Bruno de Carvalho (old 2)

As razões que o jubinhas esquece… são as recentes manifestações com milhares de adeptos e sócios a pedir o regresso de BdC.

Mas - tal como um requentado soundbyte pedro-guerriano - ali para o jubinhas se calhar esses milhares nas manifestações a pedir o regresso de BdC eram toda a malta aqui do Fórum… :laughing:

1 Curtiu

Esses milhares de sócios não pediram o regresso de BdC, né? :wink:

Mts querem, mts outros não.

O q se pede é a demissão do Varandas.

1 Curtiu

Estão a brincar? O homem sempre que fala é um poço de contradições e descreve sempre a realidade de uma forma um tanto “enviesada” para o lado que lhe dá mais jeito. Naqueles últimos meses então era um fartote. Até há vídeos a contar o número de mentiras à medida que ele ia falando em entrevistas e declarações. Mas não vale a pena entrar por aí… o que não falta neste forum são pessoas a atacar e a ofender outras.
Cada um é livre de pensar o que quiser e de gostar ou de não gostar de quem quiser.

1 Curtiu

Lá está.

Bola. Zero.

Ah e coiso, videos com “formas enviesadas”.

Tá bom.

Continuo à espera.

1 Curtiu

Estou confuso. Não passo muito tempo em Portugal mas essas manifestações não eram contra o Varandas?!
Onde é que viste que eram a pedir o regresso de BCarvalho?
Um familiar meu que detesta o BCarvalho até lá esteve!

Dentro dos milhares que apareceram pelo propósito de estar contra o varandas, muitos (centenas/milhares) lá no meio fizeram se também ouvir a favor do Bruno.

Concordo que ainda é cedo para o fazerem, certamente.

Mas não é por acaso que a cartilha dos jubas vai mudando conforme o vento… Há meses BdC não podia voltar porque haviam provas… Depois não ia voltar porque o tribunal o ia condenar… Depois os sócios não o queriam porque o varandas e o keizer é que eram os maiores… E depois era porque os apoiantes do BdC são só “9 ou 10” e este Fórum não demonstrava nada… E agora é outro soundbyte qualquer… :wink:

Sim, acredito q sim. Mas lá está. As manifestações pediram a demissão de Varandas. E entre esses há quem queira certamente q o clube vá numa direcção, outros noutra. Mas O q importa é q Varandas saia.

Um exemplo desses vídeos é este:

Mas isto é apenas um exemplo - o que não faltam são motivos.
Mas cada um que pense o que quiser. Para mim não dá. Não confio em pessoas com este tipo de perfil de chico-esperto. Infelizmente até se safam em muitas áreas, o futebol está cheio de exemplos. Mas para o meu clube não, obrigado.

1 Curtiu

Agora estás como queres…

Mas alguém quer saber o que dá para ti ou não? :rofl:

Para ti até dava o godinho e o paulo pereira cristovao que apoaiste e defendeste por aqui!

Andaste agora também a apoiar o varandas até não conseguires mais e em breve estarás por cá a defender outro godinho qualquer… Pensas que enganas alguem? Enxerga-te, filho.

1 Curtiu

Pá, disseste q o homem é um trafulha.

Teve 5 anos no poder.

Não há exemplos das “muitas razões”, pá?

E insistes nesta trapalhada dos videos, onde o autor mete os pés pelas mãos, muito mais q o próprio BdC?

Muito bom.

E eis o espelho fiel do castelo de cartas onde mts sportinguistas sustentam as suas opiniões.

Como é que o clube não havia de estar como está?

5 Curtiram

O clube está assim porque a militância é fraca, o benfiquistão consegui tirar o BDC do lugar de presidente, quando se virou para outros lados houve e continua a haver verdadeira militância…

No fundo a culpa do Sporting estar na lama é dos adoradores de croquettes e nos que acreditam em terceiras vias…

5 Curtiram

Cada intervenção tua é uma mentira!
Primeiro dizes que se fizeram manifestações com milhares “a pedir o regresso de BdC” quando as manifestações eram para pedir a saída de Varandas.
Agora dizes que apoiei o Godinho e o Paulo Pereira Cristóvão? Isso é para ver se enganas quem? Nem sequer estava registado no forum nessa altura! (devia ser um adolescente).
Mostra-me lá onde é que apoiei Godinho e o Paulo Pereira Cristóvão? :rofl: :rofl: :rofl:
Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo!

Deves ser da ala do Rodrigo Roquette e do Pina tu…

Ele nem ala tem. O único propósito foi vir para aqui largar mais uma bicada contra BdC.

Estes clones / infiltrados anti-BdC com a cartilha pedro-guerriana dessimulam se… mas não enganam ninguém. :wink:

É ignorar e denunciar à moderação.

1 Curtiu

Francamente não vos entendo. Mas é preciso mais exemplos?! Cada intervenção que ele faz é um exemplo!
Repara na última que aqui foi falada: Criticou o outro por fazer piadolas com o Covid quando ele tinha feito precisamente o mesmo! O homem é o típico chico-esperto tuga trafulha.
Não precisamos todos de ter a mesma opinião pois não?

1 Curtiu

Quando encontrares os meus posts sobre o Godinho e o Paulo Pereira Cristóvão diz-me. Entretanto um pedido de desculpas ficava bem.

Até tenho boa opinião do Rodrigo Roquette. (Não para presidente pois não conheço as suas capacidades de gestão e liderança mas revejo-me na maioria das coisas que diz).
Tu não?

Não…
Aproveitador nato, o resto é treta…

1 Curtiu

Não é uma questão de opinião. É de factos.

Dizes q há mts razões para alguns sócios o acharem um trafulha e não consegues dar UMA. UMA, q seja.

Foram 5 anos como presidente!

E ainda consegues falar nesta irrelevancia com o Podence q há ainda há umas semanas confessou q Alcochete foi a forma de conseguir dar o salto financeiro e q acha q pode dar bitaites após ter contribuído, de braço dado com Mendes, para a queda da melhor direcção em décadas!

1 Curtiu