Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

Vocês acham mesmo que o Pastilhas ia descer o ordenando ao ponto de nós podermos suporta-lo?! Depois nunca poderia ser usado por nenhum candidato na campanha porque os orcs não iam achar muita piada.

´
Tentar pelo menos devem tentar.
Na minha opinião mais vale investir num grande treinador do que em 10 ou 11 jogadores novos.

Eu continuava com o Jesualdo, e apostar forte no plantel. Precisamos Urgentemente, principalmente na Defesa!

Bruno, tira o fato treino, aquece … VAIS ENTRAR

:beer:

Faço minhas as tuas palavras com enorme respeito.

Enorme obrigado ao Movimento dar Rumo ao Sporting. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:arrow: :arrow: :arrow:

VAMOS BRUNO !!!

Mesmo que não o deixem desta vez vai ser mesmo o proximo presidente!

Que Deus Nosso Senhor te oiça que o Sr. Dr. Bruno de Carvalho seja o nosso próximo Presidente o Sporting merece um presidente como ele e acredito que ficará nos próximos 30 a 40 anos é pelo menos o meu desejo há muitos anos que anseio por um verdadeiro presidente Leão e este sim é um deles.

Força Sr. Dr. Bruno de Carvalho por favor apresente novamente a sua candidatura e deixe de rastos todos estes aproveitadores do nosso clube.

Lutarei por si com todas as minhas forças você sim é um Leão de verdade. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Leonardo jardim - treinador
Abrantes Mendes - Pmag
Couceiro - vice

Não acredito em messias, mas o Bruno de Carvalho parece me uma pessoa inteligente, que sabe o que faz e que fundamenta coerentemente as opções que toma. Espero mesmo que seja o próximo Presidente do Sporting Clube de Portugal pois merecemos alguém à altura deste grande clube, prefiro mil vezes o Bruno de Carvalho, mesmo este podendo não ser o que se espera, do que ir definhando lentamente ás mãos desta gente que eu nem tenho palavras para descrever.Está na hora da mudança mesmo sabendo que vamos ter de percorrer um longo caminho até nos reerguermos outra vez. Mas não dúvido que vamos conseguir

Espero que seja candidato, e tenho quase a certeza que vai ser :great:

Sei de fonte segura que o jj assinou um acordo connosco. Obviamente será o homem forte da continuidade

Mas deve renovar com o Benfica…

De fontes seguras que se revelaram fiascos está este fórum cheio.

Será o candidato que apoiarei e em quem votarei. Tenho total confiança em BdC, na sua competência, no seu projecto e na sua capacidade de criar uma lista de gente séria e competente.

Essa do JJ é verdade de certeza, até já estou a imaginar a apresentação no alvalaxia na 5ª e a falar no Seixal na 6ª 48h antes do jogo… tenham juízo.

O tipo está a receber mais de 300.000€ por mês. Um treinador com este preço mensal só seria possível num Sporting controlado por accionistas que não os actuais, num outro momento financeiro.

Gosto da hipótese Leonardo Jardim. Competente e relativamente económico. E Sportinguista, embora esta variável seja aquela em quem eu menos acredito como factor de competência.

Fiasco e que fiasco, essas fonte seguras são como o engodinho muito pouco credíveis.

45 dias… Ninguém acredita que se parta do zero mas a maior parte do trabalho é para ser feita a partir de agora.

Vamos a isso. Admito, sem problemas, que, para mim, parte à frente dos outros candidatos, assim que assumir a sua candidatura. O que não quer dizer que o siga cegamente.

Quero o Sr. Dr. Bruno de Carvalho a presidente e depois relego nele a escolha do treinador interessa-me unicamente uma forte organização.