Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

Até me vem as lágrimas aos olhos, saber que há Sportinguistas como o Bruno, que felizmente nos podem tirar desta situação Caótica, talvez não seja ele o Salvador, mas pelo menos pode nos ajudar a conseguir recuperar o nosso amor

Obrigado Bruno mais uma vez :clap:

atenção que o bruno não disse que pagava a age, é bem possivel que já tenha feito uma transferencia como muitos de nós adeptos (meu caso) e socios essa sim anónima.
o que bruno disse foi por esta ordem.
1- godinho demite-se
2- a age é marcada pela mag e suportada pelo clube
3- caso nenhuma dessas medidas sejam tomadas até quinta ele e mais socios vão entrar com o valor que esteja em falta para o requesito.

eu vejo isso como um incentivo a todos nós que estamos a contribuir da forma que está ao nosso alcance, seja com a assinatura, a presença na possivel age, ou com a transferencia etc…

Ele foi muito claro, caso a AG não seja marcada pela MAG sem que os sócios precisem de pagar para tal, e caso o GL não se demita, e seja necessário o dinheiro para a realização, ELE e mais alguns sócios dispostos a tal, irão se chegar a frente para pagar o que falta para que se realize…

Chirola, podes elaborar? Achas que o prazo de quinta-feira está relacionado com a interposição de uma providência cautelar?

Mesmo que amanhã (quinta-feira) a Mesa anuncie a AG, ela realizar-se-á sempre depois de dia 20, ou não? Nesse caso, nada a fazer quanto aos VMOCs, já estamos nas mãos dos bancos… ou não?

:think:
Eu também espero que seja empossado como Administrador do Sporting-SAD numa futura AG, pelos os então accionistas maioritários.
Só não não sei se será em 2013, ou mais tarde.
Baltazar poderá, se conseguir reunir os seus prometidos amigos, com os capitais suficientes, comprar aos bancos a parte suficienta para conquistar o seu lugar de sonho:
Ser o dono do Futebol do Sporting, aka Sporting-SAD.

A Banca tem até ao dia 17 de Janeiro (5ª Feira da proxima semana) para dar ordem de conversão dos VMOC’s.

Se converterem, perdemos a maioria da SAD, e a partir do dia 20 de Janeiro (Domingo a uma semana) estamos oficialmente em minoria na SAD.

Bruno de Carvalho deu um prazo até amanhã para se marcar a AG, senão, ele e outras pessoas disponibilizarão o €€€ para se realizar a AGE. Entendo isso mais como forma de pressão para a MAG marcar definitivamente a AG, do que relacionado com a questão VMOC’s.

Os VMOC’s não serão (até prova em contrario) convertidos em 2013, garantia de BES e BCP. A maioria por enquanto encontra-se salvaguardada. A Luta de Bruno neste momento é marcar a AGE e voltar a dar voz aos socios.

O Problema VMOC também virá… mas não para já.

TEM LEVADO O SPORTING Á SITUAÇÃO EM QUE ESTÁ . nada pior num clube uma oposição que critique tudo o que a direcção fáz , só se erra muitas vezes quem tenta emendar um erro , e por vezes só é erro quando a oposição diz que o é , quando a oposição é serrada de mais , é natural que se procure agradr a gregos e troianos , e ai acaba mesmo por ser um erro ememdar por nada ,, casos de DOMINGOS , a oposição foi tão grande a uns maus resultados mas estava-se a lutar pelo 3º lugar final da taça- e 1/4 da uefa , depois foi o que se viu ,,,,,,,,, srº carvalho . o sr. tem para ai 80 % de culpas disto tudo

:lol:

Não sei se me apetece rir ou chorar :rotfl:

Há tanto burro à solta, que só podem ser benfiquistas infiltrados! Se de facto for sportinguista, espero que não tenha direito de voto! E eu a pensar que a Casa dos Segredos era o maior antro de estupidez, mas afinal, ainda há gente pior… :lol:

Nao se riam, pela maneira que escreve ve-se que sofre dum atraso mental

:twisted: ;D

Desmistificamos a história de que os lampiões é que são burros. Afinal em Alvalade também os há. E como esse há muitos.

Como é evidente. E acho ridículo estarem a rir-se do que ele disse, senão vejamos:

1- Bruno de Carvalho disse que não demitiria o Domingos se chegasse a presidente, isso fez com que o Domingos se desleixasse com tanta confiança;

2- Bruno de Carvalho pegou no teleponto do Godinho no dia anterior à demissão do Domingos e sabutou-o, levando o pobre homem a afirmar que ia continuar com este à frente da equipa de futebol;

3- Bruno de Carvalho seduziu o Duque com um alguidar de rojões e torresmos soltos e prometeu-lhe outra remessa se ele conseguisse comprar um par de centrais por época, mesmo que tivesse de dispensar os adquiridos na anterior para o efeito;

4- O homem que se vê nas gravações a depositar dinheiro na conta do Cardinal não era o Rui Martins, era o Bruno de Carvalho;

5- Bruno de Carvalho roubou o telefone do Godinho Lopes e negociou o passe do Izmailov com o Pinto da Costa (cujo número está em Speed-Dial no telefone do Engenheiro), só se tendo o Querido Líder apercebido do sucedido quando viu o russo trajado à Porto;

6- Bruno de Carvalho falsificou as eleições contra si próprio, para poder ser visto como o Herói da Fita por acalmar as hostes, e puxar os cordelinhos para que a direcção empossada fracassasse. Dessa forma, quando chegasse de facto ao poder, fá-lo-ia com muito menos oposição;

