Vai-se candidatar, vai levar o meu voto, mas dificilmente irá ganhar. Ainda hoje tive oportunidade de falar com o meu tio e o irmão dele, 2 sócios com muitos anos de Sporting e por muito que lhes tente abrir os olhos, para eles BdC terá sempre a conotação “Vale e Azevedo do Sporting”. Um qualquer lambuças como o PB e leva o voto deles!
A mim faz-me confusão dizeres que partem todos em pé de igualdade!!
Dos outros potenciais candidatos que agora se fala … quantos por exemplo apontaram o dedo á auditoria fingida do godinho, aos negócios das vendas de %s de jogadores, aos casos PPC, ás demissões na “equipa” do godinho (Luis Duque, Freitas,etc) … etc !!! ??
Onde andaram estes “candidatos” que agora aparecem, nos últimos 2 anos? :think:
O que eu respondo quando vêem com a conversa do vale de azevedo é perguntar se têm conhecimento de algum facto em concreto e como nunca têm, rematar dizendo que de certeza que se houvesse alguma coisa já se tinha sabido, com a quantidade de rafeiros que devem ter andado a espiolhar a vida dele nestes últimos dois anos.
Exactamente! Faz me confusão esta ideia de que o passado até aqui não conta. Falam em aventureiros e paraquedistas, mas dos nomes que se falam o Bruno é o único que se tem mantido como oposição presente e constante, sempre com a postura que muitos defendem, enquanto outros nem se ouve falar…
Onde pára o cunhado; familiar por afinidade de BdC?
Nunca mais vi o forista em questão… ???
não me lembro do nick por isso se calhar até continua a escrever aqui e passou-me ao lado…
Acho que, a confirmar-se a candidatura, o grande desafio de BdC vai ser, para além do projecto que tem para o Sporting, combater a tal imagem de “aventureiro” que se colou a ele, pelos motivos que já todos percebemos e que faz com que tipos como Pedro Baltazar (com 1% de votos ou parecido) nos seja apresentado como uma oposição “credível”.
Para infiltrados e companhia, vou recordar o óbvio: nas últimas eleições BdC teve mais votos que o actual “presidente demissionário”, e representou uma importante franja de Sportinguistas que não pode nem deve ser discriminada.
Espero que seja de facto o presidente do Sporting Clube de Portugal, tal como já referi tinha projeto em 2011 agora só terá que o reajustar á situação actual.
E aventureiros são todos aqueles que nos arrasam há 17 anos esses sim aventureiros e de que maneira, deixaram o clube na lama.