Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

P’ra cima deles Bruno. :arrow:

Aquece Bruno, pode ser que seja a tua hora!!! :pray:

Não votei nas ultimas pk nao era sócio, mas dia 23 se for candidato leva o meu voto! Desde que mantenha os mesmos ideais, claro! Sigaaaaa

Espero que se candidate. No entanto não é por tê-lo apoiado nas últimas eleições que vai ser automaticamente o ‘meu’ candidato. Partirá do zero como todas as outras candidaturas que houverem, inclusive se houver candidatura da continuidade!

EM FRENTE!

Bruno está na hora de começar a trabalhar.

AVANÇA BRUNO DE CARVALHO, CHEGOU A TUA HORA!!

SE NO MÍNIMO APRESENTARES UM PROJECTO SEMELHANTE AO QUE TINHAS, TENS O MEU APOIO DE OLHOS FECHADOS!!

VVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Ha muito que desejo o Bruno a presidente e pelo que já vi, não me parece que vá aparecer alguem melhor do que ele. Apesar de novas eleições, que já é uma batalha ganha nesta guerra, estou ainda muito reticente quanto à possibilidade do Bruno ser eleito. Acredito que a corja vai preparar algum afinanço para manter os croquetes no tacho.

Nunca parou desde Janeiro de 2011 :wink:

Para cima deles Bruno.

CARREGA BRUNO! NÓS SÓ QUEREMOS O BRUNO A PRESIDENTE! :victory: :victory:

Vai Bruno … estou consigo :victory:

Esperemos uma candidatura ainda mais forte que a última!!!

quando começam aparecer os projectos? já agora, vai ser possivel votar pela internet? ou tenho que ir ao estádio?

Alvalade.

O que? O voto eletrónico ainda não vai estar disponível?

Tinha a impressão que o Daniel Sampaio disse que é possível.

Temos finalmente a grande oportunidade de dar um novo rumo ao nosso amado Sporting Clube de Portugal!

Espero que desta vez os sócios saibam escolher um presidente competente, para que o Sporting volte a ser um clube digno, respeitado e vitorioso!

E já agora, não esqueçamos nunca os verdadeiros obreiros desta vitória, André Patrão e Miguel Paím, com quem tive o prazer de colaborar, e agradecer a todos os subscritores do Movimento Dar Rumo ao Sporting!

Vocês são vencedores e ficarão na história do nosso Sporting Clube de Portugal!

Que este movimento genuíno de sócios imbuídos de espírito de luta, esforço, dedicação e devoção, não acabe nunca!

É de sócios como vocês que o Sporting precisa! :clap:

SL

Partilho da mesma opinião.
É preciso entender que o demérito do GL não dá mérito algum ao BdC. Não pode ter o lugar de mão beijada, vai ter que trabalhar e mostrar aos sportinguistas que realmente tem soluções para voltar a fazer do nosso clube, um clube campeão.