Olha outro…
Mas será o rapaz só se junta com dementes? Agora este diz que o contrato não é válido…
Isto é começar a fazer esperas a esta gente e metê-los na ordem logo ali à porta da Academia.
Olha outro…
Mas será o rapaz só se junta com dementes? Agora este diz que o contrato não é válido…
Isto é começar a fazer esperas a esta gente e metê-los na ordem logo ali à porta da Academia.
Oh pá posso estar a fazer grandes filmes , mas isto anda tudo ao mesmo … dinheiro nos bolsos :whistle:
Só espero que o Bruma tenha os pés bem assentes na terra e não queira dar um passo maior que as pernas
Ele que pense bem
Mas será que não nos livramos destes sanguessugas de uma vez por todas???
Que chulos intelectuais que por aqui andam de volta do clube…
E o Bruma com gente idiota desta a encher-lhe a cabeça com mundos e fundos, duvido que renove…infelizmente!
um gajo que nem saber contruir uma frase, é facilmente ludribriados pro chulos como esse advogado e catio baldé.
nem sei como esse catio ainda passeia por alcochete depois da treta que foi aqueles 2 terem ido para barcelona…
Melhor solução? Se não renovar não o quero voltar a ver no Sporting. Por empréstimo só quero jogadores feitos, miúdos com potencial já temos os da academia que querem ficar.
E não estou à espera de nenhum comportamento sensato de um gajo que falta a uma reunião com o Presidente porque “estava cansado e adormeceu” e que “quer ficar no Sporting mais um ano porque é bom para a sua carreira”. Já não falo no tique de vedeta que espeta com graxa amarela no cabelo (por acaso fica-lhe bem…) porque isso já deve ser má vontade da minha parte em relação a esse sujeito que, se não fosse o Sporting, podia muito bem estar a esta hora a fazer fintas e a marcar golos em… andaimes.
Já tinha saudades de me lembrar que odeio essa classe de mercenários chamados “jogadores de futebol”.
Quem ficou a perder foram os miúdos. Nota-se que não vão dar em nada.
Já nem posso ouvir falar em Bruma, dasse…
Este tipo só se junta a merda.
Zahavi, Baldé, e este nojento deste Bebiano.
É só chulos a quererem chupar o puto. E ele, burro que nem uma porta, vai no paleio.
Convençam-se de uma coisa: a melhor solução é a renovação do Bruma. Ficar com uma activo como ele é uma valia enormíssima, quer a termos desportivos, quer financeiros.
Não renovar e/ou vender será SEMPRE péssimo! (mesmo por 15M!!)
És tu, Bruno de Carvalho? :twisted:
Já começo a achar que são confusões a mais para alguém que, supostamente, quer renovar com o Sporting e cada vez mais me parece que não vai ser esse o desfecho desta novela.
Imagino-o a ele…
Convençam-se de uma coisa: a melhor solução é a renovação do Bruma. Ficar com uma activo como ele é uma valia enormíssima, quer a termos desportivos, quer financeiros.
Não renovar e/ou vender será SEMPRE péssimo! (mesmo por 15M!!)
Não depende só do Sporting e depende da “renovação” em si.
Verdade, o gajo tem potencial, mas a subida dele não teve impacto da do Ronaldo, ou da do Quaresma, nem sequer do Nani e ainda se arma em ultima bolacha do pacote :inde:
Gostava que ficasse por valores razoáveis , se não ficar espero que não saia de graça e que depois se perca no mundo de futebol.
Era o que ia escrever…
E repito a mesma dose para a última Coca-Cola do deserto, aka Ghilas…que lá acabou por acabar, passe o pleonasmo, já que o gajo vai vestir à prisioneiro de colarinho branco na próxima temporada.
Tem contrato por mais 1 ano, tem que se apresentar. :sick:
Depois logo se vê
O bebiano deve perceber tanto de direito,como eu de lagares de azeite…deixá-lo ladrar >:D
Sem por em causa o seu potencial, acho que já lhe fizeram a cabeça! :think:
O Bruma ainda tem muito para aprender e crescer, e arrisca-se a ser queimado se for tão cedo para o estrangeiro! Lá fora não lhe perdoarão perdas de bola infantis na defesa!
Por isso, se pedir muito para renovar, acho que o Sporting faz bem em vendê-lo já por 15 milhões!
Espero que os empresários não façam asneira! Com tanta ganância podem acabar por perder um bom jogador para o futuro, e prejudicar as suas relações futuras com o Sporting! É que o tempo em que faziam farinha connosco… ACABOU! :cartao:
O Sporting estará sempre acima de tudo e de todos!
SL
O discurso dele com o decorrer das ultimas semanas foi mudando tanto, sinceramente acho que o dinheiro e fama lhe subiram á cabeça, e que vai acabar por não renovar. Se isso acontecer, desejo-lhe o melhor nas reservas do Chelsea que é onde ele vai acabar
Novelas… :
Espero que a Administração da SAD consiga defender os interesses desta da melhor forma possível. Continuo a acreditar, convictamente, que a melhor solução é chegar a acordo com o Bruma para renovar. É essa que tem que ser a prioridade e é com base nessa ideia que a SAD deverá partir para as negociações. E que estas decorram com seriedade e descrição, está na altura de calar esta gente junto da imprensa!