Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

Aperta as chuteiras e tira o fato treino que vais entrar Bruno!

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Óbvio. Quanto à abertura a uma lista da continuidade… nunca, em tempo algum.

Vinha dizer o mesmo. Esta parte do post do Sigurd fez-me uma comichão enorme. Principalmente por estar sublinhada e a bold. Continuidade é para varrer DE VEZ de Alvalade. Tenha a oposição carisma ou não.

(na minha opinião)

Bora Bruno, mãos ao trabalho…

:arrow:

Não se preocupem. Espero um comunicado entre hoje e amanhã, mais tardar 4ª feira. Confio nele.

Trabalha e muito Bruno.

Vai ser muito mais difícil esta candidatura que a anterior. Vai-te ser exigido bem mais e em qualquer passo não tão bem dado irão aparecer as corujas todas a tentar deitar-te abaixo.

Agora prova, nestes 45 dias, que és a pessoa indicada para seres o Presidente do Sporting Clube de Portugal. Eu acredito que sim, mas não tenho certezas!

Mas acredito que irás mostrar que o és e que serás eleito e ajudarás o Sporting a reerguer-se!

Pela Internet, já começou a campanha contra a sua pessoa. Mais dia, menos dia, começará na Comunicação Social.

Vai ter de ter estômago e estofo!

Rui Oliveira e Costa
José Maria Ricciardi
José Roquette
Filipe Soares Franco
José Eduaro Bettencourt
Godinho Lopes
Mustafa
Fernando Mendes
Sérgio Abrantes Mendes
Castro Nobre Guedes
Pedro Baltazar
Luís Duque
Carlos Freitas
Paulo Pereira Cristovão
Carlos Barbosa

para já a lista é esta, mas há mais elementos a adicionar!

Proibição da entrada nas Instalações do Sporting, correr com esta gente de sócios do Sporting!

RUA! VASSOURADA COM ESTES CANALHAS!! :cartao:

Espero que o Bruno olhe para o lado mais “divinal” da coisa… :twisted:

Hoje já deve ter uma capa no Correio da Manhã dedicada a ele… :twisted:

O jota jota? 8)

ESTÁ NA HORA

:twisted:

Apreciaria, por acaso! :shifty:

É o melhor que está disponivel (em fim de contracto). Não tenho muitas duvidas que algum candidato vá tentar pega lo.
E na minha opinião é um grande trunfo, apesar de provavelmente não poder ser anunciado se contratado.

Exato, a não ser que renove pelo colombo. Contudo, mesmo que alguém lhe pegue, duvido que o possa anunciar antes do fim da época…

Espero bem que sim :smiley:

:lol:

Vocês têm noção do Ordenado Anual do JJ?

Vai depender de quem tem os bolsos “deep enough”. Ele com o Benfas duvido muito que renove, nem ele quer, nem o próprio Benfas.