Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

Foram cumpridos todos os requisitos para haver AG há um mês. O cenário de eleições era um desfecho mais que provável.

Mal será se os possíveis candidatos não tiverem as listas alinhavadas neste momento.

O grande trunfo do Bruno de Carvalho, não era o fundo de 50M, nem o Inácio, nem o Van Basten … era ser o único candidato que assumia uma ruptura com as presidências anteriores, e da linhagem “croquete”.

Foi o único que durante a “presidência” de GL se mostrou atento ao Sporting, e critico de godinho e seu gangue …

Todos os outros que estão a aparecer agora, tão “preocupados” com o futuro do clube onde estiveram nestes quase 2 anos ???
Só por isso BC já parte em vantagem, na minha opinião!

Não acredito que qualquer das listas de candidatos que se apresentem às próximas eleições não tenham já o seu projecto definido há algumas semanas. Este cenário não foi inesperado e a queda da direcção era previsível (de uma forma ou de outra).

Posso dizer que voto de Olhos fechados!

Bruno e mais nada, e porque?

É e tem sido o único que desde que as eleições acabaram tem demonstrado o amor e carinho que tem pelo Sporting, é um Adepto como todos nós, sabe compreender o que se passa no clube, terá a capacidade para unir os sócios e fazer do Sporting um clube a cantar a uma só voz e acabar com a máfia que se prende ao Sporting.
Tenho visto que o Couceiro se irá candidatar, para mim o Couceiro embora goste dele, cheira me que irá ser o novo presidente dos bancos e que será posto lá pela mesma malta que meteu lá o Godinho.

Bruno para mim se candidatar será a minha escolha, foi nas ultimas eleições e será nesta, não sou hipocrita, se apoiei antes, apoio agora

E nós temos que estar prontos para lutar a seu lado.
Sempre a ripostar contra a campanha SUJA feita pelos lambuças nojentos :great:

Haverá coisa mais bonita que um Leão a servir o seu clube ?
Penso que o ordenado não seria problema, na medida em que o coração fala mais alto. Com um ordenado de base nos 100 mil e com um bom prémio se o objectivo fosse alcançado, e digo objectivo pois apenas haveria prémio para o 1º lugar. Jardim apesar de o considerar competente, não pode ser a aposta para o imediato. Não estamos em condições para mais experiências, precisamos de certezas.

[hr]

De qualquer das formas é esperar pelo projecto que o Bruno vai trazer. Seja ele qual for, certamente, terá o meu apoio. Vejo nele alguém capaz de tirar o Sporting Clube de Portugal do abismo e do marasmo em que se encontra. Vejo nele a ambição para fazer do Sporting um clube grande, tão grande maior que os maiores da Europa do Mundo.
De certeza que nos próximos dias o Bruno dirá alguma coisa.

Por um Sporting sem complexos
Por um Sporting Clube de Portugal campeão !

Conversa de chacha. É exactamente esse tipo de linha de raciocínio que levou muitos patos a votarem no escadas, no outro que nem me apetece dizer o nome e o juíz caduco.

Isto vai ser mais do mesmo, os chuchas/ lambuças com umas 3 candidaturas para tentar espalhar votos, e depois a única alternativa à croquettagem militante. A escolha é super simples. Super clara. E o resto é converseta de encher chouriços! :arrow:

O pastilhas é leão, não me admirava de o ver baixar o ordenado para vir para o Sporting. Até porque não renova com os pardais e vir directamente do curral para Alvalade era bem jogado. Não me admirava nada se fosse um trunfo de uma das candidaturas.

Em frente Bruno!!!os sportinguistas contam contigo!!!

Não podemos olhar só para o nome do Bruno de Carvalho e o que ele fez nas anteriores eleições. Isso do votar de olhos fechados é errado, a meu ver. O Bruno tem de apresentar uma lista forte, livre de roqueteiros, maçons, políticos e afins, com alguns nomes ligados ao sucesso no futebol, carregada de ideias que visam a sustentabilidade e o corte com os últimos anos e soluções do ponto de vista financeiro. Eu acredito que ele é capaz de apresentar estas condições e vou estar obviamente muito atento às suas movimentações.