7- Bruno de Carvalho inseriu um dispositivo intra-rectal no Oceano, que se expande de cada vez que este faz/aconselha/deixa que se faça uma substituição acertada numa equipa por ele treinada;

8- Bruno de Carvalho fez ver ao Bojinov que a única coisa que o separava do David Beckham era o facto de ainda não ter falhado nenhum pénalti na hora H;

9- Os calmantes que o Sá Pinto andava a tomar, era o Bruno de Carvalho que os fornecia;

10- Bruno de Carvalho foi subornado pela Decorlac para arranjar forma de pôr o Sporting a promover o artigo 0560111 do seu catálogo de cores durante uma época inteira;

11- Bruno de Carvalho jogou, e perdeu, a final da Taça de Portugal frente à Académica de Coimbra, jogo durante o qual prometeu ao Adrien e ao Cédric uma fenomenal carga de pancada se jogassem mais de 35% do que jogaram pelos estudantes, em Alvalade.

E isto para não falar do envolvimento do Sr. Bruno de Carvalho num certo caso envolvendo embarcações navais de grande porte numa conhecida Exposição Internacional que teve lugar em solo lisboeta no final do Séc. XX.

Como é evidente. E acho ridículo estarem a rir-se do que ele disse, senão vejamos:

1- Bruno de Carvalho disse que não demitiria o Domingos se chegasse a presidente, isso fez com que o Domingos se desleixasse com tanta confiança;

2- Bruno de Carvalho pegou no teleponto do Godinho no dia anterior à demissão do Domingos e sabutou-o, levando o pobre homem a afirmar que ia continuar com este à frente da equipa de futebol;

3- Bruno de Carvalho seduziu o Duque com um alguidar de rojões e torresmos soltos e prometeu-lhe outra remessa se ele conseguisse comprar um par de centrais por época, mesmo que tivesse de dispensar os adquiridos na anterior para o efeito;

4- O homem que se vê nas gravações a depositar dinheiro na conta do Cardinal não era o Rui Martins, era o Bruno de Carvalho;

5- Bruno de Carvalho roubou o telefone do Godinho Lopes e negociou o passe do Izmailov com o Pinto da Costa (cujo número está em Speed-Dial no telefone do Engenheiro), só se tendo o Querido Líder apercebido do sucedido quando viu o russo trajado à Porto;

6- Bruno de Carvalho falsificou as eleições contra si próprio, para poder ser visto como o Herói da Fita por acalmar as hostes, e puxar os cordelinhos para que a direcção empossada fracassasse. Dessa forma, quando chegasse de facto ao poder, fá-lo-ia com muito menos oposição;

7- Bruno de Carvalho inseriu um dispositivo intra-rectal no Oceano, que se expande de cada vez que este faz/aconselha/deixa que se faça uma substituição acertada numa equipa por ele treinada;

8- Bruno de Carvalho fez ver ao Bojinov que a única coisa que o separava do David Beckham era o facto de ainda não ter falhado nenhum pénalti na hora H;

9- Os calmantes que o Sá Pinto andava a tomar, era o Bruno de Carvalho que os fornecia;

10- Bruno de Carvalho foi subornado pela Decorlac para arranjar forma de pôr o Sporting a promover o artigo 0560111 do seu catálogo de cores durante uma época inteira;

11- Bruno de Carvalho jogou, e perdeu, a final da Taça de Portugal frente à Académica de Coimbra, jogo durante o qual prometeu ao Adrien e ao Cédric uma fenomenal carga de pancada se jogassem mais de 35% do que jogaram pelos estudantes, em Alvalade.

E isto para não falar do envolvimento do Sr. Bruno de Carvalho num certo caso envolvendo embarcações navais de grande porte numa conhecida Exposição Internacional que teve lugar em solo lisboeta no final do Séc. XX.
[/quote]

Genial! :lol:

Xissa, que esse tal de Bruno de Carvalho é mau demais.

:twisted:

Ora aqui está um post a recordar… :mrgreen:

Muito bom! :great:

SÓ GENIOS AQUI :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Adorei o texto do Bruno, é assim mesmo!

A AG já devia ter sido marcada, já se devia ter dado a palavra aos sócios, já aconteceram demasiadas coisas más, já há muita contestação , mas não foi marcada, foi preciso um movimento de sócios, arranjar assinaturas e arranjar financiamento para tal acontecer, enfim é o clube que temos ou as pessoas que temos no clube.

E se não fosse o Bruno a chegar à frente, se calhar só haveria AG daqui a muitos meses, já o Sporting estaria na ruína total.

O Bruno fez o que tinha a fazer e muito bem, só temos de agradecer a atitude e quando for a AG, mandar este presidente e esta direção abaixo!

Isto é, se o GL não tiver cabeça por uma vez na vida e demitir-se.

Mas eu espero que haja AG, porque o que merece o GL é ser envergonhado à força toda e que seja dita toda a verdade, todos os pontos que o GL falhou, e calar todos os que aprovam a continuidade dele e só querem é os tachos!

Cada vez que leio um texto do Bruno até fico comovido ! Este homem é o nosso presidente , ele sim tem o que é necessário para levar o nosso Sporting ao topo !

Força Bruno , está quase na hora de finalmente seres oficialmente o presidente do Sporting Clube de Portugal !

tenho medo muito medo…se GL ganhar o próximo jogo ganha um balão de oxigénio e vai acusar o bruno de carvalho de desestabilizar quando devia haver união…tenho medo que o bruno se venha a queimar…