Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

[center]

[/center]
Só por este ódio se vê que este é o melhor Presidente que alguma vez o SPORTING teve.

Obviamente que vai ter pouco espaço mediático.

Não sei se o deixarão concorrer, mas até acho que sim, ninguém quererá viver com a sua sombra martirizada o mandato todo. O mais certo é a estratégia ser essa, deixar ir a votos mas fingir que não existe durante a campanha, ostracizar.

Pode ser que se fodam.

Em suma o que contou para muitos é a forma de ser e a forma de estar!
Oh tempo vai buscar memórias do tempo e diz a esta gente como era a forma de ser de Pinto da Costa e LFV e conta-lhes como era a forma de estar desses dois e diz-lhes qual é o histórico de títulos e conquistas desses dois!
Continuam a sustentar-se na forma de estar e de ser e esquecem ou querem fazer esquecer o trabalho…estamos entregues aos bichos outra vez!

Mas houve mais eleições depois disso? :lol:

Então como é que se podia “manter a bitola”?

Onde andava antes de 2011?

Amigo [member=8502]Rui Trindade, olha aqui mais um “sportinguista” que ignorou a missiva Pós-João Rocha que aqui partilhei no Fórum :lol: :lol:

Não sei se já foi aqui respondido, mas neste momento, quer BdC quer Carlos Vieira estão ou não suspensos de sócios?

É que, se até 8 de Agosto o pelotão de fuzilamento não tomar qualquer decisão relativamente ao processo disciplinar em curso, julgo que ainda está em vigor a suspensão preventiva que foi decidida antes da destituição, certo?

Agradecia que me esclarecessem sobre esta matéria.

SL

Questão

Se estão tão convencidos que o homem está acabado, porque andam a tentar arranjar maneira de não o deixar concorrer?

Estão com medo?

De longe o melhor candidato até agora e breve vamos ter outro igual.

Já do outro lado surgem figuras patéticas ou os mesmo do costume - que diga-se não são menos patéticos

lol, “seguidistas”, manda aí para o ar uma alternativa mais competente.
daquelas que os “seguistas” possam acreditar e deixar o seu “seguidismo”.

O quê factos?

Já te disse amigo, quando quiseres resolver isto pessoalmente é só marcares hora e local e isto fica solucionado permanentemente :wink:

Se não deixarem BdC ir a votos, é uma cisão que provocam nos sportinguistas e um fantasma que vão carregar para o resto das vidas.

Neste momento é um cadáver político ligado às máquinas e tem que ir a eleições para perder e nessa altura desligam as máquinas.

Quem quiser ganhar a BdC e ter sossego, tem que ir por aí. Como disse o Ravanelli um dia, quando tens um animal ferido, não o podes deixar ficar ali a penar, tens que acabar com ele.

Se os anti querem mesmo acabar com BdC, tem que ser em eleições, ponto final. O resto é arranjar lenha para se queimarem paulatinamente durante muitos anos, porque BdC não vai largar o FB a cada oportunidade que tiver. Se o fazia como presidente, imagino como oposicionista.

Os meus votos há muito que têm o destino tracado, muito antes de haver assembleia de destituição. A minha memória não é curta e se existe valor que dou importância esse é o da gratidão.

Com todos os defeitos e virtudes foi com BdC e CD por ele escolhido que decidi seguir desde a sua entrada no SCP.

BdC não é perfeito da mesma forma que eu não o sou. Por mim nem era necessário apresentar programa, bastava dizer que era o mesmo do sufragado em 2017.

Permitir que BdC e restantes elementos do ex CD concorram as eleições é respeitar a opinião 35% de sócios votantes em 23/7/2018, não o permitir é estar a criar condições que irão prejudicar o Sporting Clube de Portugal.

Se apelam tanto a democracia, ao uso da palavra, a vontade dos sócios. O único caminho é permitir que quem se quiser candidatar, o possa fazer.

O boneco de corda da Sic Notícias :lol: :lol: :lol:

Se ainda dissesses Zeferino Boal sempre teria um pouco mais de respeito!

:lol:

Comentários de lampiões, querias que dissessem o quê?

Eu quero é GANHAR PORRA!!

E para isso vou apoiar o candidato que nos deu a época desportiva mais Vitoriosa da nossa História, a de 2017/2018, onde dominámos em 54 modalidades!!

RESULTADOS é o que importa, quero é ver o Sporting ganhar em campo!! Deixo as considerações metafísicas, filosóficas e psicológicas para os sportinguistas de sofá que não sabem o que é apoiar uma equipa no terreno!!

[member=26406]Bravo leao, deu na rtp3, tvi24 e sic noticias antes e depois da candidatura, foi um fartar de só vomitar ódio, distribuído por lampiões e croquetes os amigalhaços dos jantares.

Sim, seguidistas, na mais correcta acepção da palavra, completamente seguidistas e cegamente seguidistas.

Seguidistas ao ponto de, não obstante os Varandas e outros quejandos serem uma bosta, ainda hoje serem quase incapazes de perceber os mais claros e mais evidentes erros de BdC que permitiram abrir esta caixa de Pandora onde agora até um Sousa Cintra dá toques com o Nani e onde até o Ricciardi já aspira pouco secretamente em meter-se a eleições.

É que com BdC vai ser rinse and repeat, mesmo que ele queira mudar (news flash: não quer), tem toda uma campanha pronta a funcionar assim que ele voltar a ser presidente. E isto que aconteceu agora, golpadas com parcerias com a CS, vai voltar tudo à ordem do dia. Mesmo que eu queira, mesmo que eu acredite muito, no fundo sei que o objectivo foi cumprido por quem o queria destronar. E mesmo não sendo a favor da destituição, também sinto que atingi um ponto de saturação e também sei que o modelo de liderança dele se esgotou, muita da m*rda com que tivemos que lidar resulta duma noção completamente disparatada da posição de liderança do presidente e isso não muda em 2 meses. Aliás, o discurso dele ao longo de já algum tempo mostra essa visão distorcida e errada de quem ele é dentro do clube.

Por isso sim, há muito seguidismo por aqui. BdC continua a ser a melhor das candidaturas formalizadas, mas não dá para passar um pano no passado. E esse passado não vai mudar, nem que ele queira, ele não consegue. Não conseguiu abandonar o Sporting, e respeito-o por isso, porque lhe está no sangue e está apenas a ser honesto com ele mesmo, da mesma maneira que aquela maneira de ser, doentia em alguns aspectos, também lhe está no sangue e não dá para mudar muito, mesmo que ele queira. No fundo, prós e contras, é pegar ou largar, já não há surpresas. Mas isto tem tanto desgaste acumulado que, mesmo que ganhe, isto é coisa para durar quanto tempo, 6 meses?

:inde:

Mas atenção, por todos os motivos e mais alguns, acho que toda a gente deve ir a votos, para não haver grupos e grupinhos com reservas de consciência de não terem podido votar.

Vá, então agora mostra-me o mesmo sobre todos os outros candidatos.

Eles ao contrario dos nossos sabem muito bem quem lhes faz frente.

Pois. Nos canais “normais” era o que me estava a referir. Só se vi mal…

É pena [member=25139]roca26, porque é do melhor que se leu por aqui.

Então e aquela teoria de que a lampionada queria muito que o BdC ficasse no Sporting, porque nos fazia muito mal? Se queriam disfarçam mal que se fartam. A saída do BdC foi festejada como a conquista de um título por eles, até porque não ganharam outro. :lol:

É isto, mas depois têm o Orelhas como presidente. :rotfl:

Lá vou eu ter de ir fazer um tratamento depois de ler esses “comentários” no jornal aburla.

Até logo!