BRAGA 0 - 3 SPORTING

Vão ter que levar connosco até o fim!
Façam o que fizerem, VÃO TER QUE LEVAR CONNOSCO ATÉ O FIM!!!

MVP - Pinilla (quem mais poderia ser?)

Meus colegas foristas…depois deste fim de semana…em que a 1ª liga voltou a estar num verdadeiro circo. Só queria que me dissessem uma coisita para eu dormir melhor, e nem imaginam quão importante pode ser para mim essa opinião.

Depois desta vitoria estrondosa…devo acreditar no título?

VIVA O SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Antes de comecar o jogo ainda tive para responder ao Tomane, por achar completamente injusto o seu post, principalmente vindo de um forista que eu considero bastante equilibrado. Não tive tempo, mas a equipa deu a melhor resposta que podia existir. Outros que tiveram a mesma reacção precipitada, nem vale a pena falar, o pessimismo e o ‘bota-abaixo’ é uma caracteristica do povo português e daí os muito sapos que se engolem.

Independentemente do resultado, acho que o Peseiro fez muito bem em poupar os jogadores principais. Os recentes jogos do slmerdas já ditaram como vai ser até ao final da época, e quanto a isso o SCP pouco pode fazer. Sem duvida que a melhor aposta era, e é, a Uefa, e foi isso que o Peseiro fez.

Só que, para surpresa de muitos, aconteceu mais uma demonstração do excelente trabalho que o Peseiro tem vindo a fazer. Mesmo com a saida de 7 jogadores, a equipa manteve a sua forma de jogar e ao contrário que do que diz o lampio-jesualdo-com-um-ganda-par-de-cornos o SCP dominou grande parte do jogo e num jogo mais aberto do que os ultimos que o SCP fez, mostrou quão mortifero pode ser.

Claro que o destaque vai para o Pinilla, aquele que era tudo menos jogador de futebol, depois passou a ser aquele que só sabe marcar golões e mais tarde aquele falha sempre os golos fáceis. Hoje Pinilla mostrou o que vale, e acima de tudo acho que deixa uma lição (mais uma) a muitos sportinguistas: Sejam mais tolerantes com os nossos jogadores, principalmente com os recém-chegados. Não se pode queimar jogdores com tanta facilidade.

Para além dos golos, Pinilla mostrou que sabe segurar a bola, é rápido e com bastante técnica. Vou-me repetir, ele que fique para o ano e vamos falar muito dele.

Outro jogador que esteve muito bem, foi o Tello, 2 golos nasceram de iniciativas suas e para além disso cobriu muito bem o lado esquerdo, dando mais confiança ao Paíto que fez um jogo muito bem conseguido.

Enfim, muito mais havia para dizer sobre este jogo, mas neste momento só me apetece saborear esta vitória, que muita dor de cabeça, ou devo dizer, de corno, deve estar a dar a esta escumalha, a esta cambada de ladrões FDP que dirigem o nosso futebol. CABRÕES vão ter que fazer muito mais para nos derrubar, e se ganharmos ao Guimarães, estão fodidos connoso.

VIVA O SPORTING!

Ricardo - mais uma vez as suas saidas aos pes dos adversarios valem pontos.

Pinilla - merece ser titular na Holanda ao lado do liedson.excelente jogo de futebol.esta a demonstrar confiança, e isso nota-se na forma como luta pelos lances, cheio de garra e vontade.se calhar esta aqui um diamante por lapidar :shock: :slight_smile: MVP

Tello - excelente jogo com dois optimos cruzamentos q deram em golo.

Paito - subiu bastantes vezes, e o melhor foi certinho a defender.

Moutinho - este puto e um encanto, entao aquela arrancada para o segundo golo, e de nivel superior, ate parece fácil.

de negativo

H. Viana - nao sei o que lhe vai na cabeça, mas neste momento nao tem lugar no onze titular, e a continuar a ssim volto a dizer que nao tenho pena q nao fique no Sporting na proxima epoca.está uma nodoa, e ainda reclama por ser substituido.

Hugo - enfim é fraco e basta.

nao consigo compreender as palavras de Jesualdo Ferreira, a nao ser pelo sentimento de frustração q deve ser enorme.levou um banho de futebol, com a nossa equipa B.
pode ter perdido hoje a sua oportunidade d ir à CL, e ainda ajudar o seu benfica.

uma palavra a pesito que ja tantas vezes critiquei, demonstrou coragem ao formar este 11.e o melhor é que fizeram um excelente jogo, o que so abona a favor do seu trabalho.

acho que esta vitoria pode dar mais uns pontos de confiança ao plantel numa altura tao dificil.a jogar a este nivel podemos bem ganhar os jogos que nos restam.que se mantenha esta atitude

O que sei é que n me vai custar tanto trabalhar amanhã. ihihihih :lol:

Foi perfeito. 3 oportunidades de golo 3 lá para dentro. Fosse sempre assim.

Mas hoje n interessa. Pinilla tem bom toque de bola isso já se tinha reparado e tb me parece q sofria de ansiedade, é miudo e só pode melhorar, é de guardar.

Não gosto de ver o Moutinho encostado nas faixas, apesar de tudo luta como nenhum outro.

Paíto fosse sempre assim e n havia para aqui mixed feelings, encostava o rui jorge. Gostei mto hoje.

O Tello tb surpreendeu, mto bom jogo.

Ricardo EXCELENTE, aquela logo ao início foi IMPORTANTISSIMA.

Viana PORRA encosta, fdx é falta de confiança, até gosto deste jogador qdo n falha passes, nunca foi gajo de correr mto, mas antes n falhava passes e rematava de jeito. bahhhh

E pronto vou mazé ver um filmezito e sonhar com uma vitória no próximo jogo contra o AZ. SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTINGGGGGGGGG

RESPECT!!!

Respeito para o Peseiro, para as equipas (técnica e jogadores) e para o plantel. Respeito para o Pinilla.

Com uma equipa mais ou menos alternativa e com os Srs. Artistas no banco conseguimos um excelente resultado.

MVP, votei no Pinilla. O Ricardo também voltou a ter uma boa intervenção.

Antes de comecar o jogo ainda tive para responder ao Tomane, por achar completamente injusto o seu post, principalmente vindo de um forista que eu considero bastante equilibrado. Não tive tempo, mas a equipa deu a melhor resposta que podia existir. Outros que tiveram a mesma reacção precipitada, nem vale a pena falar, o pessimismo e o 'bota-abaixo' é uma caracteristica do povo português e daí os muito sapos que se engolem.

Independentemente do resultado, acho que o Peseiro fez muito bem em poupar os jogadores principais. Os recentes jogos do slmerdas já ditaram como vai ser até ao final da época, e quanto a isso o SCP pouco pode fazer. Sem duvida que a melhor aposta era, e é, a Uefa, e foi isso que o Peseiro fez.

Só que, para surpresa de muitos, aconteceu mais uma demonstração do excelente trabalho que o Peseiro tem vindo a fazer. Mesmo com a saida de 7 jogadores, a equipa manteve a sua forma de jogar e ao contrário que do que diz o lampio-jesualdo-com-um-ganda-par-de-cornos o SCP dominou grande parte do jogo e num jogo mais aberto do que os ultimos que o SCP fez, mostrou quão mortifero pode ser.

Claro que o destaque vai para o Pinilla, aquele que era tudo menos jogador de futebol, depois passou a ser aquele que só sabe marcar golões e mais tarde aquele falha sempre os golos fáceis. Hoje Pinilla mostrou o que vale, e acima de tudo acho que deixa uma lição (mais uma) a muitos sportinguistas: Sejam mais tolerantes com os nossos jogadores, principalmente com os recém-chegados. Não se pode queimar jogdores com tanta facilidade.

Para além dos golos, Pinilla mostrou que sabe segurar a bola, é rápido e com bastante técnica. Vou-me repetir, ele que fique para o ano e vamos falar muito dele.

Outro jogador que esteve muito bem, foi o Tello, 2 golos nasceram de iniciativas suas e para além disso cobriu muito bem o lado esquerdo, dando mais confiança ao Paíto que fez um jogo muito bem conseguido.

Enfim, muito mais havia para dizer sobre este jogo, mas neste momento só me apetece saborear esta vitória, que muita dor de cabeça, ou devo dizer, de corno, deve estar a dar a esta escumalha, a esta cambada de ladrões FDP que dirigem o nosso futebol. CABRÕES vão ter que fazer muito mais para nos derrubar, e se ganharmos ao Guimarães, estão fodidos connoso.

VIVA O SPORTING!

Ó Mppco…concordo com o teu post todo…menos numa coisa : Sobre o Pinilla, não é para o ano…palpita-me que é ainda este ano…canudo!!!

Olha cá : hoje foi ou não decisivo? Eu ontem disse aos fdp lampios que estiveram a ver os dois jogos comigo, que se ganhassemos em Braga eramos campiões. Se o formos, o Pinigol foi decisivo!!!

Outra cena : aquele golaço de 5ª…se calhar vai fazer a diferença…e se assim for, meus amigos…vamos á final da Uefa com mais um golo decisivo so Pinigol…

Bem sei que no resto da epoca ele andou a pastar, mas digam la se nao estavamos neste momento a precisar que nos caísse uma destas do céu…hein???

Sporting!!!

[b]Eu aplaudi! Depois da VERGONHA que se viu ontem apenas interpreto estas opções como um demonstrar que existe informação de que o terreno está completamente armadilhado[/b]
idem, interpretei da mesma maneira. (para mais com aquilo que Dias da Cunha escreveu no site, e com aquilo que Paulo de Andrade disse à rádio.)

Peseiro é a figura da noite (juntamente com Pinilla). apostou e ganhou. se perdessemos caía tudo em cima dele. ganhámos, ele ganhou. no futebol, de tótó a génio, a distância é insignificante - como o Morpheus escreveu algures.

Tello, Paíto e Garcia que usualmente abomino, estiveram bem.
Ricardo salvou no início.
Niculae e Viana pareceram-me os mais fraquinhos.
Pinilla (mvp) em grande. está confiante. está folgado. é novo, tem bons pés, potência. que a partir daqui justifique o investimento feito.

não sei o que se segue. tenho pouca crença no campeonato, admito (sobretudo depois dos últimos 2 jogos do ésse-éle-bê). mas uma coisa é certa. vão levar connosco até final.

Gostaria de ter votado no Peseiro!
Foi graças a ele que hoje o Sporting renovou a esperança de ganhar o campeonato! Esta foi a resposta a muitas armadilhas que se colocaram no caminho durante este fim-de-semana! A equipa técnica e os dirigentes devem ser felicitados, sobretudo Dias da Cunha pelas suas declarações ao site do clube.

Como não se pode votar no Peseiro elegi Ricardo como o homem do jogo!
Aquela defesa no inicio do jogo foi determinante para o desenrolar do mesmo!

Como alguém disse, as armadilhas vão multiplicar-se na próxima jornada, por isso, mais do que nunca, com ESFORÇO, DEDICAÇÃO e DEVOÇÃO seremos fortes e difíceis de derrubar! Vá leões!
Estou feliz!!
Sporting Sempre!

No seguimento do thread dos Vodoos, hoje fiz algo que andei a fazer em 2000.

desliguei a TV, desliguei o PC, desliguei o Tlm e pus-me a ouvir musica com phones, para nao ter interferencias externas.

Chego ao Forum e bato com o thread do “esito deste o titulo aos lamps”… :frowning: … fiquei destroçado!!!

A seguir começo a ver threads com GOOOLLLLOOOOOOO… comecei a pensar que andava aqui qq coisa mal.

Ate que bati com os olhos no thread do resultado… 0-3!!!

Sera que se enganaram? Sera que fomos nos que levamos?

Nao fomos, ENRABAMO… os milhoes, que ja andavam a fazer a festa depois da vergonheira que tem sido esta Liga nas ultimas semanas.

Qdo vejo a constituição da equipa, aplaudo, pq entendo que a aposta tem de ser a UEFA… mas depois, ainda nao sei bem como, parece que Peseiro deu um banho tactico e os jogadores uma resposta a LEAO!!!

No meu Blog escrevi ha uns dias que na cabeça de Peseiro este fds se clarificaria a questao entre optar pela UEFA ou pela Liga!!!

Nao sei se Peseiro arriscou na UEFA e hoje as coisas lhe sairam bem, o que sei é que a estas horas deve estar a pensar (se nao o pensava ja) que vai ganhar as 2 competiçoes!!!

E eu que ando a defender a UEFA ha algum tempo, nem sei o que dizer, nem que pensar…!!!

Só sei que o Sporting é mesmo mto grande e afinal anda la mta gente a esforçar-se e a merecer mais apoio da parte dos adeptos.

Nao sei o que se passara daqui para a frente, mas para mim o Peseiro ja apresentou o trabalho que dele esperava… um fio de jogo, uma equipa que sabe o que quer e motivação aos jogadores.

Agora venha o que vier seja para o bem de todos nos, o resultado do trabalho ja deu os seus frutos e estao quase todos de parabens!!!

