Bruma é hipótese(por empréstimo)

Não e melhor que o Mané por exemplo…não acrescentaria valor.

Depois do que aconteceu não consigo gostar dele, e não o quero por cá!

Cheira-me a completa especulação…

Se for emprestimo com opção de compra, sim! Mas sem o babuino e o balde…
Se for emprestimo de uma epoca, não faz sentido valorizar jogadores de outros clubes.

Não tem muita cultura táctica e temos jovens a aparecer. Não precisamos.

Baldé virou agulhas para o norte…

A não convocatória de Bruma para o Euro Sub 21 não é inocente, faz-me lembrar um certo capitão do Sporting que não foi convocado para uma fase final e depois acabou nos porcos.

Depois da forma como saiu e uma vez que o empresário continua a ser o mesmo parece-me que esta noticia é mais uma MENTIRA!

Gelson, Matheus e Podence esses sim têm de ser potenciados de forma a mostrarem o seu valor no curto/médio prazo!

Joga muito ainda, tem de crescer também em certas tomadas de decisão… nesse video dá sensação que ser bom a assistir os colegas.

Quem sabe, depende sempre das condições em que venha, mas pode ser um bom exemplo para os mais novos perceberem que é no grande Sporting que podem mais facilmente explodir.

SL

Se vier com cabeça limpa e sem os bebianos e catios desta vida…será muito bem vindo.

Atacarmos a época com este lote de extremos seria muito bom: Carrilo, Bruma, Mané e Iuri.

Parece mais uma orquestrada para depois poderem dizer:
“Sporting perde Bruma para benfica”

Ele já disse que gostava de trabalhar com Jorge Jesus…

:twisted:

era a nossa sorte em termos monetarios esse teu titulo 15M direitinhos para nós

Só se trouxer o Sneijder com ele.

Gostava muito de o ver por cá , connosco ia explodir a nível desportivo e financeiro(valorizá-lo de modo a sair por 30M), sem o cátio e o bebiano , era mel ! :venia:

Saíu de uma forma pouco bonita mas penso que foi apenas devido aos seus empresários, pois tenho a ideia que ele gosta mesmo do Sporting.

Ele tem uma boa relação com o Bruno de Carvalho, e agora vejam as duas coisas que ele disse:
“Em Portugal só jogaria no Sporting”;
“Era um sonho ser treinado pelo mister Jesus”(prai 1 semana antes de vir para o Sporting);

Será que o Bruno já lhe tinha dito alguma coisa antes do JJ ser confirmado?
Tem lógica… :xock: :think: :pray:

Concordo. Esticava esse direito de opção até aos 7M€, no máximo.

Ele por lá não é titular indiscutível, mas continua a jogar muitas vezes e tem estado bem. Mas se tivesse ficado por cá, por esta altura já estava num patamar completamente diferente.

Mantenho tudo aquilo que sempre disse sobre ele: em termos puros, não sai um destes da Academia desde Ronaldo e Quaresma. A questão está em conseguir potenciar todo aquele talento. Até ao momento, ele próprio não deu passos nesse sentido. Mas ainda vai muito a tempo.

A vir, so sem catios e bebianos! A acho que no mesmo estilo ja ca temos o mané… Penso que o galatasarai quererá pelo menos reaver o que pagou por ele, por isso duvido que viesse c clausula de compra por valores a rondar os 5M€…
Parece noticia completamente fictícia…

Vamos ver

O treinador dessa seleção não é o Rui Jorge? Ao contrário de outros, não estou a ver o Rui Jorge a alinhar nesses esquemas.

Empréstimo de um ano, clausula de 7 Milhões, Galatasaray com contra clausula de 12 Milhões!
Pagamos o salário, mas definimos desde já o contrato do Bruma caso accionemos a clausula!

isso da contra cláusula é a pior merda…

Porquê?
Se o Bruma jogar muito bem ou pagas 7M e ficas com ele ou recebes 5M e não ficas!