Escreveste “venham presidentes com iniciativas destas “ e citaste uma notícia do anterior presidente a proibir o vermelho.
As medidas que um presidente toma devem ser sempre para o benefício e sucesso do clube . O salto lógico que eu dei e qualquer pessoa dá é precisamente esse.
Aliás essa proibição foi uma das coisas que mais crítico no Bruno . Um dos momentos em que ele esteve menos bem.
Mas, alguma vez na vida eu deixava um clube de merda se apoderar uma cor por completo? Ao ponto de não poder ou me recusar a usar essa cor no que é que fosse? O vermelho é o vermelho e a merda é a merda. Não se confundam.
A medida foi ridícula. Fosse em que ocasião fosse. Não fez sentido nenhum e é um dos piores exemplos possíveis que podias ter dado sobre o reinado do BdC .
Mas mesmo que não seja para ti … por outros comentários dá para perceber bem que muitos acham muito bem que isso seja feito por princípio.
Percebo o porque de se ter implentado essa política, esperando eu que n se comece a trollar novamente, dizia, percebo a política na altura, de começar a ter uma identidade, respeito pelo clube, orgulho de ser Sportinguista…etc, mas claro que estou contigo neste ponto, por amor da santa eu ando como quero e das cores que quero, tenho um carro preto tinha que comprar verde.?..o ■■■■■■■ .
N sei se sabem mas a pouco um colega e tripeiro de gema disse que nos primórdios o Porto usava vermelho no equipamento e o Benfica azul. O porto representava o regime e pasme se o Benfica o povo. Alguém que confirme se tiver curiosidade.
Penso que sim. Mas no caso do porco pelo que sei foi para contrastar com o azul e ser mais fácil caso jogassem com uma equipa de azul . Pelo menos foi o que me disseram. Não havia as mariquices de n equipamentos
Pergunta a um gajo do rangers Eu vivi uns meses na Escócia . Lol os hunos dementes sim. Os outros vestem qualquer cor como qualquer pessoa normal.
Curiosamente os adeptos do celtic tem uma boa relação com o vermelho do aberdeen .
E também normalmente preferem o Benfica ao Sporting.