Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

O stalking é uma forma de violência reiterada e indesejada sobre outra pessoa, nomeadamente sobre a sua esfera da vida privada, consubstanciando-se em intromissões pelo agente do crime que podem variar entre esperar a vítima no seu local de trabalho e persegui-la até à sua residência, entre outras.

Citando J.Reid Meloy, psicologista forense de renome mundial, através de um estudo que efectuou, concluiu o seguinte à cerca do stalking:

-"Um comportamento anómalo e extravagante, causado por vários distúrbios psicológicos como o narcisismo patológico, pensamentos obsessivos, entre outros, nutridos por mecanismos inconscientes como raiva, agressividade, solidão e inaptidão social, podendo ser classificado como patologia do apego. "

Foi destituido por passar muito tempo na internet. :lol:

Não importa a porta por onde BdC entrou.
Importa sim relevar que esteve na AG de 23 de Junho por que o Marta Soares e membros da Comissão Saneadora publuicamente disseram que podia estar presente e votar. Ora se estivesse suspenso não o podia fazer.

Bruno de Carvalho foi à AG e não foi incógnito ou escondido. Foi à vista de toda a gente. Chegou mesmo a subir ao palanque e falou com Marta Soares ao qual pediu para intervir o que não foi autorizado. Depois votou e esteve até final a aguardar pelos resultados. Não consta que alguém o tenha impedido de votar ou intimado a sair da sala. Tudo legal pelos vistos.

Se Bruno de Carvalho estava suspenso, então eu como associado tenho toda a legitimidade para intentar processos contra Marta Soares e MAG e os membros da Comissão Saneadora por terem permitido uma violação dos estatutos de enorme gravidade.

Com certeza serão ambas as situações.
Não deixar ir a eleições colocará apoiantes e muitos não apoiantes revoltados com a decisão. Muita gente com quem falei queria que o Bruno saísse, mas também têm um ódio eterno aos croquetes.
Os muito poucos com quem voltei a falar, votariam de novo no Bruno só pra evitar um desastre varandas lá.
Vão deixar ir a eleição e continuar a propaganda nas TV’s anti-Bruno e a favor do varandas. A partir do momento que os croquetes se juntaram ao médico, o candidato da dinastia e da CS está escolhido.
A 1-2 semanas das eleições, lançarão a cartada decisiva pra tentar enganar mais sócios, contra Bruno.
O clássico lançamento de rumores, que só se saberá a veracidade deles muito após as eleições.
Devem inventar algo a ver com os novos detidos.
Valores normais da auditoria, que serão traduzidos pro público como “devastadores pro clube”.
Arranjam alguém do passado dele que o venha acusar de abusos.
Há-de ser qualquer coisa, mas que vai aparecer, vai.
Eles estão em modo desespero para afasta-lo do Sporting ou evitar debates “normais”. Devem recorrer a algo como mencionei e usar os debates pra se virarem todos contra eles a discutir rumores e menos projectos pro clube.
É o estilo CMTV, que basicamente é o nosso novo canal de comunicação.

Confirmando-se a candidatura de Carlos Vieira espero que BdC consiga manter a postura e não entrar em lavagens de roupa suja ou coisas do género. E vice versa claro.

Se ele votou foi porque a MAG o autorizou para isso, então se alguém que não é sócio for votar e lhe derem o acesso ao voto não é culpa da MAG? Aparentemente não… Depois admiram-se com votos fantasmas, a MAG nunca vai ter culpa de nada.

Ele também disse que se não ganhasse o campeonato que se ia demitir, que se não obtivesse x votos na AG anterior se ia demitir, entre muitas outras coisas, são jogos mentais que podem ajudar a atingir os objectivos, como isto de dizer que quer chegar aos 250000 sócios, é jogar no limite, mostrar garra, incentivar as pessoas a apoiar e a tentar ir mais longe.

Eu nunca gostei muito dele como pessoa, desde 2011 e não de agora, mas se em 2011 era o único com projecto para o Sporting, em 2018 era o único com trabalho feito nos últimos 20 ou 30 anos, e por isso se ele conseguir provar que consegue corrigir os erros que cometeu este ano, tem tudo para ser o Presidente do Sporting, aliás, nunca devia ter sido destituído, mesmo com tudo o que aconteceu nos últimos meses, o seu mandato no global continua a ser bastante positivo, não faz sentido nenhum demitir alguém que está a fazer um bom trabalho quando os anteriores fizeram todos um péssimo trabalho.

Não gostam dele como pessoa, tudo bem, mas há bem piores que ele, e o que se viu na comunicação social é completamente surreal, como é que é ele que está suspenso quando Vitor Ferreira (sócio do Sporting) vem dizer em directo:

"Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)"
Isto não é criar divisões? Não vai contra o que está nos estatutos? Não devia ser suspenso de sócio? A comunicação social tem criado ódio contra todas as pessoas que apoiam o Bruno de Carvalho, e como já disse noutro tópico, como é que é possível governo e presidente da república não actuarem perante isto?!?