Agora, certo é que, como ja vi por aí dito, para mim, qualquer candidato parte do 0, salvo os que estiveram ligados aos últimos 15 anos do clube. Esses nunca contarão com os meus votos. Numa altura tão complicada como esta, temos de ser exigentes também.

Pelos vistos já conheces todos os projetos e candidaturas. Parabéns. Eu ainda não conheço.

A minha conversa pode até ser conversa de chacha e a minha linha de raciocínio pode ser a de um pato. Mas foi essa forma autista de pensar que deu 90% ao JEB.

Passamos anos e anos sem ter um candidato de oposiçao decente, obviamente que depois de tudo o que o Bruno fez pelo clube e tendo em conta o que representou na defesa da vontade dos Sportinguistas obviamente que nestas eleiçoes é impossivel partir do 0 quanto aos candidatos.

Mantenho o meu apoio ao Bruno tendo em conta o passado, tendo em conta a sua vontade, a forma como aguentou insultos e apertoes, como naquela noite teve a atitude sensata de acalmar os animos (atitude quanto a mim errada, mas respeitavel), como juntou um grande grupo de Sportinguistas de forma tao entusiasmante.

Gostei do seu projecto no passado (passado ate demasiado recente), portanto por base é o meu candidato, nao podia ser de outra forma…agora a ver vamos o futuro.

Oliveiras, Dias Ferreiras, empresarios ligados aos nucleos que vao aparecer e logo desisitir, cromos da banca…etc etc…Nem pensar.Quero que seja reposta a verdade e o desejo da maioria dos Sportinguistas, vontade e desejo que nos foram roubados por uma vil afinaçao.

Faz-me confusão ver pessoal dizer que vota BdC de olhos fechados…mais do que nomes, o Sporting precisa é de um projecto sustentado (já vimos no que deu eleger um presidente sem projecto). Mais do que um super treinador e 5 jogadores de classe mundial, o que o Sporting precisa é de se rodear de gente competente que este disponível para servir o Sporting e não para se servirem do Sporting.

Para mim, partem todos em pé de igualdade. Consoante o projecto e estrutura que apresentarem, mais tarde decidirei. Agora, estar já à partida a dizer que se vota em x candidato sem sequer se saber se tem projecto para apresentar ou quais as pessoas que o vão rodear…parece-me descabido.

Entretanto o seu site de suporte à anterior candidatura :

http://www.porumsportingsemcomplexos.com/

foi desactivado …

O jornalista da SIC N falou que o Bruno de Carvalho poderá formalizar a sua candidatura na Quinta feira.

Já ta a preparar um novo :great:
Força Brunoooooo :clap:

Compreende-se, o projecto presente no site vai ter que ser renovado. Campanha nova, site novo.

Espero que seja candidato.

Só espero que ele se candidate e desta vez ganhe.

Como é evidente, o escrutinio de futuras propostas à presidência, mais que desejável, é obrigatório. Tendo em conta a falta de espirito critico e de exigência que tanto mal têm feito ao clube, estes não passam a ser benéficos quando se pretende avaliar BdC ou qualquer outro.

Não entendo é a ideia que BdC parte do zero, como se o passado, ideias e convicções fossem alvo de reset. Por essa ordem de ideias, estaríamos a fazer o mesmo a quem contribuiu para o estado actual do clube.

Tanto como “projectos”, interessa-me o perfil. O que foi dito e feito em determinadas circunstâncias e a coerência ou falta dela, daí decorrente.

BdC é um eventual candidato cujo perfil me agrada e tem o meu crédito, o que não quer dizer que seja incondicional. Falta agora saber quais são as ideias estruturantes para uma fase do clube algo diferente do que a que assistimos há dois anos atrás.