BRAGA 0 - 3 SPORTING

[i]Esta a ser um belissimo jogo do Sporting, e sem os habituais titulares. Dois golos dos “malditos” chilenos e um hattrick dum Pinigol que ha muito se esperava e ja poucos, eu incluido, acreidtavam que tal pudesse acontecer.

LAMPIOS! NOS E SEM AJUDAS!!! APRENDAM, CRESCAM, E DESAPARECAM…

VENHAM OS FDP DOS LAMPIOS…[/i][/b]

Pinilha.
não falhei.

sou o oráculo do forum.
vamos abrir essa conta no BPI pra financiar a minha ida pro A25.

Tomem la lampios do norte do sul e de todo o pais, o sporting e o melhor e vai ser campiao, estou todo fora de mim o sporting se nao for campiao e uma injustica !!O sporting com quase as reservas deu shou ao benfica do norte !! viva o sporting campiao!!

Pinilla a Presidente :lol: :lol:

PiniPiniPiniPinigol
Pinigol
Pinigol

Meus amigos, hoje apetece-me dizer que nada nos pode parar, e que vamos ser campeões. Eufóricos, podemos ser, mas só esta noite, amanhã vestimos outra vez o fato de trabalho, e vamos à luta, o leão persegue a galinha e vai à Holanda buscar o passaporte para a final.

Força Sporting !!!

Incrível como Jesualdo Ferreira considera o jogo: “é injustiça, o Braga foi a melhor equipa na primeira parte, na segunda parte tivemos o controle do jogo …” :lol:

AGUENTA E NÃO CHORA LAMPIOS FDP! COMECEM JÁ A TRABALHAR A PRÓXIMA NOMEAÇÃO PARA O PENAFIEL!

Peseiro - No início do jogo recebi alguns sms de pessoal alarmado com as escolhas do mister.

Eu aplaudi! Depois da VERGONHA que se viu ontem apenas interpreto estas opções como um demonstrar que existe informação de que o terreno está completamente armadilhado, e que nesta difícil semana mais valia guardar forças para quinta-feira do que lutar contra marés de corrupção imbatíveis, recebidas inclusive em alvalade como aliados! Muito bem Sr. Peseiro é assim mesmo, atire na cara de Liga, Lampios, Árbitros e até Dias da Cunha esta porcaria de inverdade que é esta liga!

Pinilla - Completa alegria! Desde o jogo com o Newcastle que disse que merecia ser titular, mostra atitude, garra, vontade. Hoje foi o heroi pela segunda vez consecutiva, e com um bocado de sorte ainda vai fazer chorar mto lampião. Força Pini!

Tello - Já tinha gostado dele a lateral contra a Académica. Hoje foi um tello de luxo. Boas combinações, nada de trapalhices, e decisivo, o único jogador do Sporting que sabe realmente cruzar, quando está para aí virado. Pena que que a cabeça não ajude mas… hoje mereceu o lugar de Viana.

Viana - Cala-te palhaço. Se jogasses mas é à bola com um bocadinho de agressividade em vez de dirigires palavrões à equipa técnica quando és substituido por nada fazeres no campo é que fazias bem. Quem querias que saisse? o Custódio que estava a fazer de tampão? Moutinho que corre o que tu não corres em 10 anos? Tello que estava a jogar bem e a ser decisivo? Já era altura de deixares de ser palhaço e jogares mas é à bola.

Paíto - Pq é que não é sempre assim? Ensinem o puto a defender e deem-lhe confiança, pq raio o puto não joga com este nível qd lhe dão oportunidade.

Niculae - Esforçado mas ainda mto parado no campo. Melhor que nos jogos anteriores, no entanto.

Hugo - Até entrou bem mas depois… o Hugo de sempre, a querer “resolver”.

Árbitro - Fossem todos como este e o futebol português seria certamente diferente.

Conclusão: Obrigado Peseiro e Cia pq manterem por mais algum tempo o resquício de verdade nesta liga. As opções a resultar e o aparecimento de pinilla são imponderáveis que servem de chapada de luva branca nestes nojentos que comandam o futebol português, e que lhes mostram que nem tudo é (ainda) controlável! Tomem fdp!

MVP-PINIGOL

Jogamos bem, ainda para mais tendo em conta as poupanças, que muito nos poderão ajudar na holanda

Ainda estamos na luta, e se ganharamos ao guimaraes acredito mais que nunca!

So nao gostei tanto do niculae e do viana, de resto tello e paito surpreenderam-me, o paito quando acelera e um perigo!

I’m speacheless…

:shock:

SPORTING!!!

[i]Linda vitoria dum Sporting pragmatico e inteligente. Nao posso deixar de sublinhar a belissima exibicao do Rodrigo Tello. E claro, Pinigol, esteve GRANDE, MUITO GRANDE!

CONTINUO A ACREDITAR QUE VAMOS FESTEJAR O TITULO NO GALINHEIRO E VAMOS POR 14 MILHOES DE LAMPIOS A CHORAR…[/i]

Hoje MVP peseiro!

MAs ok votei pinilla!
Que grande gozo que isto me deu!
E os lamps aqui do meu prédio a mandarem boquinahs antes do jogo! fdp vão apanhar no rabinho é com o penafiel!
Beijinhos e abraços!

e agora vamos à holanda para irmos À final!

