Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

Certo, estou-me a basear nas declarações da Elsa Judas.
Uma fonte não pode ser totalmente credível até um momento e de repente ser totalmente inválida.
Ela disse que não era a única que não concordava com a lista, fazendo alusão aos membros do CD que se vão candidatar separadamente.
É que afinal quem vai ser o presidente a ir a votos? Trindade Barros? Da lista do BdC só estou a ver esse.
Ou será que aparece um elemento externo, tipo Pedro Proença e as duas listas unem-se a ele acenando à SAD.
Enfim, ou isto é um golpe de génio ou é o canto do cisne. Vou aguardar serenamente, até que apareça um croquete com força para ganhar as eleições, aí começo a entrar em pânico.

Existe também o problema na sociedade Portuguesa é que se acham donos da verdade e quem não partilha da mesma opinião é totó. O problema é que ninguém é dono da verdade, logo todos temos direito a pensar e a discordar. É um direito que quem se acha dono da verdade não compreende. Se Bruno de Carvalho fez magnanimidades em 5 anos também deixou o clube num caos e isso deve-se principalmente por achar-se o dono da verdade sem reconhecer que ás vezes também erra. Quem tramou Bruno de Carvalho foi o próprio e será sempre o próprio porque não aprendeu. Quem me dera que o Bruno de Carvalho aprende-se que nem sempre tudo gira à sua volta. Quem me dera a mim que Bruno de Carvalho percebe-se que o Sporting não é Bruno de Carvalho. Era tudo tão mais fácil. Ganhava de goleada.

pessoalmente acredito no seguinte:

A comissão não vai aceitar as listas, em face da suspensão do estatuto de sócio.

De seguida, as listas (os membros suspensos) vão avançar com providências cautelares para poderem ir a votos.

Entretanto, sai a sanção final com uma suspensão que os impeça de ir a votos.

As listas (os membros suspensos) avançam com novas providências cautelares para suspenderem a sanção.

Ou seja, acho que ainda vai correr muita água debaixo da ponte.

O que me parece que eles (os suspensos) ainda não estão a ponderar é que, enquanto não for afastada a situação de suspensão, correm o risco de não ser convidados para debates e, com isso, perderem eficácia na transmissão da mensagem…

Das listas apresentadas desde 2011 ha muitos. A maioria, e por grande margem.
Do que vi da apresentacao, quando estava a referir os nomes, praticamente todos estiveram presentes em varias das listas apresentadas em uma ou outra posicao.

https://twitter.com/PinaScp/status/1017353355625160705?s=19

Quem me dera que “percebe-ses” como se conjugam os verbos.

[member=16487]SuperiorSul o tal croquete que falas já se candidatou, o Fivelas esse sim é a “nova linhagem” da corja, basta ver quem é o seu PMAG, um tal de Rogério Alves que hoje já ouvi aqui no emprego um do G71 a dizer que é uma boa escolha porque fala bem e esteve sempre do lado os melhores presidentes do Sporting! :wall: :wall: :wall:

Ora bem.

Até o próprio nome meteu na rotunda, o egomanic.

Eheh…

As outras candidaturas são tão interessantes e cheias de conteúdo que vem tudo para aqui comentar :lol:

Felizmente Bruno de Carvalho ainda sabe que modalidades existem no clube :lol:

Já o Fivelas meteu a pata na poça quando anunciou o Padel como nova modalidade do Sporting :lol:

O que tem piada no meio disto tudo é os mesmos do costume virem para aqui fazer o que sempre fizeram - dizer mal do BdC

Não digam mal

Digam é em quem vão votar e qual é o vosso candidato - que é para eu poder rir na vossa cara!

Ou continuam a acreditar no pai natal e a julgar que ainda vai aparecer outro nome para além dos que já apareceram?

É que agora não é só dizer mal, não é só escolher entre SIM e NÃO

É altura de começarem a dizer bem de alguém e escolherem em que votam e aqui é que é o caraças não é?

