[b]Interesses de Bruma defendidos a toda a linha
GARANTE ADVOGADO[/b]
Bebiano Gomes, advogado de Bruma, assegurou, em declarações à Antena 1, que na reunião de sexta-feira com representantes do Sporting os interesses do jogador estarão acima de todos os outros.
“Em todo este trajeto o Bruma está sempre em primeiro lugar. Sexta-feira tenho uma reunião com elementos do Sporting para abordar o futuro dele. Temos que queimar etapa por etapa”, frisou.
Em cima da mesa estarão todos os cenários.“Por uma questão de respeito para com o Sporting entendo que não lhe devemos fechar a porta só pelo facto de surgirem propostas de outros clubes. O Sporting merece todo o respeito”, disse
Com tanta gente a querer “defender” os interesses do Bruma isto vai ser complicado
É mesmo isso…não vale a pena insistir…se estão de acordo com o q se passa na academia…ainda bem! E já agora, esqueçam o Bruma…ouvi agora esse Catio a falar na RR. e disse q as propostas q tem são de dar a volta a cabeça, que o dinheiro q vai ganhar dá para colocar ele e a familia toda bem na vida…e q pode seguir as pisadas do Hugo Viana, nano, Quaresma , Ronaldo etc… As tretas do costume. Continuamos a formar jogadores bons mas com a cabeça podre! E depois estes “miúdos” que nao sabem sequer quem é o pai ou a mãe andam na mão destes chulos que querem é ganhar dinheiro e estão-se a borrifar para o Homem jogador! Veremos onde estará o bruma daqui a 2 ou 3 anos.
Tenho sonhado com o melhor negócio para nós, era renovar e acordar já com um clube (Chelsea) e o jogador a sua venda no próximo ano. Dessa forma o jogador já não ficava com aquele “medo do incerto”, o Sporting garantia a sua venda (mais avultada do que por 15 milhões) e ficávamos com o jogador por mais um ano. Um venda dessas, que ficasse apenas pelos bastidores seria para mim, o melhor para todas as partes. O Sporting recebia algum já, uma espécie de “entrada” pelo jogador e em 2014 a sua ida para o clube futuro seria consumada.
Eles são ignorantes porque querem eu já disse podem procurar o Luis Araujo e perguntar que na altura foi quem fez os exames com o bruma ou mesmo colegas dele!
Vou ser sincero já esperava isto… não acredito que fique , e nós vamos ser corridos com uma proposta de 4 ou 5 milhões, que sirva de lição. a culpa não é do jogador com propostas de ganhar milhões\ano eu também fazia as malas…
A culpa é daquele que eu nem vou dizer o nome que não acautelou este cenário.
"Bebiano Gomes, advogado de Bruma, assegurou, em declarações à Antena 1, que na reunião de sexta-feira com representantes do Sporting os interesses do jogador estarão acima de todos os outros.
“Em todo este trajeto o Bruma está sempre em primeiro lugar. Sexta-feira tenho uma reunião com elementos do Sporting para abordar o futuro dele. Temos que queimar etapa por etapa”, frisou.
Em cima da mesa estarão todos os cenários."Por uma questão de respeito para com o Sporting entendo que não lhe devemos fechar a porta só pelo facto de surgirem propostas de outros clubes. O Sporting merece todo o respeito", disse."
Fonte: rascord
Ou seja, por estas palavras acho que já percebemos que dificilmente fica. :wall:
"Por uma questão de respeito para com o Sporting entendo que não lhe devemos fechar a porta só pelo facto de surgirem propostas de outros clubes
AMIGO, NAO É SÓ POR RESPEITO.
Ele é jogador do SCP pelos próximos 361 dias… O Sporting se quiser meteo a treinar à parte até ao próximo verão.
Podes ter o queijo mas a faca ainda é do Sporting!
Quer sair já?
Optimo. Mete aí uma proposta de 10M e falamos…
Desculpa lá mas isso não tem nada a ver com o que disse. É difícil é fazer passar um chavalo por mais novo porque naquela idade muda-se muito rapidamente. Se o Bruma chegou cá a dizer que tinha 12 anos, ia-lhe ser muito difícil passar por essa idade tendo uns 14.
