Bruno de Carvalho (old 2)

Há algo que não entendo naquilo que o BdC tem vindo a dizer ultimamente e gostava que alguém me tentasse explicar.
Pelo menos nas últimas declarações na rádio estádio tenho-o ouvido a desvalorizar o ataque de Alcochete, como provavelmente nunca o ouvi fazer.
Desde o ouvir retirar o epiteto de terrorismo ao ataque (coisa que já o ouvi chamar aos efectores do mesmo), desde a ridicularização das vítimas, desde a relativização do acontecimento em si, enfim, eu que nunca fui atrás da fantochada de o julgarem pelo “é chato” porque ouvi as declarações todas na altura e percebi o contexto, considero agora que ele está a agir erradamente quando faz o que acabei de mencionar.
Acho que ele devia demarcar-se completamente do ataque, percebo que ele lide com as pessoas que estão envolvidas e que acabe por ganhar alguma empatia por elas, mas acho que isto não joga a favor dele.
Ele devia simplesmente dizer que nada tem a ver com o assunto e ponto final.
Gostava de ver nele mais revolta contra os agressores, porque foram eles que o colocaram na situação em que se encontra agora, independentemente de quem foram os mandantes, mesmo se tivesse sido ele, claramente aquilo fugiu de controlo e não era aquilo que era suposto acontecer, nem para os líderes da juve.
A defesa dele nunca deveria ser a tentar desvalorizar o acontecimento porque isso, para mim, faz transparecer que existe, para além da intenção principal de querer alegar que não foi ele o mandante, uma intenção secundária de menorizar o que aconteceu para que, caso seja provado que foi o mandante, não ser acusado de terrorismo.
Sinceramente eu espero que os envolvidos sejam acusados da pena máxima possível, inclusivamente os mandantes. Queria que fossem presos durante muitos anos porque destruiram o Sporting.
Os jogadores foram uns merdas, o JJ também, o Varandas é nojento, mas quem causou o estado actual do Sporting de forma mais directa foi a imprensa nacional e foram os terroristas que entraram pela academia adentro tentando meter medo aos jogadores de forma a provocar uma mudança de atitude. Foi burro, foi anti-sportinguista e foi a pior coisa que podia ter acontecido no futebol português porque voltou tudo ao que estava antes de aparecer o BdC.

2 Curtiram

Lembro bem disso.
Gerou um bruahhhhh nas bancadas.
O burro do macaco não deu seguimento. Na pré época jogou contra o santa Clara e até marcou. Vinha de longa paragem…
Mas do vendido e interesseiro Macaquito Silva não se esperava outra coisa que comprar guerras com o presidente e mandar bocas para a bancada a querer medir popularidade.
E os estúpidos melhores do mundo a ir atrás.
Temos o que merecemos, ponto!!!

Nunca mais me esqueço: houve risotas ao primeiro esforço do Slimani e um bruah ao primeiro toque do shikabala.
É isto Alvalade.

2 Curtiram

Foi terrorismo???
A malta do Guimarães riu-se…

Slimani teve tempo e paciência.
Shikabala teve Marcaquito Silva.
Só tinha unhas para mandar bocas pelos amigos da CS…
Fosse o Léo a ficar…

Contratos de 500m€ são heranças pesadas…

1 Curtiu

Até podia ser um frango churrasco como símbolo.

Como se isso lhe interessasse muito.
dão ban nesta ele cria outra, ou acham que essa é a primeira conta do artista?
Ainda consegue estar aqui uns tempos a gozar o prato enquanto ostenta um nick que é claramente mais uma forma de gozar com a nossa cara.

1 Curtiu

Esse William escarumba é sem dúvida o nosso ex-jogador que mais asco me dá.
Partir as 2 pernas em campo era pouco.
O mau é que esse chulo gostava. Era da maneira que recebia sem jogar.

Ouvir BdC, pensar no que tivemos e pensar no que temos agora lolol, os sócios do Sporting são umas bestas, umas bestas diferentes há décadas. Que o Sporting seja tão estúpido, como os clubes mais estúpidos da Europa

6 Curtiram

Fazemos assim.
A mulher de BdC no Marketing era melhor que Viana e a estrutura profissional do Knowhow no futebol.
Desmentes ?

A verdade infelizmente é esta. Podemos culpar a CS desonesta, os politicos e a justiça corrupta, os velhos de 30 votos, mas no fim do dia são tiros nos pés uns atrás dos outros.

Claro que o tosco do William ia desturpar…
Suores Frios, Pesadelos será que o William não estará a sofrer de esquizofrenia e ninguém deu por ela?! Pobre William, a herança é pesada infelizmente :muscle:

Felizmente ja n esta aqui durante uns tempos.:+1:

1 Curtiu

Olá caro companheiro, mais um que, como eu, desistiu do clube. Eu por ter a confirmação da categoria da massa humana que o segue e apoia, o caríssimo porque apenas lhe interessa o ganhar, não lhe interessa a forma ou cor, apenas sabe que tem de ser esta organização. Por curiosidade o que lhe chama a atenção no clube, é a cor, o som do nome, o quê? Venha daí, partilho as minhas pipocas também consigo. Vamo-nos sentar num rooftop à sua escolha e ver o clube a arder. Afinal de contas está tudo cada vez melhor e a progredir na direção que é a sua.

Já vi q o tópico esteve animado, pela manhã.

Eu, q até não gosto muito de rótulos e generalizações, continuo a não ver UM acérrimo critico do trabalho de BdC ( o q é diferente de ser critico, de um forma global ou de questões especificas ) que não se espalhe num mar de ignorância, má fé e desonestidade intelectual.

UM!

3 Curtiram

o varandas valorizou a academia? Só se foi com os colchões novos :sweat_smile:

Acrescentava valor à discussão haver diferentes ideias e opiniões, mas sem inventarem factos ou entrarem no campo da má fé e desinformação.

O debate de ideia e trocar argumentos é interessante, o que chatei é inventarem para fazer passar uma ideia ou argumento.

1 Curtiu

Exacto.
Eu até no meu eterno odio pelo Godinho, consigo reconhecer que na primeira época percebi (e apoiei, comprei GB para os meus pais e para mim, e a principal e alternativa) o projecto. (coisa que o Fredesertor nunca teve)
Contratámos malta com qualidade, putos com potencial, um treinador que todos viam potencial depois faltou tudo o resto.
Foi um All-In que correu mal. Pessimamente mal. Mas percebeu-se o objectivo.

E consigo ter um debate normal sobre o Godinho.
Esta malta nutre um odio maior ao Bruno do que eu ao Godinho. E isso diz muito do ressabiamento que esta malta tem.

3 Curtiram

foda-se , o Bruno de Carvalho contratou um flop de 200 paus . Que malandro. E imagine-se que ainda o vendeu por 201. Que otário, incompetente e depois ainda tem a cara de pau de enganar o terceiro. Haja valores… o dr. Varandim é que é uma pessoa impecável. Quando compra jogadores imaginários por 2M, a seguir não os vende pelo mesmo preço. Tem a decência de libertar o fantasma a custo zero. Valores cambada, valores.

Há gente que devia ser proibida de votar de tão burra que é. Deviam fazer um teste psicotécnico qualquer para comprovar a sua mínima capacidade intelectual.

5 Curtiram