O stalking é uma forma de violência reiterada e indesejada sobre outra pessoa, nomeadamente sobre a sua esfera da vida privada, consubstanciando-se em intromissões pelo agente do crime que podem variar entre esperar a vítima no seu local de trabalho e persegui-la até à sua residência, entre outras.
Citando J.Reid Meloy, psicologista forense de renome mundial, através de um estudo que efectuou, concluiu o seguinte à cerca do stalking:
-"Um comportamento anómalo e extravagante, causado por vários distúrbios psicológicos como o narcisismo patológico, pensamentos obsessivos, entre outros, nutridos por mecanismos inconscientes como raiva, agressividade, solidão e inaptidão social, podendo ser classificado como patologia do apego. "
Não importa a porta por onde BdC entrou.
Importa sim relevar que esteve na AG de 23 de Junho por que o Marta Soares e membros da Comissão Saneadora publuicamente disseram que podia estar presente e votar. Ora se estivesse suspenso não o podia fazer.
Bruno de Carvalho foi à AG e não foi incógnito ou escondido. Foi à vista de toda a gente. Chegou mesmo a subir ao palanque e falou com Marta Soares ao qual pediu para intervir o que não foi autorizado. Depois votou e esteve até final a aguardar pelos resultados. Não consta que alguém o tenha impedido de votar ou intimado a sair da sala. Tudo legal pelos vistos.
Se Bruno de Carvalho estava suspenso, então eu como associado tenho toda a legitimidade para intentar processos contra Marta Soares e MAG e os membros da Comissão Saneadora por terem permitido uma violação dos estatutos de enorme gravidade.
Com certeza serão ambas as situações.
Não deixar ir a eleições colocará apoiantes e muitos não apoiantes revoltados com a decisão. Muita gente com quem falei queria que o Bruno saísse, mas também têm um ódio eterno aos croquetes.
Os muito poucos com quem voltei a falar, votariam de novo no Bruno só pra evitar um desastre varandas lá.
Vão deixar ir a eleição e continuar a propaganda nas TV’s anti-Bruno e a favor do varandas. A partir do momento que os croquetes se juntaram ao médico, o candidato da dinastia e da CS está escolhido.
A 1-2 semanas das eleições, lançarão a cartada decisiva pra tentar enganar mais sócios, contra Bruno.
O clássico lançamento de rumores, que só se saberá a veracidade deles muito após as eleições.
Devem inventar algo a ver com os novos detidos.
Valores normais da auditoria, que serão traduzidos pro público como “devastadores pro clube”.
Arranjam alguém do passado dele que o venha acusar de abusos.
Há-de ser qualquer coisa, mas que vai aparecer, vai.
Eles estão em modo desespero para afasta-lo do Sporting ou evitar debates “normais”. Devem recorrer a algo como mencionei e usar os debates pra se virarem todos contra eles a discutir rumores e menos projectos pro clube.
É o estilo CMTV, que basicamente é o nosso novo canal de comunicação.
Confirmando-se a candidatura de Carlos Vieira espero que BdC consiga manter a postura e não entrar em lavagens de roupa suja ou coisas do género. E vice versa claro.
Se ele votou foi porque a MAG o autorizou para isso, então se alguém que não é sócio for votar e lhe derem o acesso ao voto não é culpa da MAG? Aparentemente não… Depois admiram-se com votos fantasmas, a MAG nunca vai ter culpa de nada.
Ele também disse que se não ganhasse o campeonato que se ia demitir, que se não obtivesse x votos na AG anterior se ia demitir, entre muitas outras coisas, são jogos mentais que podem ajudar a atingir os objectivos, como isto de dizer que quer chegar aos 250000 sócios, é jogar no limite, mostrar garra, incentivar as pessoas a apoiar e a tentar ir mais longe.
Eu nunca gostei muito dele como pessoa, desde 2011 e não de agora, mas se em 2011 era o único com projecto para o Sporting, em 2018 era o único com trabalho feito nos últimos 20 ou 30 anos, e por isso se ele conseguir provar que consegue corrigir os erros que cometeu este ano, tem tudo para ser o Presidente do Sporting, aliás, nunca devia ter sido destituído, mesmo com tudo o que aconteceu nos últimos meses, o seu mandato no global continua a ser bastante positivo, não faz sentido nenhum demitir alguém que está a fazer um bom trabalho quando os anteriores fizeram todos um péssimo trabalho.
