Bruno de Carvalho ilibado de todas as acusações no caso de Alcochete

O meu é o Celtic, depois o Panathinaikos e o Werder Bremen, simpatias lá de fora.

Só Verde e Branco. Mais nada.

Isto é ter princípios. É ser Leão. É o inimigo e o rival. Zero dessa cor na vida.

É o polvo, é o clube da corrupção e do povinho, o clube criminoso que nos andou e anda a minar.

3 Curtiram

Meu Deus…

Escreveste “venham presidentes com iniciativas destas “ e citaste uma notícia do anterior presidente a proibir o vermelho.
As medidas que um presidente toma devem ser sempre para o benefício e sucesso do clube . O salto lógico que eu dei e qualquer pessoa dá é precisamente esse.
Aliás essa proibição foi uma das coisas que mais crítico no Bruno . Um dos momentos em que ele esteve menos bem.

Ter princípios é gostar só quem veste de verde. Por essa lógica deves andar vestido como o Pinheiro mal enfeitado na rua. Epa tem juízo .

Eheh . que extrapolação…

Nem consegues enquadrar a tomada e anúncio da medida, pois não?

2 Curtiram

Todas as cores são lindas! Menos essa. Sabes qual é a única coisa para que ela serve?

Para baldes e latas de tinta, para misturar com outras. Assim desaparece e nunca mais a vês.

1 Curtiu

Mas, alguma vez na vida eu deixava um clube de merda se apoderar uma cor por completo? Ao ponto de não poder ou me recusar a usar essa cor no que é que fosse? O vermelho é o vermelho e a merda é a merda. Não se confundam.

2 Curtiram

A medida foi ridícula. Fosse em que ocasião fosse. Não fez sentido nenhum e é um dos piores exemplos possíveis que podias ter dado sobre o reinado do BdC .
Mas mesmo que não seja para ti … por outros comentários dá para perceber bem que muitos acham muito bem que isso seja feito por princípio.

Isto.
Que não ganhem juízo que não é preciso . Só dão ainda mais importância aos lampiões .

Uma das camisolas mais bonitas que tenho de um dos clubes que mais gosto

1 Curtiu

Eu só tenho uma peça da cor de que falam.

É um polo de estimação que me foi oferecido pela minha mãe que não percebe nada de futebol bem destas questões clubísticas.

E posso-vos dizer que duma certa vez que o vesti, levei uma daquelas belfodils de escola do BdC ainda antes dele ser Presidente do Sporting.

Nunca mais o vesti quando sabia que ia estar com ele em alguma ocasião familiar quando ele era casado com a Cláudia.

Também temos o Real lá fora :grin: mas é branco

Percebo o porque de se ter implentado essa política, esperando eu que n se comece a trollar novamente, dizia, percebo a política na altura, de começar a ter uma identidade, respeito pelo clube, orgulho de ser Sportinguista…etc, mas claro que estou contigo neste ponto, por amor da santa eu ando como quero e das cores que quero, tenho um carro preto tinha que comprar verde.?..o ■■■■■■■ :smile::smile:.

N sei se sabem mas a pouco um colega e tripeiro de gema disse que nos primórdios o Porto usava vermelho no equipamento e o Benfica azul. O porto representava o regime e pasme se o Benfica o povo. Alguém que confirme se tiver curiosidade.:+1:

1 Curtiu

Penso que sim. Mas no caso do porco pelo que sei foi para contrastar com o azul e ser mais fácil caso jogassem com uma equipa de azul . Pelo menos foi o que me disseram. Não havia as mariquices de n equipamentos :joy::joy::+1:

1 Curtiu

nice :+1:

1 Curtiu

Celtic FC Flag GIF - All Waving Flags

Sempre. Os Leões de Lisboa. Irmãos Escoceses.

Pergunta a um gajo que conheças do Rangers se ele usa Verde na vida, ou vice-versa.

3 Curtiram

Tenho alguma simpatia. Não gosto do Farsa.

Há que respeitar, porque é a verdade, um gajo sente-se mal com aquela cor.
O Bruno tocou no ponto. Foste um proto-Alan Ruiz…

2 Curtiram

Pergunta a um gajo do rangers :joy::joy::joy: Eu vivi uns meses na Escócia . Lol os hunos dementes sim. Os outros vestem qualquer cor como qualquer pessoa normal.
Curiosamente os adeptos do celtic tem uma boa relação com o vermelho do aberdeen .
E também normalmente preferem o Benfica ao Sporting.

Prefiro o Real ao Barça. Como é branco é neutro :grin: