Braço-de-ferro entre Sporting e Banca | [OFICIAL] Acordo alcançado

Façamos isto pelo Bruno, então!!!

Ele não se vergou!!!
Ele não é cobarde!!!
Juntos somos capazes!!!
Era a melhor recompensa que podíamos dar a quem oferece o peito às balas por nós!!!
Se eu, que sou um teso, posso, porque é que os outros se encolhem quando até podiam de certeza mais do que eu???
O Bruno foi sequestrado pela Banca e eles pedem 300 milhões de resgate senão matam-no!!!
Libertamo-lo ou deixamo-lo morrer???

Continuo a achar que a frase mais importante ontem foi: “a paciência do Sportinguistas é curta”. Esta é a maior e mais perigosa forma de pressão. Até mais do que a AdG, porque é mais rápida, faz mais “barulho” e mais estragos. BdC não me pareceu ter medo de a “usar”. O peso social que temos, não pode ser desprezado, e tenho a certeza que não será. Repito, uma coisa é programarmos um boicote, outra é vir o Presidente apelar à resposta a quem nos prejudicou. Seria algo sem precedentes, mas alguem duvida que Bruno fosse capaz? :smiley:

Parece-me obvio que Ricciardi tem de ser afastado das negociações. Há pessoalização da questão, e claro conflito de interesses. Não fico admirado se, se vier a saber que Salgado passou a dirigir as negociações directamente, sem a intermediação do “rinoceronte”.

Bruno terá de conseguir fazer um milagre para os 2 meses que faltam. A partir daí terá muito mais folga e margem de manobra. Acho que se sobreviver a este fim de época, sem fontes de receitas, tem tudo para vencer a guerra. As duas vitórias deram azia a muita gente, e uma almofada ao Presidente!

GL e seu companheiros, têm de ser desmascarados. Estas roubalheiras têm de ser expostas, terão de ser denunciados e perseguidos pelo que fizeram ao Clube. Esta é também uma luta do CF, e aqui espero muito trabalho de todos, deposito grande esperança neste CF e principalmente no CFeDI, os eleitos, e os não eleitos. Espero algo exemplar, sem precedentes na história do nosso clube.
A ideia do colmeia agrada-me, mas infelizmente não é possivel ;D

há muita gente que não tem condições assim como eu, de dar dinheiro para ajudar o Sporting ainda mais 1000 euros…Se fosse um valor tipo 100 euros aí arranjava maneira de dar…MAs era uma boa opção…

operação coração…tenham calma…as capas dos jornais hoje já não estão a dar tanto destaque as negociações…quando menos barulho se fizer melhor

Isto não seria nenhuma operação coração!!!

Isto seria sim o pagamento de um pedido de resgate por parte de uns chantagistas criminosos que nos raptaram um ente querido!!!

Porra emplastros do catano…

Infelizmente so nos restarão 2 caminhos…abrir o capital da SAD, perder a maioria e arranjar um investidor ou então apresentar insolvência e começar nos escalões inferiores com outro nome.

Esta visto que neste momento, estamos dependentes da banca, e se nos vergamos, nunca iremos sair da cepa torta nem das saias dos corruptos que ferem o SCP à ja longos anos!!

So espero que o nosso presidente consiga resistir as provocações da banca e deixa-los bem longe de alvalade!

Não pago pela má gestão dos outros. Os membros da dinastia que se serviram do Sporting para interesses pessoais sim, têm de pagar. E não são mil, são muitos mil!
Se está tão abastado, então podes dar os meus mil euros. :wink:

Acho que há pessoas que não têm noção do dinheiro.

Dar 1000 euros para cobrir uma gestão criminosa durante anos? Há pessoas que vivem com 1000 euros durante meses!

Não terá sido por falta de aviso.

Portanto, um homem que negoceia bem é mau… Cheira-me que o teu tacho vai acabar, ou que não o chegaste a ter porque o teu candidato perdeu. Tanta azia rapaz.

Mm. 1000 nao sao 10 €

No global, o post do Juan pareceu-me um elogio. Não sei se foi a intenção, mas foi o que me pareceu… :mrgreen:

[table][tr][td][/td][/tr][/table]

De facto assim e. Mas a falta de noção nao se esgota no desconhecimento do valor do dinheiro. Ha aqui gente a defender coisas que o simples pensamento da sua materialização ate arrepiam…

Isso nao e um jogo de PlayStation…

Há mais caminhos. Uma gestão rigorosa e capaz e uma reestruturação financeira que permita um serviço de divida comportável. Não inibe uns primeiros tempos penosos, mas permitirá a sustentabilidade futura do clube, coisa que a venda da maioria do capital da SAD, por si, resolve zero. Dá um balão de oxigénio, apenas isso.

Olha olha, embaixadores do forum :mrgreen:

O ambiente estava pesado. A incerteza do que podia sair não deixava ninguem descansado. Quando vi os orgãos sociais todos a entrar temi o pior por momentos.

A ti é que não dava mesmo porque estás a troçar de quem ama o SPORTING CP verdadeiramente e devias era louvar a loucura da minha atitude! Já vi que não é possível mesmo, com essa vontade toda…
Secalhar és daqueles que tem um telemóvel de 600 euros e uma playstation e um plasma e um jipe…
Eu tenho um opel corsa, um telemóvel de 29 euros e não visto roupa de marca…

Claro, até porque todos temos possibilidade de simplesmente dar 1000 euros, depois comemos oxigénio e bebemos dióxido de carbono… mais coerência sff.

Parece-me evidente que o “conteudo” da CI mudou entre as 12h (hora a que foi inicialmente marcada) e as 18h. E que essa mudança não ocorreu por cedências do Bruno.
Tenhamos calma e vejamos o que estas negociações vão dar. Até ver confio no Presidente.

SL

Mas estás a pedir 1000 euros por pessoa… Incrível a coerência das pessoas. Eu não dava 1 euro para cobrir esta gestão criminosa, ponto. Posso fazer-me sócio do clube, coisa que quero nos próximos tempos como prometi, mas cobrir esta gestão com doações? Nunca. Vende o teu Corsa para dar 1000 euros, os meus (que nem os tenho) ficarão na minha conta bancária a ser fechada no BES.