Aposta ganha do Peseiro, aposta que eu acho ser incontornável, sejam 7, 6 ou 5 mudanças, havia jogadores que tinham que descansar e o Peseiro vem frisando isso já há algum tempo!
O jogo foi interessante e mostrou um Sporting eficaz, mostrou um Sporting moralizado, prova disso são as exibições de jogadores “B” como o Tello, Miguel Garcia e Paíto!
Mostrou também um Sporting com vontade, sobretudo com vontade de ganhar, com força para ganhar, com atitude!
O Viana mostrou, aqui engulo sapo ao contrário, que está a mais neste Sporting, deverá ter ajudado e muito a SAD a decidir o seu futuro, pelo menos espero que não se cometa o erro de investir no jogador, se a forma como saiu é mais do que criticável, a forma como vem jogando é ainda mais, uma perfeita desgraça, o Tello hoje ao lade dele parecia um craque, que desilusão! :?
Uma palavra para o Ricardo, mais uma vez fundamental no pormenor e a mostrar que no 1X1 é mesmo dos melhores do mundo! :arrow:
Outra palavra para o Pinilla, não mostra nada de novo (sabe segurar a bola, joga muito bem de cabeça, tem raça, etc), a diferença é que agora marca golos, faz-me lembrar muito o Acosta, não na forma de jogar mas na forma como foi tratado nos primeiros tempos, não querendo embandeirar em arco, sempre uma tentação nestas situações, quero apenas deixar a mesma ideia que o Mpcco já fez no seu post, esta será mais uma prova que há que ter um mínimo de tolerância com os jogadores, sobretudo com os mais novos e com os recém chegados, num tom mais jucoso quero relembrar o responsável por esta contratação, Carlos Freitas!
:arrow:
MVP - Pinigol, of course! ![]()
P.S. - Num fim-de-semana em que parti um pé a jogar à bola esta vitória vem dar-me forças para as próximas 6 semanas no estaleiro! :? 8) :arrow: