Ele não se vergou!!!
Ele não é cobarde!!!
Juntos somos capazes!!!
Era a melhor recompensa que podíamos dar a quem oferece o peito às balas por nós!!!
Se eu, que sou um teso, posso, porque é que os outros se encolhem quando até podiam de certeza mais do que eu???
O Bruno foi sequestrado pela Banca e eles pedem 300 milhões de resgate senão matam-no!!!
Libertamo-lo ou deixamo-lo morrer???
Continuo a achar que a frase mais importante ontem foi: “a paciência do Sportinguistas é curta”. Esta é a maior e mais perigosa forma de pressão. Até mais do que a AdG, porque é mais rápida, faz mais “barulho” e mais estragos. BdC não me pareceu ter medo de a “usar”. O peso social que temos, não pode ser desprezado, e tenho a certeza que não será. Repito, uma coisa é programarmos um boicote, outra é vir o Presidente apelar à resposta a quem nos prejudicou. Seria algo sem precedentes, mas alguem duvida que Bruno fosse capaz?
Parece-me obvio que Ricciardi tem de ser afastado das negociações. Há pessoalização da questão, e claro conflito de interesses. Não fico admirado se, se vier a saber que Salgado passou a dirigir as negociações directamente, sem a intermediação do “rinoceronte”.
Bruno terá de conseguir fazer um milagre para os 2 meses que faltam. A partir daí terá muito mais folga e margem de manobra. Acho que se sobreviver a este fim de época, sem fontes de receitas, tem tudo para vencer a guerra. As duas vitórias deram azia a muita gente, e uma almofada ao Presidente!
GL e seu companheiros, têm de ser desmascarados. Estas roubalheiras têm de ser expostas, terão de ser denunciados e perseguidos pelo que fizeram ao Clube. Esta é também uma luta do CF, e aqui espero muito trabalho de todos, deposito grande esperança neste CF e principalmente no CFeDI, os eleitos, e os não eleitos. Espero algo exemplar, sem precedentes na história do nosso clube.
A ideia do colmeia agrada-me, mas infelizmente não é possivel ;D
há muita gente que não tem condições assim como eu, de dar dinheiro para ajudar o Sporting ainda mais 1000 euros…Se fosse um valor tipo 100 euros aí arranjava maneira de dar…MAs era uma boa opção…
Infelizmente so nos restarão 2 caminhos…abrir o capital da SAD, perder a maioria e arranjar um investidor ou então apresentar insolvência e começar nos escalões inferiores com outro nome.
Esta visto que neste momento, estamos dependentes da banca, e se nos vergamos, nunca iremos sair da cepa torta nem das saias dos corruptos que ferem o SCP à ja longos anos!!
So espero que o nosso presidente consiga resistir as provocações da banca e deixa-los bem longe de alvalade!
Não pago pela má gestão dos outros. Os membros da dinastia que se serviram do Sporting para interesses pessoais sim, têm de pagar. E não são mil, são muitos mil!
Se está tão abastado, então podes dar os meus mil euros.
Portanto, um homem que negoceia bem é mau… Cheira-me que o teu tacho vai acabar, ou que não o chegaste a ter porque o teu candidato perdeu. Tanta azia rapaz.
De facto assim e. Mas a falta de noção nao se esgota no desconhecimento do valor do dinheiro. Ha aqui gente a defender coisas que o simples pensamento da sua materialização ate arrepiam…
Há mais caminhos. Uma gestão rigorosa e capaz e uma reestruturação financeira que permita um serviço de divida comportável. Não inibe uns primeiros tempos penosos, mas permitirá a sustentabilidade futura do clube, coisa que a venda da maioria do capital da SAD, por si, resolve zero. Dá um balão de oxigénio, apenas isso.
O ambiente estava pesado. A incerteza do que podia sair não deixava ninguem descansado. Quando vi os orgãos sociais todos a entrar temi o pior por momentos.
A ti é que não dava mesmo porque estás a troçar de quem ama o SPORTING CP verdadeiramente e devias era louvar a loucura da minha atitude! Já vi que não é possível mesmo, com essa vontade toda…
Secalhar és daqueles que tem um telemóvel de 600 euros e uma playstation e um plasma e um jipe…
Eu tenho um opel corsa, um telemóvel de 29 euros e não visto roupa de marca…
Parece-me evidente que o “conteudo” da CI mudou entre as 12h (hora a que foi inicialmente marcada) e as 18h. E que essa mudança não ocorreu por cedências do Bruno.
Tenhamos calma e vejamos o que estas negociações vão dar. Até ver confio no Presidente.
Mas estás a pedir 1000 euros por pessoa… Incrível a coerência das pessoas. Eu não dava 1 euro para cobrir esta gestão criminosa, ponto. Posso fazer-me sócio do clube, coisa que quero nos próximos tempos como prometi, mas cobrir esta gestão com doações? Nunca. Vende o teu Corsa para dar 1000 euros, os meus (que nem os tenho) ficarão na minha conta bancária a ser fechada no BES.