Já me aconteceu, em alturas de maior sobrecarga de trabalho (já lá vão uns anos) falar durante o sono e acordar, meio sonâmbulo, a falar em trabalho… mas a falar a sério, como se estivesse a resolver o problema no local de trabalho…
Só posso imaginar o Bruno de Carvalho, numa altura destas, à noite e na cama com a mulher, a falar durante o sono, a dizer baixinho qualquer coisa do género:
“Bruma… Bruma… anda lá… temos que resolver a nossa situação… Bruma, sabes bem que só penso em ti… fica comigo mais um ou dois anos, vais ver que é melhor para ambos… fala com os teus advogados, eu já falei com os meus e quero resolver a nossa situação rápido…”
E a mulher a ouvi-lo e a pensar:
“Tenho que descobrir quem é a porca dessa Bruna”…
Isto de ir à FIFA não vale a pena…pq a Fifa ou se mete ao lado do jogador ou então fica do lado do mais forte (Próximo clube do Bruma).
Isto para mim é assim: Ou o Bruma renova ou então sai pela verba que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL entender. Na minha opinião acima de 12me.
Se não…se nos quiserem lixar, fazer a folha etc…jogamos baixo, jogamos o jogo deles. Tentar provar a idade do jogador e fazer chantagem com esse lixo do Catio e Bebiano. E depois como tem mais 1 ano de contrato é metê-lo a treinar sozinho durante o ano! Já fizeram muito mal ao Sporting, mas acolher um jogador, amamenta-lo, dar-lhe casa, dar-lhe nome…e à 1 oportunidade fazerem-nos isto…é um golpe do mais baixo possivel. A mim continua-me a fazer confusão a pressa que estes empresários tem em que o Bruma saia…talvez tenham eles mais vontade que o jogador…pq será? E Por fim, correr com tudo o que seja da “tutoria” desse Cátio. Tudo para a rua
Farto desta pseudo estrela. Este e o gorila (não é com indole racista nem discriminatória dos animais) do seu empresário podem ir dar uma volta.
Sporting é muito maior que um qualquer jogador. :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Rapaz…quem te fez jogador nao foram empresarios, nem advogados, nem tutores, nem mercieiros. Quem fez de ti um projeto de jogador foi o Sporting.
Tens aqui a renovação a ganhar o dobro do que ganhas agora e a possibilidade de retribuires em campo a quem te foi buscar ao fim do mundo.
Se nao queres assinar…amigos na mesma, começas a partir de segunda feira a treinar sozinho para a maratona em alcochete! Daqui a um ano vais de borla para onde quiseres e com um pulmão enorme! Não sais por 15M…só por 30. Ninguem dá…ficas um ano sem jogar!
Estou farto desta pseudo-vedeta, para mim era vender por uns milhões e ficar com 50% do passe. Duvido é que alguém dê mais de 5M por um puto destes que ainda nem se afirmou.
O rapaz ainda não disse nada de mal. Aliás, bem pelo contrário, nas suas intervenções públicas sempre foi muito respeitar para com o Sporting. Mas pronto, estas pessoas que o criticam presumo que sejam os mesmos que há uns anos assobiavam o Nani ou o Rui Patrício.
Então o Bruma não tem responsabilidade nenhuma no processo? Em última análise, quem tem ou não que decidir é ELE. O bebiano ou o catió até podem querer milhões, mas se o Bruma só quiser 1000€ ele é que manda. Os empresários servem para ajudar os jogadores a arranjar melhores condições, mas se o Bruma quiser aceita o contrato que o Sporting lhe está a propor.
Se até agora não aceitou, a culpa desta instabilidade é DELE. Se acha que já é um grande jogador para receber os valores que pretende (pelo menos o que se fala na CS), tem que cair na realidade.
O miudo tem 18 anos…sabe la ele o que quer. Voces quando tinham 18 anos sabiam la o que queriam! Vivam de sonhos e qualquer gajo vestido de pai natal vos “comia o cu”.
Ele nao tem culpa!