Espero que se candidate. No entanto não é por tê-lo apoiado nas últimas eleições que vai ser automaticamente o ‘meu’ candidato. Partirá do zero como todas as outras candidaturas que houverem, inclusive se houver candidatura da continuidade!
Ha muito que desejo o Bruno a presidente e pelo que já vi, não me parece que vá aparecer alguem melhor do que ele. Apesar de novas eleições, que já é uma batalha ganha nesta guerra, estou ainda muito reticente quanto à possibilidade do Bruno ser eleito. Acredito que a corja vai preparar algum afinanço para manter os croquetes no tacho.
Temos finalmente a grande oportunidade de dar um novo rumo ao nosso amado Sporting Clube de Portugal!
Espero que desta vez os sócios saibam escolher um presidente competente, para que o Sporting volte a ser um clube digno, respeitado e vitorioso!
E já agora, não esqueçamos nunca os verdadeiros obreiros desta vitória, André Patrão e Miguel Paím, com quem tive o prazer de colaborar, e agradecer a todos os subscritores do Movimento Dar Rumo ao Sporting!
Vocês são vencedores e ficarão na história do nosso Sporting Clube de Portugal!
Que este movimento genuíno de sócios imbuídos de espírito de luta, esforço, dedicação e devoção, não acabe nunca!
Partilho da mesma opinião.
É preciso entender que o demérito do GL não dá mérito algum ao BdC. Não pode ter o lugar de mão beijada, vai ter que trabalhar e mostrar aos sportinguistas que realmente tem soluções para voltar a fazer do nosso clube, um clube campeão.