É este o nosso SPORTING!!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

PINI PINI PINI PINIGOL
PINIGOL
PINIGOOOOL

Esta noite o Sporting provou uma coisa que já tinha deixado vincado nesta época. É uma equipa para os grandes jogos e para os grandes momentos. E, não importa quem joga desde que haja motivação.

Hoje, penso que fomos melhor equipa que o Braga, disse-o no outro post ainda ao intervalo, e confirmo-o no final do jogo. Daí ter achado as declarações do treinas lampio do braga um despautério. Perdoo-lhe pq o ardor no ânus é do caraças e faz as pessoas deixarem de raciocinar.

O que mais me surpreendeu hoje no jogo foi o seguinte. as catalogadas aventesmas que deveriam, em meu entender e no de muitos, deixar o clube no final da época, terão feito questão de demonstrar que ainda vão ter uma palavra a dizer. Estão neste caso o Garcia, que fez um grande jogo frente a um jogador que me metia muito medo, Wender, o Paíto que, face às suas últimas exibições tionha hipotecado fortemente as suas hipóteses de permanecer no plantel, mas sobretudo o duo chileno.
Tello fez um jogo soberbo, não sei o que lhe deu hoje , mas a jogar sempre assim seria titularíssimo. Alguém se lembrou de Roca ou Martins ???
Pinilla, simplesmente matador. Afinal, hoje, a sua complicada relação com a baliza desvaneceu-se e a curta distância entre a glória e o desespero tenderam hoje para a primeira (repare-se que o 2º golo entra por uma nesga e que podia ter saido ao lado). Infelizmente, ao seu lado vi um Nicu que me vai deixando a idéia de muito dificilmente voltar a ser o que já foi. No entanto, e no momento feliz por que passo dou-lhe o benefício da dúvida.
Moutinho, genial a jogada do 2º golo. Já nem me preocupo a catalogar as suas exibições. Já tem carta de alforria e a equipa já percebeu isso.

Ricardo fez duas defesas na mesma jogada que foram vitais para o decurso do jogo com a necessária tranquilidade. Mas, façam um favor a vós próprios: não entrem nos extremismos fáceis do 8 ou 80. É que um dia tantos sapos ainda podem fazer-vos mal…

Viana, nem a época devia acabar no Sporting. Parece que a sugestão da lubrificação anal ao nosso treinador feita pelo Gordobaixo no jogo com o fcp fez escola em Alvalade e agora já ninguém se coíbe de sugerir variantes de sexo anal a Pesudo. Expus a minha tese, na altura, advertindo para os inconvenientes desta falta de pulso forte no balneário e agora aí está o palhacito espatifa-carros a corporizar os meus receios.
Que se vá embora bem depressa é o que sinceramente desejo.

Uma palavra final para o árbitro. Muito bem a deixar jogar com critérios largos, embora com o handicap de não ter ajuizado bem em duas situações de grande penalidade, uma para cada lado.
Penso qque o braga tinha o jogo estudado para um árbitro diferente, tipo Mário Mendes ou Hélio Santos, a apitar a tudo o que fosse falta nas imediações da nossa área. Por isso, o lampião Jesualdo se apressou a por o merdoso do Barroso para ver se ele engatava uma ou duas, à imagem e semelhança do que se havia passado há dois anos.
Mas, enganou-se. O árbitro foi bem diferente do que eles pretendiam e fez uma arbitragem de muito bom nível.

Agora, lamps FDP, tremam, tremam muito pq em Penafiel a coisa não vai ser fácil. E depois, bom, depois aí estaremos nós a bater-vos à porta :evil:

MVP: PINILLA, pois claro!!!

Não vi o jogo, só ouvi o relato por isso não posso dar MVP, pelo que ouvi seria 1º Pini 2º Ricardo 3º Tello

Prá semana estaremos em PRIMEIRO E NA FINAL DA UEFA :arrow: escrevam isso aí

Relativamente ao mau comportamento de Viana justiça seja feita, não foi só ele. Tb vi o custódio mandar umas c***lhadas ao mister. Assim não.

Mas quando ficámos a saber que o Gordenback escapou sem sequer 1 multa n nos podemos espantar.

por falar no gordo… entrou na hora certa e bem (ate nisso peseiro esteve bem) mas…

provou-se hoje num jogo difícil que o Sporting afinal existe para lá do gordo.

