![]()
Não sabes mais. Esta pérola é para ser emoldurada.
Dedica-te à pesca.
![]()
Não sabes mais. Esta pérola é para ser emoldurada.
Dedica-te à pesca.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
La vem a conversa dos salarios.
A ver se juntamos os almocos que comeu a borla na Academia e as viagens de autocarro (e a respectiva gota) e vamos a ver temos de vender outro Bruno para tapar o buraco.
Oh artista, eu estava no estádio, sentadinho na minha A15 e o estádio veio quase todo abaixo quando ele tocou na bola. Lembro-me como se fosse hoje, um lance na baliza norte em que ele vem da direita do ataque e corta para dentro. Depois ainda tem um lance em que abre na direita e no cruzamento quase reduzimos.
Acrescento até porque perdemos com um penalti roubadissimo.
E sabendo que era o Macaco Silva no banco, nao me surpreende que o Shikabala so tivesse jogado no ultimo jogo.
Gauld nao jogava. Joao Mario nao jogava. Dier mal jogava.
Edit: encontrei videos do lance. basta meteres som
Percebo que tentes desesperadamente não perceber. Estragava-te a argumentação.
Mas é normal vocês terem de se agarrar com unhas e dentes a um Shikabala, é que por cada Shikabala batem de frente com um Wang e têm de meter a viola no saco.
Não é preciso a Tesla ou a Amazon, a conversa da venda da maioria da SAD vem sabe-se de que lado é, e não é do meu. Está descansado que quando venderem eu vou-me embora, mas tu se calhar ficas… ![]()
PS. Até adivinhei esta última, deliram com uma possível venda. Enganam lá alguém vocês? Pobre Sporting que tem de levar com esta gente aqui alapada, podia lá alguma este clube chegar a algum lado? Só se um dia se conseguir livrar de vocês.
ahah hilariante
Tu é que não saber ler e eu é que não percebo português. Tá bem.
Aparar os golpes de presidentes? Tu sabes bem o que isso é.
Não consegues sequer aceitar uma pessoa que critique BdC e ao mesmo tempo o Varandas. Mentes pequenas como se costuma dizer.
Era a mesma coisa que eu dizer que se vendêssemos o Ilori por mais um euro, ele deixava de ser flop.
Usa o cérebro, o Sporting é um clube não é um retailer. Os jogadores não são (apenas) avaliados pelos seus custos e retornos. Um jogador não é bom ou mau por dar lucro ou prejuizo. Ou melhor, pelos likes (essa é a melhor).
Mas tu (como muitos aqui) vais sempre adaptar os argumentos de forma a defender a TUA visão do Sporting. Essa mesquinhez de adepto do Sporting de querer o clube apenas e só à sua imagem, é algo que me tenho vindo a aperceber.
Se amanhã um mago vier com uma proposta do género “Olha um grupo de investidores compra o Sporting e garanto-te que transforma o clube numa powerhouse desportiva” tu rejeitavas porque queres o Sporting teu, teu, teu, teu.
Sporting acima de tudo o tanas! Vêm praqui rasgar vestes mas não é pelo Sporting é por aquilo que vocês querem que o Sporting seja e ai daquele que sugira que não seja à vossa maneira. (pobre ego)
O Sporting devia de ponderar começar a apresentar candidatos às eleições… já que somos um grande partido político e não um clube desportivo,
Está mal silênciarem um user cheio de ideias.
Tinha uma relação complicada com factos e a verdade, mas era só uma “cena” dele.
Há muitas explicações para o que ele anda aqui a fazer. Mas a verdade é que estes soundbytes colaram transversalmente no pessoal que ou era ja má intencionada ou desinformados sportinguistas de segunda-feira (aqueles que o seu Sportinguismo resume-se a discutir o que vem nas capas de jornal e passa na cmtv)
Não deixa de ser curioso que alguém tão informado sobre o mandato de bruno de carvalho, chegando a saber valores de comissões à décima, depois apresente varios desconhecimentos dos ultimos 2 anos. É muito engraçado de se ver.
Es um merdas.
O Shika veio em 2014 e ela chegou ao Marketing em 2017.
E eu tenho a certeza que esse investidor até podia mudar o nome do clube, o símbolo, as cores, o equipamento, que tu ficavas, qual adepto de plástico. Vendem a alma a quem der mais.
Querem lá vocês saber do Sporting para alguma coisa. Nasceram croquettes e é assim que vão morrer.
Again o Bruno ? Actualiza te ó nabo.
Vou só relembrar mais uma vez o pessoal… o Shikabala no momento da compra era muito mais jogador que o Slimani , pelo menos em termos teóricos! mas o futebol é mais que isso… há jogadores que não funcionam em determinados clubes. o Shikabala é um idolo nos clubes onde passou… aqui não funcionou. O Slimani tinha tudo para ser um flop, mas teve uma evolução brutal e deu lucro de 30M de euros.
volto a repetir, o Shikabala no momento da compra era muito mais jogador que o Slimani
Não tenho problema nenhum com isso.
Antes Cheerleader que Artista do Circo como vossa excelência. ![]()
ahahahah agora tenho a certeza que és um bot.
Essa mente binomial de pretos e brancos não engana.
EDIT: Boa sorte nessa cruzada! Que nunca percas a “alma”
(tou comovido)
Que eu saiba é ele que dá o nome a este tópico. ![]()
E verdade, mas também e verdade que nao é ele que esta a frente do clube. Vir meter nojo so por vir nao vai adiantar muito, a n ser que queiras fazer e é isso que me parece papel de palhaço e otário. So porque sim. ![]()
Tu bem tentas sair dessa linha que te define, mas o pessoal lê-te como um livro aberto. Vocês são todos iguais, és um Dakine que dá menos nas vistas, mas continuas a ser um Dakine. ![]()
Há uns que assumem a sua croquettagem e há outros como tu que bem tentam descolar-se para não serem notados, mas não enganam ninguém. O loserismo crónico e a vossa dedicação a defender quem afunda o Sporting denuncia-vos sempre.
Vê lá se não adivinhei que eras um adepto da venda da SAD e se preciso for com descaracterização total do Clube? Nem foi preciso tocar no assunto e já sabia que eras um seguidor devoto da Cartilha.
Ainda não está a doer o suficiente, mas não te preocupes que o melhor ainda está pra vir. E nessa altura terás a desculpa perfeita para te enfiares ainda mais nesse buraco onde já te meteste…
… o buraco do “Estava contra BdC mas também estou contra Varandas… estou contra tudo, é tudo porcaria, não subscrevo nada e a culpa não é minha”… oooh, mas é que é (eu percebo no entanto que seja difícil confrontar as próprias insuficiências na avaliacão das situacões).
Para quem quiser ouvir, já começou o comentário semanal do Bdc!!!
Seguidores não conta nada… Sócios não conta nada… Assistências não conta nada.
E contratos de 500M chovem todos os dias por acaso e por caridade.