Bruno de Carvalho (old 2)

Milhões por ano? Onde foi buscar esse valor?

No dia 23, o grupo dos 71(?) escolheu sermos o terceiro grande de Portugal…

Lamento rebentar a bolha, mas já o somos, há largas décadas.

Continua com esse pensamento é destas mentalidades que precisamos.

Carlos Vieira, mais um inimigo ex-amigo. Quantos amigos restam? Não percam, na CMTV.

Ya. Vou me iludir que estamos furos acima dos outros 2. Fruto do nosso sucesso futebolístico, e da nossa recente história, carregada de títulos e de paz interna.

Ok.

Estamos furos acima dos outros 2 por causa dessa mentalidade de pequenino que impera no SCP. Porque a nível de planteis, sempre tivemos planteis para lutar pelo primeiro lugar, sempre.
O nosso problema são os adeptos e o lado “negro” do SCP (sim, falo dos croquettes e isso).

Mais vale poucos mas bons.

Uma visitinha ao museu te faria mal, caríssimo.

Somos?
Se queres mesmo rebentar a bolha, conta as vezes em que, nessas tuas largas décadas, ficámos em 4º (ou mais) e verifica a distância pontual para 1º/2º e para 4º quando ficámos em 3º

Cool story bro. Ninguém o curte, e não é por “defender o Sporting”.

A vida continua sempre, só que há os que preferem não vergar a aceitar viver na mentira.

Todo e qualquer sócio que aceite estas eleições está a particiar de uma mentira. É tão simples quanto isso.

Andei a minha vida enganado.

Pensava que apoiava o Sporting Clube de Portugal.

Afinal é o Sporting Futebol Clube…

Isto está tão distópico que até me tentam convencer que o Sporting está acima dos nossos adversários no que toca ao futebol, desporto rei em Portugal, e razão pelo qual perdemos tanto tempo a falar do nosso clube.

:venia: :venia: :venia:

Sporting não existe, é Football Club de Portugal. Ou Futebol Clube de Portugal ou outra coisa apropriada, tipo FC Quinta da Marinha ou assim…

Ah sim, as modalidades que só se tornaram relevantes estes últimos meses.

Aliás, a maioria dos foristas está cá para dialogar acerca das modalidades. O futebol é um bónus extra. Um acessório. O nosso país nem é Portugal. BdC até caiu pelo seu insucesso nas modalidades, queríamos mais títulos.

Essa das modalidades é das minhas favoritas.

roca, sempre em bom porto!

Na verdade, pouco havia para falar das modalidades antes.

Havia o futsal. E o andebol, uma secção q era perdedora crónica.

Vais dizer que no passado recente não tivemos equipas melhores que os nossos adversários?

E o andar com a casa às costas, visto que nem pavilhão JR havia.
No entanto, aguardo apenas a confirmação da Laranjo de que de facto é um holograma.

Infelizmente é a realidade…

Grande parte dos Sportinguistas só se preocupa com o futebol. Arrisco a dizer que grande parte nem conhece metade das modalidades, nem sabe que as ganhámos na época passada…