Tendo visto agora um curto resumo na NTV (não tenho qualquer pachorra para aturar a Super Liga à moda da TVI - enquanto não tiver Sport TV, nada feito), não posso dizer que não haja penalty do Tello, pois é filmado de muito longe. Mas que o mergulho do Wender é de fazer inveja ao Paneleiro Gomes, disso não tenho dúvidas.

Não vi o jogo… dia da Mãe oblige… no entanto apenas para prestar a minha homenagem, primeiramente ao nosso treinador, que hoje provou que em Portugal, somos a melhor equipa!

Depois, claro está… “Acosta take 2” ou “Play it again Sam…” para os mais romanticos!

Em jeito de conclusão, hoje mostrámos (?) que temos 26 jogadores, e assim poderemos aspirar a ganhar as duas competições em que estamos…

Parabéns aos 11 homens, ou melhor aos 14, que hoje mostraram a todo o Portugal que não melhor futebol do que o nosso!

Quando vi o onze inicial do Sporting logo me ocorreu que iria assistir ao último fôlego do Sporting no campeonato. Era complicado acreditar que aquele conjunto de jogadores conseguisse formar uma equipa capaz de derrotar um dos adversários mais próximos na luta pelo título.

E a primeira parte veio ilustrar as dificuldades que se previam. O Sporting deixou acabar os primeiros 45 minutos sem criar uma única oportunidade de golo e acumulando lances capazes de exasperar o adepto mais sereno.

Viana era o expoente máximo dos falhanços sucessivos, sendo que praticamente todos os lances lhe saíram mal neste desafio. E desta vez até jogou no meio, a sua posição de origem. O mais grave é que Viana será o único a não perceber que estava a jogar miseravelmente, tendo sido capaz de se mostrar contrariado quando foi substituído, algo que só vem demonstrar uma profunda falta de humildade. Continuo a insistir que se a SAD abrir os cordões à bolsa para adquirir o seu passe estará a cometer um enorme erro.

Voltando ao jogo, apesar da desconexão atacante do Sporting, o Braga também não foi capaz de criar grandes lances de perigo na primeira parte, à excepção de um que terá sido brilhantemente anulado por Ricardo, tendo a sua intervenção sido provavelmente decisiva na conquista dos 3 pontos.

No segundo tempo as coisas não pareciam melhorar, bem pelo contrário, dado que o Braga parecia começar a encontrar-se. E foi numa altura em que eu me entretia a insultar a lentidão de Peseiro em mexer na equipa que surgiu o primeiro golo do Sporting. Melhor não podia ter sido. E novamente Pinilla a responder presente numa altura decisiva. Afinal não é só Liedson que resolve.

Mas para além de Pinilla, Peseiro também merece ser louvado por esta vitória. Terá arriscado muito mas terá ganho a aposta por completo, ainda que com alguma felicidade. Conseguiu assim poupar alguns dos titulares para o jogo da próxima quinta e conseguiu vencer um dos jogos que se previam mais difíceis até ao final do campeonato.

Destaque pela positiva ainda para Tello que sem fazer um grande jogo foi capaz de estar presente em dois golos. Esta é aliás uma das características deste jogador, ou seja, consegue jogar muito pouco mas ao mesmo tempo estar presente em momentos decisivos, quer assistindo os companheiros quer sendo ele próprio a marcar. Seria interessante ter uma estatística com os minutos que jogou e as assistências e golos deste jogador.

Ainda no plano positivo a defesa do Sporting, à excepção de Hugo que no pouco tempo que jogou parecia uma seta apontada à baliza de Ricardo (e não me voltem a falar de infelicidade).

Custódio foi também um mouro de trabalho naquele meio-campo, tendo estado mais desacompanhado pelo facto de Moutinho ter sido colocado na direita, posição que não será a sua. Mesmo assim, foi capaz de fazer uma brilhante assistência para o segundo golo da partida.

Está ultrapassada mais uma jornada e continuamos a depender de nós. Já se sabe que é uma luta desigual mas ainda acredito que vamos estragar a festa já anunciada pelo clube lampião. Este sim será o campeonato ganho contra tudo e contra todos.

Peseiro surpreendeu toda a gente com uma autêntica revolução no onze e os jogadores chamados responderam com muita concentração e vontade mas a verdade é que não foi mesma coisa.
Apesar disso o Braga não arriscou nada preferiu manter-se na expectativa dum contra-ataque ou duma branca da nossa defesa e tiveram mesmo a sua oportunidade que Ricardo anulou com brilhantismo.

