Há algo que não entendo naquilo que o BdC tem vindo a dizer ultimamente e gostava que alguém me tentasse explicar.
Pelo menos nas últimas declarações na rádio estádio tenho-o ouvido a desvalorizar o ataque de Alcochete, como provavelmente nunca o ouvi fazer.
Desde o ouvir retirar o epiteto de terrorismo ao ataque (coisa que já o ouvi chamar aos efectores do mesmo), desde a ridicularização das vítimas, desde a relativização do acontecimento em si, enfim, eu que nunca fui atrás da fantochada de o julgarem pelo “é chato” porque ouvi as declarações todas na altura e percebi o contexto, considero agora que ele está a agir erradamente quando faz o que acabei de mencionar.
Acho que ele devia demarcar-se completamente do ataque, percebo que ele lide com as pessoas que estão envolvidas e que acabe por ganhar alguma empatia por elas, mas acho que isto não joga a favor dele.
Ele devia simplesmente dizer que nada tem a ver com o assunto e ponto final.
Gostava de ver nele mais revolta contra os agressores, porque foram eles que o colocaram na situação em que se encontra agora, independentemente de quem foram os mandantes, mesmo se tivesse sido ele, claramente aquilo fugiu de controlo e não era aquilo que era suposto acontecer, nem para os líderes da juve.
A defesa dele nunca deveria ser a tentar desvalorizar o acontecimento porque isso, para mim, faz transparecer que existe, para além da intenção principal de querer alegar que não foi ele o mandante, uma intenção secundária de menorizar o que aconteceu para que, caso seja provado que foi o mandante, não ser acusado de terrorismo.
Sinceramente eu espero que os envolvidos sejam acusados da pena máxima possível, inclusivamente os mandantes. Queria que fossem presos durante muitos anos porque destruiram o Sporting.
Os jogadores foram uns merdas, o JJ também, o Varandas é nojento, mas quem causou o estado actual do Sporting de forma mais directa foi a imprensa nacional e foram os terroristas que entraram pela academia adentro tentando meter medo aos jogadores de forma a provocar uma mudança de atitude. Foi burro, foi anti-sportinguista e foi a pior coisa que podia ter acontecido no futebol português porque voltou tudo ao que estava antes de aparecer o BdC.
Lembro bem disso.
Gerou um bruahhhhh nas bancadas.
O burro do macaco não deu seguimento. Na pré época jogou contra o santa Clara e até marcou. Vinha de longa paragem…
Mas do vendido e interesseiro Macaquito Silva não se esperava outra coisa que comprar guerras com o presidente e mandar bocas para a bancada a querer medir popularidade.
E os estúpidos melhores do mundo a ir atrás.
Temos o que merecemos, ponto!!!
Nunca mais me esqueço: houve risotas ao primeiro esforço do Slimani e um bruah ao primeiro toque do shikabala.
É isto Alvalade.
Foi terrorismo???
A malta do Guimarães riu-se…
Slimani teve tempo e paciência.
Shikabala teve Marcaquito Silva.
Só tinha unhas para mandar bocas pelos amigos da CS…
Fosse o Léo a ficar…
Contratos de 500m€ são heranças pesadas…
Até podia ser um frango churrasco como símbolo.
Como se isso lhe interessasse muito.
dão ban nesta ele cria outra, ou acham que essa é a primeira conta do artista?
Ainda consegue estar aqui uns tempos a gozar o prato enquanto ostenta um nick que é claramente mais uma forma de gozar com a nossa cara.
Esse William escarumba é sem dúvida o nosso ex-jogador que mais asco me dá.
Partir as 2 pernas em campo era pouco.
O mau é que esse chulo gostava. Era da maneira que recebia sem jogar.
Ouvir BdC, pensar no que tivemos e pensar no que temos agora lolol, os sócios do Sporting são umas bestas, umas bestas diferentes há décadas. Que o Sporting seja tão estúpido, como os clubes mais estúpidos da Europa
Fazemos assim.
A mulher de BdC no Marketing era melhor que Viana e a estrutura profissional do Knowhow no futebol.
Desmentes ?
A verdade infelizmente é esta. Podemos culpar a CS desonesta, os politicos e a justiça corrupta, os velhos de 30 votos, mas no fim do dia são tiros nos pés uns atrás dos outros.
Claro que o tosco do William ia desturpar…
Suores Frios, Pesadelos será que o William não estará a sofrer de esquizofrenia e ninguém deu por ela?! Pobre William, a herança é pesada infelizmente ![]()
Felizmente ja n esta aqui durante uns tempos.![]()
Olá caro companheiro, mais um que, como eu, desistiu do clube. Eu por ter a confirmação da categoria da massa humana que o segue e apoia, o caríssimo porque apenas lhe interessa o ganhar, não lhe interessa a forma ou cor, apenas sabe que tem de ser esta organização. Por curiosidade o que lhe chama a atenção no clube, é a cor, o som do nome, o quê? Venha daí, partilho as minhas pipocas também consigo. Vamo-nos sentar num rooftop à sua escolha e ver o clube a arder. Afinal de contas está tudo cada vez melhor e a progredir na direção que é a sua.
Já vi q o tópico esteve animado, pela manhã.
Eu, q até não gosto muito de rótulos e generalizações, continuo a não ver UM acérrimo critico do trabalho de BdC ( o q é diferente de ser critico, de um forma global ou de questões especificas ) que não se espalhe num mar de ignorância, má fé e desonestidade intelectual.
UM!
o varandas valorizou a academia? Só se foi com os colchões novos ![]()
Acrescentava valor à discussão haver diferentes ideias e opiniões, mas sem inventarem factos ou entrarem no campo da má fé e desinformação.
O debate de ideia e trocar argumentos é interessante, o que chatei é inventarem para fazer passar uma ideia ou argumento.
Exacto.
Eu até no meu eterno odio pelo Godinho, consigo reconhecer que na primeira época percebi (e apoiei, comprei GB para os meus pais e para mim, e a principal e alternativa) o projecto. (coisa que o Fredesertor nunca teve)
Contratámos malta com qualidade, putos com potencial, um treinador que todos viam potencial depois faltou tudo o resto.
Foi um All-In que correu mal. Pessimamente mal. Mas percebeu-se o objectivo.
E consigo ter um debate normal sobre o Godinho.
Esta malta nutre um odio maior ao Bruno do que eu ao Godinho. E isso diz muito do ressabiamento que esta malta tem.
foda-se , o Bruno de Carvalho contratou um flop de 200 paus . Que malandro. E imagine-se que ainda o vendeu por 201. Que otário, incompetente e depois ainda tem a cara de pau de enganar o terceiro. Haja valores… o dr. Varandim é que é uma pessoa impecável. Quando compra jogadores imaginários por 2M, a seguir não os vende pelo mesmo preço. Tem a decência de libertar o fantasma a custo zero. Valores cambada, valores.
Há gente que devia ser proibida de votar de tão burra que é. Deviam fazer um teste psicotécnico qualquer para comprovar a sua mínima capacidade intelectual.