É metê-lo a andar enquanto ainda se pode fazer bom dinheiro com ele. Não o queria perder, mas isto está a ficar um bocado descontrolado e esta novela já fede. A culpa principal é dos Godinhos e companhias limitadas que permitiram este carnaval (e sabe-se lá o que é que não estaria a ser preparado…), mas acho que, face à qualidade do jogador, mais valia ter espetado logo com 500.000 / 1 M nas mãos dos chulos que gerem a carreira do Bruma e ficava resolvido. Quem manda, não o entendeu assim… Agora, cheira-me que nem com esse milhão lá iríamos.
Posto isto, é fechar DE VEZ as portas a estes chulos dos Bebianos e dos Catiós… Que passem a meter as suas crias na estrumeira do Seixal ou no Olival. Aí é que se aposta neles, por isso vão tentar enriquecer para lá…
Nem reunia amanhã com o espantalho. A fazer proposta fazia-a directamente ao Bruma. Acho também que se ele levantasse muito a garimpa e as propostas para a sua compra fossem baixas, estava aqui um belo exemplo para, durante este ano a treinar à parte na Academia, ter um “acidente” que lhe acabasse com a carreira…
Ouvi agora, e recomendo a todo o Sportinguista interessado na situação Bruma, para ouvir também as declarações do Cátio Baldé à Renascença. O desrespeito para com o Sporting é absoluto. Pois bem, caso o Bruma não aceite renovar o seu contracto, defendo a ideia que deve ficar um ano a treinar à parte. Mais importante, que se corra com o Baldé de Alvalade. O “Jorge Mendes da Guiné” que passe a pagar as escolas e a estadia das suas “pérolas” Guineenses e que os leve para o benfica e porto, a ver se algum alguma vez terá uma oportunidade de jogar na equipa principal.
Como é possível que uma pessoa que praticamente fez e continua a fazer a sua fortuna às custas do Sporting, morda a mão que lhe dá de comer? Isto é de loucos! Chegou a hora de o Sporting se fazer respeitar; que se faça um exemplo deste parasita!
Sobre o filão Guineense, creio que é chegada a hora de cortar com os intermediários. Temos o Sporting de Bissau, uma filial, treinado pelo Paulo Torres.
[mod]Bem, acho que toda a gente (de dentro e de fora do fórum) já viu que há aqui foristas que juram a pés juntos que o Bruma não tem a idade que diz ter, e outros que garantem o contrário com a mesma convicção. Já deu para perceber os argumentos tanto de um lado como do outro, portanto já chega desta conversa… Além disso, quem diz que o Bruma anda a mentir na idade, por muita razão que possa ter deve também ter em conta que está a pôr em causa - e possivelmente a difamar, caso as acusações sejam falsas - um activo do Sporting, prejudicando até o próprio clube… Já todos deram a sua opinião sobre o tema e tiveram direito a ela, mas vir bater outra vez na mesma tecla não me parece sensato.
Espero que seja o primeiro e último post que faço sobre este assunto. Que daqui para a frente se debatam coisas que realmente interessam, porque desde o Mundial sub-20 até à renovação do jogador, passando pelo Europeu sub-19, temas não faltam para todos falarmos do Bruma.[/mod]
[i]“this lad is fast and hard working would be a great buy for our left wing there are not many pacy players that know how to stay in the game without the ball this lad does”
“O Jogo: City are preparing new efforts to sign Sporting and Portugal U20 wonderkid Bruma (18) who the club have been tracking for 3+ years.
We must get him.”
“He’s had a pretty impressive start against Ghana in the under 20’s. The commentator mentioned Chelsea have bid 12 million.”
“This kid looks good as f. Good game. Yaya-esque how he blasts past players.”
“He’s be a waste at Chelsea and there’s no chance if they bought him that he’d get playing time there this season. I agree with LC and it seems like the money we’d pay for him would be pittance for what we could end up getting out of him.”
“Not going to get it here either though. It’s a purchase for the future to either club.”
“That depends though. We have little on the left where he plays. It’s Nasri and Sinclair as it stands and Sinclair is probably gone.”
“He really isn’t going to play yet, he’s not ready. He only just broke into the Sporting team and that was more the result of them selling all their experienced players to reduce the wage bill. A year in the reserves or a loan back to Portugal for a year would be better for him at this stage. Hope we are seriously in for him though, he is a real talent.”[/i]
in Bluemoon, forum do City
a bold, a melhor solução. desde que jogasse de verde e branco ou violeta, obviamente 8)