Farolinho, percebeste que estava a ser irónico, certo?
O farolim é o que viu o SCP ganhar a Taça das Taças na TV? ![]()
@anon77026186 se essa do farolinho é para mim porquê é que me estás a tratar-me por farolinho ou isso é para o Sealigth?
Deixem-me avisar-vos de que com o CoronaVírus o Sporting adiou o Congresso Leonino.
Obviamente que era para o farolinho.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nunca mais acaba o querosene do farol.
farolinho e outros parvalhões só estão aqui para defender o inaceitável em prol de overton window. → Overton window - Wikipedia
Ainda o homem não se livrou da “cama” que lhe fizeram, ainda nem sequer se pode imaginar o dia em que possa voltar a sequer ser socio, mas là vem o Exército Rasca-Roquette poluir o topico daquele que não gramam nem com molho de tomate. Mais do mesmo… Irra que até dòi os olhos de ler tanta porcaria repetida muitas vezes a ver se conseguem “entulhar” os mais anjinhos !!!
Cambada de troll’s ![]()
@JoCaFiRo mas é uma questão de tempo até o Bruno De Carvalho ser absolvido pela juíza a pedido do MP que pediu a sua absolvição
Pois, assim também espero que aconteça, e com a maior celeridade possível !
Mas uma questão de tempo… tempo esse, o da paciência, que já tenho cada vez menos.
E também sou da opinião de outro membro do forum, que realmente adorava que o Bruno voltasse, mas no lugar dele nem tinha vontade de voltar a um clube onde a maioria dos “votos” o escorraçou para fora, da forma miserável que o fizeram.
@JoCaFiRo mas ele ama o Sporting apesar de o terem traído e escorraçado. Ele sente que tem mais a dar e que o seu futuro no Sporting ainda não acabou, não o deixaram concluir. Estás a perceber aquilo que falo? Eu adoraria que ele voltasse só para dar repulsa a aqueles que o mandaram embora.
O que quer dizer que tu, Princes, Sunshines e Sunlights … se auto proclamam maioria.
Por acaso, até rima com porcaria, mas olha que não é a mesma coisa.
E antes que o vosso “grupinho” comece a encher pneus, dizendo que os estou a enxovalhar na vossa porcaria, ou a insultar, e que não sabemos respeitar a opinião dos outros, eu gostaria de precisar que até gosto que as pessoas pensem por suas cabeças, e tenham opiniões diversas.
Agora, estarem quatro ou cinco (se calhar até são apenas a mesma pessoa com contas diferentes,mas enfim…), de forma constante a mandar as mesmas postas de pescada aqui neste tópico, ai sim, vocês não sò não conseguem atingir o objectivo reles e simplista do bota-abaixo, como ainda por cima assim que o pessoal vê um post com os vossos “nick’s”… fica logo toda a gente enjoada com vocês. Porque serà ? Serà do Guaranà ?
Não te inquietes, percebo bem o queres dizer. Se ele quiser e conseguir voltar, vou ser o 1° a aplaudir, não tenhas a mais pequena duvida.
Mas não tenhas duvidas também, que isso vai ser difícil, ainda há muita gente a desejar o contrário, e muitos interesses em jogo… e os “interessados” tudo farão para o evitar.
Resta apenas a “esperança” !
Bona fides contraria est fraudi et dolo
Fala-se que a maioria “não o grama nem com molho de tomate” e que “causa repulsa” porque nas últimas consultas que permitiram aferir isso (AG de destituição e AG de expulsão) esse foi o resultado inequívoco dos votos.
Tu próprio dizes que é muito difícil o seu regresso porque há muita gente a desejar o contrário.
Também é essa a sensação que tenho quando falo com outros sócios. Mesmo não gostando do Varandas ninguém quer ouvir falar do BCarvalho - “o trafulha”.
Algumas pessoas neste fórum têm uma opinião diferente, tudo bem. Talvez um dia que tentem fazer uma AG para votar a reintegração de sócio se perceba quais os números atuais.
@JoCaFiRo achas que a Cmtv ainda vão conseguir influnciar a juíza do caso de Alcochete a em vez de o absolver a condená-lo ou achas isso improvável visto que já estamos na sentença e eles não vão conseguir, ou achas que nesse tempo da pandemia vão tentar tudo por tudo para andarem a tentar influnciar a juíza a mudar de opinião que poderá ser a absolvição?
A maioria vai conforme o vento.
Até porque essas AGs q falas, foram feitas em pressupostos que estão a cair, uns atrás dos outros.
Aliás, a tua menção ao “trafulha”, como mote da opinião dos sócios, diz muito sobre os mesmos. Trafulha, porque?
Agora o importante é fazer cair Varandas. Não porque não se gosta.
Mas porque é um incompetente e um embusteiro.
Trafulha por muitas razões mas não vale a pena chover no molhado.
Quanto ao resto concordo. Com o Varandas não vamos a lado nenhum e temos de procurar outras opções. Só não vale a pena pensar em BCarvalho porque isso, mesmo passando por cima da questão de acreditar que a esmagadora maioria “não o grama nem com molho de tomate”, não é sequer formalmente possível.
É perder tempo e energia numa ilusão em vez se se começar a mobilizar os sócios para um projecto verdadeiramente viável, de futuro e “limpo” de anticorpos.
As pessoas pensam no q quiserem.
Os sócios é q decidirão. Pq é possível a reintegração, como é possível um lugar na SAD. Ponto.
Mas O importante é fazer cair Varandas. BdC é para já uma carta fora do baralho. Depois, logo se vê.
PS
Muitas razões? Que razões são essas?
Aquelas razões Lion73… aquelas…
#jáestájáestá