Na 2ª parte o Braga entrou melhor e eu a ver as coisas negras e a chamar nomes ao Peseiro que não apostava na artilharia pesada, mas eis que Tello e Pinilla nos mostram toda a beleza do futebol chileno.

Individualmente só o Hugo é que me pregou uns sustos, todos os outros lutaram muito embora para além dos chilenos Ricardo, Moutinho e até Paíto tenham estado muito bem.

E assim teremos campeonato pelo menos mais uma semana, só espero que o Peseiro não arrisque tanto com o Guimarães porque a brincadeira pode não resultar sempre, e este jogo será uma autêntica meia-final a qual é preciso vencer para chegar ao jogo decisivo contra os paixões.

Por falar em árbitros que pena não haver mais uns 20 Pedros Henriques

Só me resta pedir desculpas ao nosso José por todos os nomes que lhe chamei, afinal ele sabe melhor do que ninguém com o que pode contar e desta vez acertou em cheio. Força Zé.

MVP : [size=18px]Maurício Pinilla[/size]

Pinilla - cada golo dele festejo-o com emoção redobrada. Andei ( eu e mais 2 ou 3 aqui no fórum :wink: ) a defendê-lo desde o início do ano e agora ele começa a demonstrar o seu valor.

:mrgreen: :mrgreen: 8)

E tu eras um dos que defendia o Pinigol. Eu sei :wink:

Podes juntar cá o marreta e o Mpcco à restrita lista de defensores do Pinigol! :arrow: :wink:

Lista que diga-se deve ter aumentado exponencialmente estes últimos dias! :smiley: :wink: :arrow:

Hoje não foi dia de “sapos” foi dia de “elefantes”. Uma equipa com Garcia, Paito, Tello, Pinilla a titulares (ainda apor cima entrou o Hugo), ganha por 3-0 em Braga!!! Que belo “elefante” eu engoli! Já tinha escrito num post que o Peseiro devia dar prioridade à Uefa, mas nunca me atreveria a fazer esta revolução na equipa. Continua a pensar que dificilmente seremos campeões devido aos “bastidores”, mas que já estamos a por muita gente nervosa, lá isso estamos. Fomos felizes, pois quando marcamos o 1º golo, o jogo estava equilibrado. Mas bolas ,quantas vezes sofremos golos injustamente e depois temos que dar a volta? Hoje fomos felizes e aproveitamos (de que maneira!). É bom saber que temos muitas soluções no plantel (à excepção de extremos). Quanto ao Peseiro,
asnos burros e incompetentes são aqueles que pensam o Peseiro não é treinador para o Sporting. Individualmente:

Ricardo (4)

Crucial aquela defesa no inicio do jogo.

Garcia (4)

Que grande surpresa! Secou o Wender! Continuo a pensar que é débil a defesa direito e até achava que o Mario Sergio é a melhor opção.

Paito (3)

Ainda mostrou algumas hesitações, mas muito melhor do que a ultima vez que actuou.

Beto (4)

Imperial na sua área.

Enak (3)

Via-se que não estava a 100% e infelizmente confirmou-se com a saida por lesão. De qualquer maneira não dá baldas.

Custódio (3)

Já está a um bom nivel fisicamente embora trapalhão.

Moutinho (4)

Mais um show de bola.

Viana (3)

Não achei que estivesse tão mal como a maioria dos foristas se referiu até agora. Achei-o mais em jogo. Aliás esta é a sua posição natural. Concordo que falhou vários passes, mas vi-o com muita frequência qyuer a defender quer a atacar. Na minha opinião cumpriu sem deslumbrar.

Tello (4)

Talvez a melhor exibição desde que actua no Sporting. Uma boa opção para o lado esquerdo nest altura.

Niculae (3)

palmas por ter jogado os 90 minutos e ainda ter tentado um sprint no fim. Ainda está muito preso. mas vai melhorando aos pouquinhos.

Pinilla (5)

Memorável!

Hugo (2)

Um bom corte, uma vez bem comido e uma azelhice, o costume …

Roca (2)

A sua corpulência chateou os adversários.

Barbosa (1)

Não se deu por ele.

Peseiro (5)

Arriscou e ganhou em todos os capitulos.

Arbitragem (3)

Dois lances duvidosos, um em cada área. Na repetição na televisão, viu-se que eram ambos penalties. Sáo erros que eu penso que são desculpáveis, pois em caso de duvida não se deve maracar penalty. Gosto do seu estilo de apitar, embora possa provocar conflitos mais fácilmente.