Mais um carregamento cheio de desonestidades.
Sabes que discordar da verdade chama-se mentir, certo?
A verdade é sempre sustentada com factos, não opiniões.
“Deixou o clube num caos”, esqueces-te (é assim se usa o hifen) é que “deixou” porque o tiraram de lá. Tivesse (sem hifen) lá ficado, de certo que teria limpo “o caos” que referes. Fazes crer que se pirou de lá assim que a merda chegou aos tomates.

Esta imagem onde os verdadeiros seguem juntos vale por MIL palavras.

1- Discurso ambicioso
2- Modelo de gestão conhecido, com provas dadas.
3- Associativismo como a base de tudo, ecletismo como marca e competitividade crescente.
4- Propostas concretas e, na sua esmagadora maioria, excelentes.

Subscrevi a candidatura.
Sou leal ao Sporting
Terás os meus votos.

parece-me claro que independentemente da suspensão que levar irá recorrer desta.
Se não tiver efeito suspensivo (devia ter), basta meter um processo em tribunal com uma providência cautelar para poder candidatar-se, e penso que será aceite.

Tanto ele como Carlos Vieira deveriam poder ir a eleições, como é óbvio.
Qualquer decisão que os deixe fora da corrida é apenas mais uma prova do golpe que aconteceu para tomar o Sporting de assalto.
Mas ainda há muitos em negação e a assobiar para o lado.

O Sporting foi assaltado meus caros, e alguns de vocês abriram a porta aos ladrões.

É por demais evidente.

https://youtu.be/NPIhfDY1YGg

E no jogo dizem que promete um ecrã gigante e wi-fi lool. Isto só não vê quem não quer ver, não o vão deixar concorrer muito menos ganhar.

Vai ser TERRÍVEL para o Sporting se Bruno de Carvalho não puder concorrer.

Se BdC for a eleições, ganhe ou perca, nenhum cenário é tão catastrófico como ser impedido de concorrer.

Eu não consigo ser contra BdC, mas acho que já perdi esperanças de ver nele o futuro do Sporting, o meu nível de fé cai drasticamente à medida que deixo a paixão mais de lado e tento ser mais frio. Não vejo no momento ninguém melhor que ele, mas imaginá-lo presidente daqui por outros 4 anos é um sonho que eu sei que tem muito pouco de realidade, entre a personalidade dele e o ódio que foi criado em torno dele… isto vai ser como meter betadine numa fractura exposta…

Mas enfim, que seja. O homem concorre, o homem ganha ou o homem perde. No dia a seguir logo vemos como vivemos, alguma coisa se há-de arranjar.

Se o homem for impedido de concorrer, a fractura entre os sportinguistas vai ser maior do que alguma vez foi até hoje. Há muito pouca coisa em comum nos 71% de votos que o destituíram, mas há uma enorme comunhão entre os 19% de votos que o acompanharam. E esses 29% de votos nunca se vão render facilmente, mesmo que percam, imagino o verdadeiro CAOS que se vai instalar se o impedirem de concorrer.

No dia a seguir vai-se falar em criar um outro clube qualquer, a começar de baixo. Eu acho que nem o mais inflexível oposicionista de BdC faria tamanho mal ao clube, porque impedi-lo de concorrer vai ser partir a coluna ao clube, isto nunca mais se levanta ou vai demorar muito tempo, eu diria uma década, a passar o efeito dessa decisão.

O Varandas não tem força.
Enquanto não aparecer um candidato que venha buscar sócios aos 29% os 71% vão-se distribuir equitativamente pelas candidaturas de Varandas, Madeira e o próximo que aí virá, Paulo Andrade ou outro desse género.
Se o Rogério Alves se candidatasse aí sim tínhamos festa, porque é único que conseguia fazer frente ao BdC num debate.
Agora esta arraia-miúda é trucidada, parece-me.