Bruma e a renovação com o Sporting (SCP vence na CAP, fonte: Expresso)

Pois, essa a underlying joke… :mrgreen:

Já me aconteceu, em alturas de maior sobrecarga de trabalho (já lá vão uns anos) falar durante o sono e acordar, meio sonâmbulo, a falar em trabalho… mas a falar a sério, como se estivesse a resolver o problema no local de trabalho…

Só posso imaginar o Bruno de Carvalho, numa altura destas, à noite e na cama com a mulher, a falar durante o sono, a dizer baixinho qualquer coisa do género:
Bruma… Bruma… anda lá… temos que resolver a nossa situação… Bruma, sabes bem que só penso em ti… fica comigo mais um ou dois anos, vais ver que é melhor para ambos… fala com os teus advogados, eu já falei com os meus e quero resolver a nossa situação rápido…

E a mulher a ouvi-lo e a pensar:
Tenho que descobrir quem é a porca dessa Bruna”…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mother of god :lol: :lol: :lol:

Só gente doida aqui :lol:

Começa a parecer-me que isto vai acabar na FIFA. Duvido que o Bruma se apresente sequer em Alcochete.

Se for assim, pelo menos a decisão de interditar Alcochete e Alvalde ao Catio torna-se fácil. Isso será sempre positivo.

Isto de ir à FIFA não vale a pena…pq a Fifa ou se mete ao lado do jogador ou então fica do lado do mais forte (Próximo clube do Bruma).
Isto para mim é assim: Ou o Bruma renova ou então sai pela verba que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL entender. Na minha opinião acima de 12me.

Se não…se nos quiserem lixar, fazer a folha etc…jogamos baixo, jogamos o jogo deles. Tentar provar a idade do jogador e fazer chantagem com esse lixo do Catio e Bebiano. E depois como tem mais 1 ano de contrato é metê-lo a treinar sozinho durante o ano! Já fizeram muito mal ao Sporting, mas acolher um jogador, amamenta-lo, dar-lhe casa, dar-lhe nome…e à 1 oportunidade fazerem-nos isto…é um golpe do mais baixo possivel. A mim continua-me a fazer confusão a pressa que estes empresários tem em que o Bruma saia…talvez tenham eles mais vontade que o jogador…pq será? E Por fim, correr com tudo o que seja da “tutoria” desse Cátio. Tudo para a rua

Farto desta pseudo estrela. Este e o gorila (não é com indole racista nem discriminatória dos animais) do seu empresário podem ir dar uma volta.
Sporting é muito maior que um qualquer jogador. :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Hmm? Ele tem contrato mais um ano, e mesmo que assine por outro clube daqui a 6 meses ainda tem que se apresentar nos restantes 6.

Somos dois.

3 para mim é encostar estas pseudo-vedetas, e que sirva de exemplo para os outros que querem seguir pelo mesmo caminho.

Nao suporto os gajos mas a esta hora e depois destas declarações, a malta da ribeira já tinha partido as pernas a este advogadozeco…

Que renove e ainda saia este Verão.
Farto

Somos três.

Situação facil.

Rapaz…quem te fez jogador nao foram empresarios, nem advogados, nem tutores, nem mercieiros. Quem fez de ti um projeto de jogador foi o Sporting.
Tens aqui a renovação a ganhar o dobro do que ganhas agora e a possibilidade de retribuires em campo a quem te foi buscar ao fim do mundo.
Se nao queres assinar…amigos na mesma, começas a partir de segunda feira a treinar sozinho para a maratona em alcochete! Daqui a um ano vais de borla para onde quiseres e com um pulmão enorme! Não sais por 15M…só por 30. Ninguem dá…ficas um ano sem jogar!

Só isto!!

Pode ser um grande jogador mas estou FARTO deste puto!

Vai para o crlho!

Não acompanhas os campeonatos de Infantis e Iniciados pois não?

:arrow: :arrow:

Estou farto desta pseudo-vedeta, para mim era vender por uns milhões e ficar com 50% do passe. Duvido é que alguém dê mais de 5M por um puto destes que ainda nem se afirmou.

O rapaz ainda não disse nada de mal. Aliás, bem pelo contrário, nas suas intervenções públicas sempre foi muito respeitar para com o Sporting. Mas pronto, estas pessoas que o criticam presumo que sejam os mesmos que há uns anos assobiavam o Nani ou o Rui Patrício.

O Bruma nao tem culpa no cartorio. Nenhuma! Mas eu encostava-o à parede!

Calma lá :hand:

Então o Bruma não tem responsabilidade nenhuma no processo? Em última análise, quem tem ou não que decidir é ELE. O bebiano ou o catió até podem querer milhões, mas se o Bruma só quiser 1000€ ele é que manda. Os empresários servem para ajudar os jogadores a arranjar melhores condições, mas se o Bruma quiser aceita o contrato que o Sporting lhe está a propor.

Se até agora não aceitou, a culpa desta instabilidade é DELE. Se acha que já é um grande jogador para receber os valores que pretende (pelo menos o que se fala na CS), tem que cair na realidade.

Nem todos são como o Cristiano Ronaldo.

O miudo tem 18 anos…sabe la ele o que quer. Voces quando tinham 18 anos sabiam la o que queriam! Vivam de sonhos e qualquer gajo vestido de pai natal vos “comia o cu”.
Ele nao tem culpa!