layoff

Só agora é que percebeste que não quero BCarvalho como presidente do clube?
Olho para a tua atividade e participas nos mesmos tópicos que eu! Seremos clones?!
No entanto fazes mais posts num dia que eu num mês!!! E metade são a visar outras pessoas e não a comentar os assuntos.

Mas afinal os posts do Paulo Pereira Cristóvão onde estão? Já percorreste todos? Não te terá escapado nenhum? Ou mentiste uma vez mais? :no_mouth:

Clone, bem sei que tentas criar essas cortinas de fumo de chamar aos outros de mentirosos para a malta não reparar que o mentiroso aqui és tu e que foste inclusivamente apanhado a mentir por um Moderador deste Fórum ainda nem há uma hora atrás… :face_with_hand_over_mouth:

… mas percebe-se o teu desespero. :sunglasses: É o que dá - para além de seres um apoiador de godinhos e paulos pereiras cristóvãos - de teres uma contribuição para o Fórum em nada mais do que um anti-BdC doente!

E, mais uma vez, filhote, não te enganes no log in!

2 Curtiram

Caro sabuj67, o senhor não deseja apenas que BdC não seja presidente do Sporting, o senhor deseja fantasiosamente que Bruno de Carvalho e todos os que o apoiam não façam parte do Sporting. Quem tem esta mentalidade de sabuj sabe que isto não vai acontecer, mas não Se importa de destruir o clube para concretizar tal acto hediondo. Não se importa, porque o que ama é a conta bancária e não o clube.

1 Curtiu

Foi preciso muita “trafulhice” para o conseguirem tirar de là, é diferente. E acho muita piada a essa historia de prezares com muitos, que supostamente pensam exactamente como tu. Mais troll, como é costume !
O pior mesmo é a falta de honestidade intelectual, quando querem nos impingir que o contexto na qual realizaram a golpada, não tem importância nenhuma ! Népia !
:disappointed_relieved:

1 Curtiu

Ostracizem-nos que eles logo vão chorar no regaço de quem lhes paga.

@Jose_Carlos A cmtv não foram os únicos a “influenciar”, foi a maior parte da comunicação social que o fez. Uns de forma mais intencional que outros.
Agora a mim parece-me que estás inquieto em demasia com o final deste processo. Parece-me particularmente evidente que o desfecho é apenas um, o Bruno de Carvalho foi indirectamente a maior vitima, ele e o clube que presidia, nunca na vida ele deveria ter sido alvo de acusação.
Desconfiança sim, inquietude não !