Braga 0 - 1 SPORTING

Ao principio cheguei a dar o beneficio da dúvida a V.Pereira, mas esse esgotou-se com estas 2 nomeações.

Se a nomeação do jogo com o BM já foi discutível, já que se tratava de um árbitro com poucos jogos na 1ª liga, esta nomeação de Bruno Paixão raia a provocação.

Os casos com este árbitro são muitos, e o SCP tem uma conta elevada com ele, por isso, só com muito boa vontade ou ingenuidade é que se pode acreditar nas pessoas que dirigem o nosso futebol.

Fico à espera da reacção dos nossos dirigentes… sentado. :roll:

PS: Ainda se diz sportinguista este fdp do v.pereira…

Ora aqui esta o arbitro indicado para nos roubar descaradamente, este e daqueles que nao tem vergonha ,na cara, qualquer que seja o minimo protesto e logo amarelo, tudo vai ser arbitrado a lupa nos lances contra o sporting, que ninguem tenha duvidas, esse tal de Vitor Pereira que alguem disse que era do sporting, continua a nos prejudicar, dentro do campo foram varias vezes, agora ate fora dele!
So vejo aqui uma solucao, o sporting tem que comecar a falar desta nomeacao, e por este arbitro de rastos, nao podem ficar calados , quero la saber que digam que e para condicionar o arbitro, ele ja nos condicionou muitos resultados, por isso, so espero que os dirigentes do sporting nao se calem!!

PS: Ainda se diz sportinguista este fdp do v.pereira...

O antigo, Luis Guilherme, também “até era do Sporting” :slight_smile:

Mas não se esqueçam que nós apoiamos esta Liga :lol:

Nao faz mal…o Bueno vai nos dar a vitória á mesma… :!: :!: :!: :smiley: :smiley:
Nao tenho outra vez dúvida nenhuma que vamos lá ganhar!!!

Escandalosa esta nomeação deste lampião assumido para jogo tão importante tanto para o Sporting como até para o Benfica.

Assim será ainda mais dificil o Sporting vencer em Braga e, ainda que o consigamos, mercê de um grande exibição - só assim sairemos vencedores. -, poderão ter a absoluta certeza que esse prestigiado e assumido benfiquista - tão prestigiado que até foi convidado para arbitrar o jogo de inauguração da Luz!!!.. - distribuirá cartões não só pelo Sporting como sobretudo - sobretudo!!! - pelo Braga para que poder afastar jogadores influentes deles no jogo seguinte na Luz.

É preciso e obrigatório que alguém do Sporting previna e denuncie isto publicamente antes do jogo para precionar - disse “precionar” e disse bem! - esse gajo que, tudo, tudo fará para benificiar o seu clube do coração.

Nothing new… :roll:

Temos que ganhar de qualquer das formas!

Mas tenho quase a certeza que vai amarelar o Nani ou expulsar um jogador influente do braga lás pos minutos finais…

essa nomeação saiu no dia 1 deste mes certo? :lol:

essa nomeação saiu no dia 1 deste mes certo? :lol:

Era bom era… :roll:

Bem se era dificil, agora vai ser uma tarefa de Hercules!

Que é que estás a insinuar com isso? Deve ter registo criminal limpo, até provarem em tribunal que prejudica/beneficia deliberadamente algum clube, o minimo que se pode fazer é esperar que esteja em noite sim e que faça um bom trabalho… O:)

Infelizmente prejudicar um clube deliberadamente não é crime … a menos que receba algo em troca … então temos crime de corrupção. Infelizmente há arbitros que só por clubite, tomam decisões de acordo com a sua “paixão” … e esse é na minha opinião o caso do sr. Bruno Paixão.

Quando fores um bocadinho mais velho, saberás distinguir certas coisas, agora acredito que seja demasiado complicado para ti.

Não se preocupem com esse arbitrozeco… o Jardax já disse que ia a Braga, logo, estamos mais que safos! :slight_smile:

É lamentável e triste que mesmo depois de já toda gente ter visto que só não estamos isoladissimos em 1º. muito por culpa das arbitragens, ainda seja nomeado ‘‘isto’’ para um jogo desta importância. Depois da nomeação no dragão ainda acreditei que as coisas iam melhorar, mas depois desta … Prevêem-se dificuladades a dobrar, espero que desta vez alguém pressione …

Para quem se dizia sportinguista ( Vitor Pereira ), abusa de cara… :twisted:

Este é daqueles árbitros, que por mais jogos que vejo, mais convencido fico que é um gatuno, logo vai ser difícil, mas sem dúvida, VAMOS GANHAR :!:

Alguém me explica (que eu tenho andado por fora…) quando é que vamos voltar a ter sorteios em vez dessas nomeações duvidosas? Já não há pachorra para ver sempre os balhamecos “calharem” ao Sporting e prejudicarem-no!!!

Só espero é que preguemos uns 4 ou 5 ao Braga e que seja um jogo limpo, para pôr este senhor no sítio.

A propósito, está uma entrevista ao Pedro Henriques no Sportugal onde ele explica o porquê de ser como é. Para mim este homem devia arbitrar dos os jogos da Liga. :arrow: :?

O BP arbitrou esta época 2 jogos do Sporting e ganhámos ambos por 1-0, é ir a Braga pra ganhar e mais nada! :arrow:

Não foi ele que apitou na Madeira contra o Maritimo? Não foi ele que marcou aquele brilhante penalty(fora da área) do Polga?

Bem, combater para vencer, mais 800 kms para a vitória.

É para ganhar.
Penso que se a equipa jogar o que sabe ganha o jogo,acho que o Braga já esteve mais forte.

espero que o sporting ganhe, mas que o bp invente um penalty contra nós, e vários foras de jogo!

dava uma grande moral, e obrigava a concorrência a investimentos mais fortes no extra futebol…

Bueno de fora para Braga Apenas com Tonel indisponível, devido a lesão, Paulo Bento deixou Carlos Bueno de fora da convocatória para a viagem a Braga. João Moutinho, que falhou a última partida dos «leões» devido a castigo, ocupa a vaga do avançado uruguaio.

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago;

Defesas: Abel, Miguel Garcia, Polga, Caneira, Ronny e Tello;

Médios: Miguel Veloso, Custódio, Pereirinha, João Moutinho, Farnerud, Romagnoli e Nani;

Avançados: Alecsandro, Liedson e Yannick

Abola

O BP arbitrou esta época 2 jogos do Sporting e ganhámos ambos por 1-0, [b]é ir a Braga pra ganhar e mais nada![/b] :arrow:

:arrow: o resto é conversa!!

Alguém vai ir a braga? Eu vou ir! 8) 8)