Bem se era dificil, agora vai ser uma tarefa de Hercules!
muda o nome do topico e faz disto já o Topico do Jogo …
Eu cheguei a acreditar no Vítor Pereira e a vislumbrar algumas mudanças da mesma maneira que pensei que a presença do Sporting na Direcção da Liga servisse para impedir coisas destas, mas depois desta nomeação fiquei um pouco desanimado. Pressão total para cima deste lampião ladrão corrupto e incompetente
Vai ser linda a festa!
Sporting a 200% e claques a ameaçar o senhor :arrow:
Epa…tou é preocupado em jogar bem e ganhar. Deixem lá o arbitro em paz. Deixem essas benfiquisses…vamos é jogar à bola e ganhar.
É bonito… fdx nem com o apito dourado estes gajos tem vergonha !!!
Vamos jogar 11 contra 14 não duvidem, mas para lixar este corruptos vamos ganhar !!!
Não consigo parar de rir…
Eu só n me sai o euromilhões, ao tempo que tinha comentado entre amigos que era neste jogo que nos ia sair a encomenda…
Agora Fodeu… :x :x
Ja começamos a incomodar …
Alem de nao termos bilhetes para o Benfica ainda nos vao arranjar um arbitro com esta categoria!
So espero que o Beira Mar os encave á grande!
Paixao em Braga, Paulo Costa na meia-final da taça e Vigario Benquerença no caixote do lixo no dia 29 Abril
De referir outra coisa e esta dirigida aos dirigentes do SCP:
- Apoiaram estes corruptos, AGORA MAMEM COM ELES
Agora Fodeu... :x :x
Fodeu e bem… :evil:
Ja se estava a espera, so estamos a 3 pontos dos lamps e a 4 dos orcs entao nada melhor que mandar um palhaco conseituado para por os nervos a flor da pele mesmo antes do jogo comecar…
Mesmo assim 3 PONTOS para nos… :twisted:
E uma autentica palhacada!
Sporting tem que jogar contra o Braga e contra a arbitragem.
Os jogadores devem ser avisados para nao protestarem,se nao havera cartoes da cor que ele gosta tanto.
pois é,cartões para o sporting e nao esqueçam tambem o braga,que é o próximo adversário dos orcs,isto vai ser bonito vai,mas se acontecer alguma coisa,o sporting nao pode ficar de braços cruzados,nem que seja preciso fazer queixa á fifa para meter medo a estes senhores que andam a estragar o nosso futebol
Não podemos ir com esse pensamento para Braga. Nem este badameco pode e deve justificar algum insucesso, a menos que tenha mão nele, o que não me admiraria.
Acho que os atletas devem sim honrar a camisola do primeiro ao último minuto. Se isso acontecer e for materializado em golos, nenhum Bruno nos tira a paixão da vitória.
Bem se era dificil, agora vai ser uma tarefa de Hercules!
Que é que estás a insinuar com isso? Deve ter registo criminal limpo, até provarem em tribunal que prejudica/beneficia deliberadamente algum clube, o minimo que se pode fazer é esperar que esteja em noite sim e que faça um bom trabalho… O:)
se os jogadores jogarem o que sabem n ha nd que os possa parar, vamos a Braga pa ganhar :arrow:
Recordo-me do momento do PiniGOL em Braga …
Pronto. Acabou por aqui. Uma nomeação mesmo que não lembra ao diabo! :roll:
Bem se era dificil, agora vai ser uma tarefa de Hercules!Que é que estás a insinuar com isso? Deve ter registo criminal limpo, até provarem em tribunal que prejudica/beneficia deliberadamente algum clube, o minimo que se pode fazer é esperar que esteja em noite sim e que faça um bom trabalho… O:)
LOL.
Bom, ao menos não vai ser o árbitro do derby.