PINI PINI PINI PINIGOL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MVP honorario, Pesito, arriscou tudo e ganhou, se n tivesse dado estaria agora a ser crucificado no entanto e desta vez mostrou total concentração no que pretendia transmitir a equipa, o SCP foi superior em todos os aspectos e nunca me passou pela cabeça com o desenrolar da partida que pudessemos perder, banho táctico, se às vezes o leva, hoje foi ele a dar, a brincar a brincar Pesito ainda e candidato ao titulo, e esta a 90 minutos de ir a final da UEFA, esperemos que nao morramos todos na praia, ate pq seria imerecido…

Uma palavra para Ricardo, simplesmente impressionante o que ele fez aos pes do candido bosta…

A ekipa esteve toda bem, exceptuando o pobre Hugo, a esse ja nem lhe peço nada.

Proxima paragem, Alkmaar…

Tremam, bois de merda! Tremam que nós estamos a chegar e o vosso dia do juízo final também! Uma vitória contra toda essa corja de labregos!

“6 milhões” de cornos!

Não sei se viram, mas na semana passada, após a derrota destes merdosos do norte com a Académica, foi feita uma entrevista de rua logo após o jogo e as opiniões dos merdosos do norte eram as seguintes:

“Não faz mal. Na próxima jornada, vamos ganhar para travar o Sporting”.

“Merdosos, merdosos! Este campeonato tem de ser para os merdosos”.

FILHOS DA PUTA!!! :twisted:

PESEIRO GRANDE TREINADOR!!!

Ainda no inicio os comentadores da RR e da Ant1, criticavam-no pelas escolhas dos jogadores… no fim aplaudiam-no de pé…

enfim estes comentadores não percebem nada de futebol!!

se Mourinho é SIR em Inglaterra…

PESEIRO é SIR EM PORTUGAL!! :stuck_out_tongue:

SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGG

Estou felicíssima, PINI PINI PINI PINI GOL! :smiley: Devo-te principalmente a ti esta vitória, MUITO OBRIGADA! E eu que disse tanto mal… :? :oops: Como eu me arrependo. :?

MVP:PINIGOL, o segundo, TELLO!

Os chilenos brilharam neste jogo. Grande jogo, estou mt feliz.

Rumo ao título!!!
:smiley:

FORÇA SPORTING!
Uma curva belíssima, uma equipa fantástica, és a nossa fé, FORÇA SPORTING ALLEZ!

:smiley:

MVP : Maurício Pinilla

Assustei-me e muito no início do jogo quando vi a constituição da equipa. Pensei : o homem endoideceu de vez! Mas vá lá, safou-se.
Saiu-lhe o euro-milhões :lol:

Ricardo mais uma vez determinante. Aos que o querem vendê-lo já, não se esqueçam de mais esta exibição :stuck_out_tongue:

Garcia e Paíto estiveram muito bem, destacando-se Garcia a defender e Paíto a atacar.

Enak - nem é preciso de dizer nada. Ele joga sempre assim : certinho, não inventa e defende como poucos.

Viana - Se há umas semanas dizia que o deveríamos contratá-lo, hoje já não penso o mesmo. Deixem-no ir para onde ele quiser. Além de nada fazer em 72 minutos de jogo ainda tem o descaramento de chamar nomes ao treinador por ser substituído.

Tello - a surpresa! A seguir ao Pinigol e ao Ricardo foi o melhor do Sporting. Peseiro não esperes mais, troca viana por Rodrigo Tello.

Moutinho - é uma máquina. Sempre a correr, sempre a combater, sempre a saltar, sempre a tudo. E não chama nomes ao treinador quando é substituído !

Pinilla - cada golo dele festejo-o com emoção redobrada. Andei ( eu e mais 2 ou 3 aqui no fórum :wink: ) a defendê-lo desde o início do ano e agora ele começa a demonstrar o seu valor.

Niculae - ainda está muito preso de movimentos mas tem vindo a melhorar.

MVP honorario, Pesito, arriscou tudo e ganhou, se n tivesse dado estaria agora a ser crucificado no entanto

1ª parte da frase: aleluia!

2ª parte da frase: poupaste-me umas letras. Houve foristas que optaram por crucificar ainda antes do jogo começar. Não critico, contudo, prefiro isso a foristas que acertam sempre depois de o filme acabar, e os primeiros já admitiram que se enganaram.

Não vi o jogo, só ouvi um relato. Votei no Pinilla, pareceu-me que o Ricardo também foi decisivo.

Caguem no Penafiel-SLMerdas. Todos os que puderem (eu não posso) vão mas é no dia 9 de Maio apoiar o Sporting-Guimarães, se ganharmos esse vamos ao galinheiro dependendo só de nós.

SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

MVP : [size=18px]Maurício Pinilla[/size]

Pinilla - cada golo dele festejo-o com emoção redobrada. Andei ( eu e mais 2 ou 3 aqui no fórum :wink: ) a defendê-lo desde o início do ano e agora ele começa a demonstrar o seu valor.

:mrgreen: :mrgreen: 8)

MVP : [size=18px]Maurício Pinilla[/size]

:mrgreen: :mrgreen: 8)

E tu eras um dos que defendia o Pinigol. Eu sei :wink:

MVP : [size=18px]Maurício Pinilla[/size] Pinilla - cada golo dele festejo-o com emoção redobrada. Andei ( eu e mais 2 ou 3 aqui no fórum :wink: ) a defendê-lo desde o início do ano e agora ele começa a demonstrar o seu valor.[/b]

:!:

então eras um dos meus…

:lol: