Bruma é hipótese(por empréstimo)

Por empréstimo, com direito de opção até 5 milhões e com um salário pré-definido de uns 600 mil euros, caso accionada a cláusula, e não diria que não.

Para mim seria excelente.

Expectável ver este tópico falarem sobre a sua saída… Mas no fundo toda a gente sabe o verdadeiro catió-culpado e sempre me pareceu que a relação entre o Presidente e o Bruma cedo ficou normalizada.

Nas mãos do JJ… Bruma era menino para fazer miséria e ser dos melhores no campeonato.

Mas não acredito na sua vinda. Aliás, TODA a capa da encornada Bosta é uma ratoeira evidente.

Se cagar nos Bebianos e nos Baldés, é bem vindo. Se não, que se ponha nas putas mais os responsáveis

Não quero emprestados deste tipo, Para valorizar um Bruma prefiro apostar e valorizar um Iuri ou um Gelson.

Se vier com opção de compra, a parte do valorizar o Bruma é também boa para nós.

Mas claro, a vir que mude de empresário, não gosto nada da ideia desse cancro do Baldé de volta para os lados de Alvalade.

Se tivermos opção de compra com valores mais baixos que 7M aceitaria. De outra forma não valeria a pena.

Desportivamente era um grande reforço, mas saiu muito mal, pior até que o Ilori e Dier, visto que levou o Sporting e o contrato que assinou a tribunal. Directa ou indirectamente, é culpado!

Não me parece muito plausível a sua vinda por várias razões… mas que no modelo do Jesus “rebentaria”, disso não tenho dúvidas (e o Mané é outro).

Não era nada mal pensado, pelo contrário. A vir que venha com opção de compra, senão acho preferivel subir o Gelson

Eu percebo essa ponto de vista, e na altura partilhava dele, mas hoje em dia percebo que o Bruma era apenas um boneco nas mãos dos outros dois mafiosos. Depois disso sempre teve boas declarações sobre o Sporting, chegando até a dizer que em Portugal, só jogaria no Sporting que é o seu clube. O Ilori saiu a mal e foi porco (‘‘Estava disposto a ficar dois anos sem jogar’’). O Dier igual.

Se se livrar (já livrou?) do empresário e vier com uma cláusula de compra razoável, seria bem-vindo.

Acho que até já o Bruma percebeu isso…

Se Baldes e Biberons se afastarem, poderia ser uma opção muito válida para a equipa.

Sem as más influências que o fizeram sair por perto.
Com cláusula de compra nunca superior a 5M e um salário acordado baixo/justo.

De outra forma dispenso bem.

Fui ver o que é que o rapaz anda a fazer pela Turquia e até que não desaprendeu…

Se tiver mandado os Baldés e Bebianos desta vida passear e pedir desculpa da maneira que saiu do Sporting, talvez pense no caso…

Tem qualidade mas depois da forma como saiu não sei se o queria de volta.

:hand: :naughty:

Gelson Martins, diz-vos alguma coisa ?

O gelson tem futuro e ontem marcou um golaço mas não me parece ter ainda andamento

Pelo vídeo que aí foi posto (e sabendo que pode ou não ser representativo da realidade) o Bruma continua com um toque de bola incrível mas também não melhorou ao nível do grande problema que tinha quando jogava pelo Sporting: a tomada de decisão. Aparecem aí muitas jogadas em que parte para a finta quando tem um passe fácil para golo.

Dito isto, penso que é do género de jogadores que beneficiaria imenso de um treinador como Jorge Jesus, da mesma maneira de que o Ronaldo melhorou imenso ao mesmo nível com o Alex Ferguson. No entanto, penso que o Gelson tem também enorme potencial e não envolve um investimento tão avultado ou arriscado. No caso da única possibilidade do Bruma voltar for mesmo por empréstimo sem opção de compra por valores interessantes penso que não vale a pena o risco, embora seja um jogador com um potencial enorme.

A entrevista que deu a dizer que gostava de ser treinado pelo JJ há umas semanas não foi inocente.

Jogador fabuloso mas só o aceitava sem os bebíanos e catios

SL