Temo que o Bruno já não tenha a força que teve nas ultimas eleições, principalmente por aqueles que engolem o que a CS manda para a praça e os que não têm a informação que nós temos, através da internet, para poder estar a par da realidade.
O markting da corja vai ser, novamente, em força e vão tentar ao máximo colocar no poleiro outro que seja marioneta da banca.
So festejo no grande dia, aquele em que Bruno de Carvalho for eleito o Presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Bruno de Carvalho, o segundo candidato mais votado nas últimas eleições do Sporting, está a posicionar-se para o ato eleitoral de 23 de março.
O empresário vai reunindo apoios, tem sido presença em núcleos leoninos e tem a força da última votação. Já circulam informações de que poderá vir a ter em Futre o seu homem forte para o futebol.
.
Não faz sentido falar no Futre com o Bruno de Carvalho, nem em no Bruno avançar com o Baltazar. Ou o Bruno é um “troca tintas de primeira” ou então muito se inventa. Basta recordar a entrevista que o Bruno deu ao Expresso na altura das eleições.
Sobre Paulo Futre :
“Não queria Futre nem para porteiro do clube”
Já percebemos que por aqui não pode haver acordo. E com Dias Ferreira?
Fiquei muito triste por ter tornado o jantar público, porque não o pedi e foi falado várias vezes isso, e foi ele próprio que falou, não havia necessidade. Fui claro antes de falarmos que não desistiria e iria até ao fim como líder, mas não entrámos por aí. Para mim, é impossível e insuportável ter o Futre no que quer que seja. A mim nunca me fez mal mas sinto quem faz mal ao Sporting. Dias Ferreira pode dizer 50 vezes que Futre não foi um traidor, mas ninguém se esquece que foi o primeiro jogador a alegar condições psicológicas para ir a custo do Sporting para o Porto, deixando pendurada horas e horas a pessoa que lhe dava boleia todos os dias; depois, disse que ia para o Sporting por gratidão e não dinheiro, mas no dia seguinte fui enxovalhado na escola por todos porque assinou com o Benfica. Quem faz mal ao Sporting… Não há filho que regresse porque não é filho. Não queria Futre nem para porteiro do clube!
Sobre Baltazar :
O que falhou nas negociações para a cisão com Pedro Baltazar? Foi uma pessoa que demonstrou claramente não ter nível como pessoa. Explico porquê. Provoca um encontro com pessoas da lista que foi tudo menos normal, porque pseudocandidatos não vão reunir-se com um candidato para que este desapareça da lista para surgir outra pessoa em cima: não é de bom tom, não é simpático, não é cordial. Portanto, começou logo tudo mal. Quem quer fazer uma fusão ou arranjar uma solução não chega à parte mais forte e diz que, como base, não manda e construímos tudo do início. Continuou: quando fazemos o almoço promovido por Eduardo Barroso, que queria muito uma cisão, Pedro Baltazar diz-me que é uma junção de projetos. Quis saber qual era o projeto dele mas diz-me que projeto é uma cisão de pessoas. Teve uma abordagem erradíssima, o almoço é desastroso porque projeto não é cisão de pessoas mas sim de ideias…
Já para não falar na noticia que o Baltazar “plantou” no Correio da Manhã, desmascarada em directo no Dia Seguinte.
Se quiserem ler a entrevista do Expresso, deixo aqui o Link :
Convém estarmos bem atentos aos FACTOS e não ao que os pasquins (então este Correio da Manhã :cartao: :cartao: :whistle: :whistle:) plantam nas suas capas. Aqui foram postadas muitos factos. Este post deveria ficar em “stick” para a posteridade. Ainda admito que alguns dos nomes possam ser usados em funções que não de liderança, mas Pedro Baltazar teria de retratar-se públicamente pelo convênio difamatório na última campanha!
Ando pelo Youtube a ver uns videos daquilo que espero voltar a ver em breve: O grande Bruno de Carvalho a apresentar soluções para o nosso Sporting Clube de Portugal e a não deixar que brinquem com ele e com o Sporting.
Muitos sócios não gostam da maneira “arrogante” ou irónica que ele tem ao responder. Mas eu gosto e acho que é exactamente isso que é necessário num clube. Porque quando as perguntas são totalmente estúpidas ou “venenosas” só merecem levar com uma resposta arrogante ou irónica.
Mas os sócios estão é habituados a ter “meninas” como presidente que não sabem dar resposta e depois acham estranho…
Caso se queira recandidatar, tem de gerir muito bem o timing de apresentação de candidatura: não fazê-lo já para não parecer oportunista aos olhos de cabeças não pensantes por si mesmo, mas também não deixar tudo para o fim, pois nessa altura actuais apoiantes seus podem ter já começado a dar mais importância a outras listas…
Isto claro, a priori, o rumo de acontecimentos até dia 23 (?) pode tudo alterar…
Caso se queira recandidatar tem também de construir um projecto ainda mais intocável (em termos de pessoas, os ideais já lá estavam, só podem ser minimamente melhorados) e usar a experiência das eleições passadas para antever o jogo sujo…
E se para gerar ruptura tiver de admitir consensos?
Prefiro engolir um batráquio do que levar com todas as espécies de répteis, possíveis e imaginárias, pela goela abaixo.
Vais-me dizer que é a única pessoa capaz de gerir o Sporting?
Apoiei-o nas últimas eleições (quando ainda ninguém o fazia), se mantiver a linha muito provavelmente o apoiarei nestas.
Mas a pior coisa que poderemos fazer é ser cegos e rejeitar tudo o resto. Não podemos cair na ideia peregrina de que é BdC ou a morte do clube, senão estamos a entrar no mesmo tipo de “jogo” que tanto criticamos em GL.
Por isso aconselho toda a gente a esperar até ao último dia da entrega das candidaturas para conhecer equipas, projetos e ideias e, do modo mais imparcial e consciente possível, decidir o que é o melhor para o Sporting Clube de Portugal.
Pode muito bem ser o Bruno de Carvalho, mas pode muito bem não ser.
?? mas antes de vermos as listas já estamos cegos pelo bruno?
primeiro vê-se os candidatos e depois disso logo se analisa o melhor, o grande trunfo do bruno nas ultimas eleições (fundo 50M) é para esquecer visto a UEFA ter proibido os fundos