Não gostam dele como pessoa, tudo bem, mas há bem piores que ele, e o que se viu na comunicação social é completamente surreal, como é que é ele que está suspenso quando Vitor Ferreira (sócio do Sporting) vem dizer em directo:
"Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)"
Isto não é criar divisões? Não vai contra o que está nos estatutos? Não devia ser suspenso de sócio? A comunicação social tem criado ódio contra todas as pessoas que apoiam o Bruno de Carvalho, e como já disse noutro tópico, como é que é possível governo e presidente da república não actuarem perante isto?!?
Mas a lavagem cerebral vai muito mais longe do que o futebol, num outro fórum (que não interessa qual é) alguém disse isto:
Perceber que o BdC ainda tem apoiantes eh algo que nos devia preocupar a todos, porque isto amanha acontece na politica, no governo e mostra a facilidade com que se enganam as pessoas.
Isto é completamente surreal, mesmo muito triste de se ler, quando os políticos portugueses são dos mais corruptos da Europa, dão privilégios a certas empresas para mais tardem serem chamados para a administração dessas empresas que deram privilégios está tudo dito, mas mesmo no Sporting, muitas pessoas só pediram demissão porque lhe foram oferecidos tachos nesse tipo de empresas... Como é que as pessoas deixam passar isto? Só há CMTV para eles? Claramente que a comunicação social só faz jogo sujo e de interesses, mas mesmo assim e perante tanta mentira continuam a acreditar neles.
Podia mencionar muito mais situações tristes, mas há pessoas ligadas ao Sporting e não só que nem merecem ser mencionadas, é preciso haver uma limpeza!
Realmente quem é que precisa de evoluir? :lol: :lol: :lol:
Tens audição selectiva pelos vistos, mas enfim. Serás sempre contra Bruno de Carvalho e qualquer coisa que ele diga será sempre negativo.
Se quisesses pegar em todos os muitos pontos que ele mencionou, e em que é que cada um deles é algo negativo, eu agradecia. Assim também podiamos ficar esclarecidos. E até podias convencer mais gente pra remar pro teu lado.
Por exemplo:
“Um estádio inteligente (que engloba muita coisa) é mau porque…”
“Wi-Fi pelo estádio é mau porque…”
“Mais portas abertas para entrar nos jogos é mau porque…”
“Almejar os 250 mil associados é mau porque…”
“Arranjar pacotes especiais para angariar mais sócios no estrangeiro é mau porque…”
“Acrescentar mais duas modalidades (que não existem de momento, ao contrário do Padel), é mau porque…”
E todos os outros pontos… são maus porquê?
E se evoluir for mau nem devias sequer votar no varandas e os seus croquetes.
Porque esses também gostam de evoluir nas dívidas.
Uma coisa seria os sócios que se reveem no BdC perderem nas eleições porque simplesmente houve mais sócios que votaram noutra alternativa. Outra coisa é impedirem esses sócios de fazer a sua palavra, através de BdC, ser ouvida.
Basicamente impedindo BdC de ir a eleições estariam a roubar, pelo menos, 29% da voz dos sócios. Como Clube ficaríamos muito mais a perder com o impedimento do BdC ir a votos do que deixa-lo ir, como tu muito bem explicas.
Eu volto a dizer, e eu estou como tu não me revejo no Bruno actual mas não estou a gostar nada das alternativas, se há tanta certeza que o BdC perdeu a sua massa associativa toda e que nunca ganharia estas eleições:
Quando se tenta refletir, questionar sem insultar, quando toca fundo e não há argumentos o mais fácil é partir para o insulto. Ao contrário de muitos TROCA TINTAS que o andam aqui a bajular nunca pedi a sua demissão. Cada um que ponha a mão na consciência.
Epá não sabia onde meter isto, logo pensei partilhar aqui no subgrupo dos machos do Sporting Clube de Portugal, o tópico do Presidente Bruno de Carvalho.
O que eu já me ri com esta m**** :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Acho muito bem que se candidate… espero sinceramente que não ganhe…
e ó BdC que apresentação foi esta, não gostei… vou fazer, vou acontecer… se algumas são promessas vazias pois não se sabe o que vai acontecer e pode correr bem ou correr mal… outras dá que pensar porque é que já não fizeste isso nos anos que foste presidente…
BdC como ex presidente tem obviamente um melhor conhecimento do interior do clube e por isso é que pode dizer coisas que os outros não podem…
Então e agradecer ao Bruno de carvalho a conquista do título em hóquei patins? Ficava te bem e já agora ninguém quer saber o que tu pensas sobre o Bruno a tantos por aí e sejamos sinceros, todos nós agradecíamos, é que só escreves palha que ninguém entende.