Brasil 0 x 2 Portugal

mas estou longe de alinhar no deslumbramento que vejo por aqui. Concordo mais com Scolari, quando diz que se continuar a evoluir poderá chegar à elite dos 5 melhores, mas ainda não está lá.

Neste momento nao ha’ ninguem que se aproxime dele, nem Ronaldinho nem o Kaka, para o ano talvez os outros estejam melhores mas nao este ano. Ele marca, da’ a marcar e ao mesmo tempo da’ espectaculo… espera isso nao interessa (pelo o menos e’ o que os ingleses dizem).
O futebol italiano e’ pior ou igual do que o portugues o espanhol ja’ deu o que tinha a dar e neste momento o futebol ingles e’ de longe o melhor com o Arsenal e o MU `a cabeça e ele e’ simplesmente o melhor jogador a jogar na Inglaterra.

Ao Cristiano Ronaldo falta-lhe brilhar em jogos mais decisivos. Tem feito bons jogos e tem sido decisivo em diversos jogos este ano, mas nem sempre o faz contra os melhores. Faltam-lhe momentos de génio contra os melhores e nos melhores palcos. Falo de jogos como o de Ronaldinho em Madrid, quando sozinho resolveu o jogo para o Barcelona, dilacerando metade da equipa do Real, ou golos como o de Drogba e Lampard em Nou Camp, um deles mesmo nos últimos segundos.

Eu reconheço que o Cristiano Ronaldo tem evoluído, sobretudo porque já começa a perceber que a importância do passe na altura certa pode ser maior do que a finta na altura errada. Ainda assim, acho que muitas vezes se valoriza demais a finta bonita, sem sequer se perceber que muitas dessas jogadas vistosas não resultam em nada por falta de objectividade.

Deixem o miúdo continuar a evoluir, porque fazer crer que já está nesta altura no seu auge é, para mim, dar-lhe uma imagem errada face ao potencial que tem. Poderá vir a entrar no pódio dos melhores, mas não está lá.

"F.C. Porto Pepe confirma desejo de jogar na Selecção Nacional O defesa portista Pepe, que hoje recebe o Dragão de Ouro para o melhor atleta do ano do FC Porto, assumiu que «trabalha todos os dias» para merecer a confiança do seleccionador de Portugal e ser convocado à Selecção Nacional.

ASF
«A Selecção Nacional é um objectivo e trabalho todos os dia para que isso aconteça», explicou Pepe, em declarações à TVI, onde abordou também o particular entre a Selecção Nacional e o Brasil e afirmou que «torci por Portugal».

O defesa dos campeões nacionais também agradeceu toda a ajuda que recebeu para ganhar o Dragão de Ouro para o melhor atleta do ano do FC Porto: «É um dever cumprido na época passada e agradeço aos meus companheiros e a Deus por me terem ajudado. Agora, tenho de continuar a trabalhar para receber mais prémios.»

in Bola

Isto deve haver parvos. Este homem dá-me um nojo, que eu já decidi que no dia que ele puser os pés em campo com a camisola da selecção portuguesa, é o dia em que deixo de torcer por Portugal!

Declarações hipócritas :evil:

Miguel,Jorge Andrade,Caneira,Moutinho,Hugo Viana,Ronaldo.Quaresma,Simao....falta mais algum ?

O que é isso ?

Sao so os jogaodres que passaram pelas escolas do sporting…