Mas a lavagem cerebral vai muito mais longe do que o futebol, num outro fórum (que não interessa qual é) alguém disse isto:

Perceber que o BdC ainda tem apoiantes eh algo que nos devia preocupar a todos, porque isto amanha acontece na politica, no governo e mostra a facilidade com que se enganam as pessoas.
Isto é completamente surreal, mesmo muito triste de se ler, quando os políticos portugueses são dos mais corruptos da Europa, dão privilégios a certas empresas para mais tardem serem chamados para a administração dessas empresas que deram privilégios está tudo dito, mas mesmo no Sporting, muitas pessoas só pediram demissão porque lhe foram oferecidos tachos nesse tipo de empresas... Como é que as pessoas deixam passar isto? Só há CMTV para eles? Claramente que a comunicação social só faz jogo sujo e de interesses, mas mesmo assim e perante tanta mentira continuam a acreditar neles.

Podia mencionar muito mais situações tristes, mas há pessoas ligadas ao Sporting e não só que nem merecem ser mencionadas, é preciso haver uma limpeza!

Além de que a AG seria obviamente impugnável.

Caro Juziel, revejo-me totalmente no teu comentário.

O MAIOR PORCO!

:arrow:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Realmente quem é que precisa de evoluir? :lol: :lol: :lol:
Tens audição selectiva pelos vistos, mas enfim. Serás sempre contra Bruno de Carvalho e qualquer coisa que ele diga será sempre negativo.

Se quisesses pegar em todos os muitos pontos que ele mencionou, e em que é que cada um deles é algo negativo, eu agradecia. Assim também podiamos ficar esclarecidos. E até podias convencer mais gente pra remar pro teu lado.

Por exemplo:
“Um estádio inteligente (que engloba muita coisa) é mau porque…”
“Wi-Fi pelo estádio é mau porque…”
“Mais portas abertas para entrar nos jogos é mau porque…”
“Almejar os 250 mil associados é mau porque…”
“Arranjar pacotes especiais para angariar mais sócios no estrangeiro é mau porque…”
“Acrescentar mais duas modalidades (que não existem de momento, ao contrário do Padel), é mau porque…”

E todos os outros pontos… são maus porquê?

E se evoluir for mau nem devias sequer votar no varandas e os seus croquetes.
Porque esses também gostam de evoluir nas dívidas.

Bem haja.

Tenho igual opinião.
Só uma pequena nota que não desvirtua a ideia: são 35% dos sócios e não 29% dos votos

Completamente de acordo.

Uma coisa seria os sócios que se reveem no BdC perderem nas eleições porque simplesmente houve mais sócios que votaram noutra alternativa. Outra coisa é impedirem esses sócios de fazer a sua palavra, através de BdC, ser ouvida.

Basicamente impedindo BdC de ir a eleições estariam a roubar, pelo menos, 29% da voz dos sócios. Como Clube ficaríamos muito mais a perder com o impedimento do BdC ir a votos do que deixa-lo ir, como tu muito bem explicas.

Eu volto a dizer, e eu estou como tu não me revejo no Bruno actual mas não estou a gostar nada das alternativas, se há tanta certeza que o BdC perdeu a sua massa associativa toda e que nunca ganharia estas eleições:

Pra que tanto medo?

Quando se tenta refletir, questionar sem insultar, quando toca fundo e não há argumentos o mais fácil é partir para o insulto. Ao contrário de muitos TROCA TINTAS que o andam aqui a bajular nunca pedi a sua demissão. Cada um que ponha a mão na consciência.

Epá não sabia onde meter isto, logo pensei partilhar aqui no subgrupo dos machos do Sporting Clube de Portugal, o tópico do Presidente Bruno de Carvalho.

O que eu já me ri com esta m**** :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

(Não consigo meter o link direito)

Acho muito bem que se candidate… espero sinceramente que não ganhe…

e ó BdC que apresentação foi esta, não gostei… vou fazer, vou acontecer… se algumas são promessas vazias pois não se sabe o que vai acontecer e pode correr bem ou correr mal… outras dá que pensar porque é que já não fizeste isso nos anos que foste presidente…

BdC como ex presidente tem obviamente um melhor conhecimento do interior do clube e por isso é que pode dizer coisas que os outros não podem…

Vai fazer quer dizer que não o fez porque faltam-lhe cumprir 3/4 anos de mandato :victory: :victory: :victory:

Então e agradecer ao Bruno de carvalho a conquista do título em hóquei patins? Ficava te bem e já agora ninguém quer saber o que tu pensas sobre o Bruno a tantos por aí e sejamos sinceros, todos nós agradecíamos, é que só escreves palha que ninguém entende.