Bela m*rda de jornal!
não quero acreditar vindo de onde vem…bruno disse que tinha 20/25 milhões prontos a entrar no clube certo?
CM a querer lançar confusão… questão dos investidores/banca e Insúa no carnide…
Agora depende de cada um, se acham que esse jornal merece credibilidade, compreendo que fiquem nervosos, caso contrário, não compreendo.
E sim, eu sei, o pior, são os “tapadinhos” que engolem tudo destes jornais.
p.s: E não se esqueçam contra quem é o nosso próximo jogo… Muita gente não está a gostar desta “nova” confiança que o Sporting e os seus adeptos estão a ganhar.
Se formos ganhar à Luz… o carnide fica numa situação muito complicada.
Foi pedir os 80M para comprar o Bale de certeza :whistle:
Isto é o começar dos movimentos daqueles que nos dominaram 17 anos. Abriram hostilidades e como sempre com o CM, o poço de credibilidade…
Vamos ver até onde estão dispostos a ir, o Daniel Sampaio já havia dado o aviso na entrevista.
não por ai, eu não acredito no cm, mas até que ponto eles iam inventar esta noticias só para destabilizar? bruno não apresentou investidores nenhuns este ano ao contrario de 2011, mas verdade seja dita, couveiro também não os tinha, iria pedir dinheiro ao bando de qualquer das formas…
Vindo do CM Jornal é sempre de duvidar, mas apesar de acreditar que o Bruno tem investidores, penso que estes não aparecerão no imediato. O sporting precisa de provar que pode ser um clube vencedor e capaz de gerar lucros superiores a gastos, quando isto acontecer os investidores entrarão de certeza.
O próprio Bruno apesar de não ter dito directamente, sempre deu a entender isso quando dizia algo como “A questão de ninguem entrar como investidor ficando sempre com a minoria da SAD é perfeitamente inválida. Só quem não acredita na sua capacidade de gestão é que acha que so vendendo a maioria da SAD é que um investidor entra. O SCP é um grande clube, se for bem gerido qualquer investidor quer entrar”. Quer-me parecer que o Bruno tem contactos (nomeadamente russos e moçambicanos, mas que estes só entrarão quando o sporting começar a provar que pode ser bem gerido).
Já agora, deve estar próxima uma AG do sporting certo? Lembro-me do Bruno dizer que a questão de qual seria a sua remuneração seria discutida e aprovada pelos sócios em AG, o homem não pode ficar muito tempo a trabalhar sem receber…
enganaram-se, queriam dizer Vieira :lol: :lol:
anda ai muita gente cheia de comichão a dizer à boca cheia que os investidores do BdC eram bluff… ora bem, eu vou esperar sentado para ver a azia dos mesmos no futuro
É normal que o Insúa seja aproveitado por um dos dois em Portugal com capacidade financeira para o ir buscar. E só se fossem muito burros é que não aproveitariam, porque o Insúa mostrou a sua qualidade quando cá esteve, e nós que o digamos.
título à correio da “mamha”.
ps:
a rita pereira está crescidota
Estás a fazer a questão errada.
Eles não inventam noticias para desestabilizar. Eles fazem é de mensageiros de notícias para desestabilizar, ou seja, fazem favores ou serviços para certos canalhas que desejam plantar algumas “notícias”… os outros criam-nas e eles publicam-nas.
E a cofina e o seu grande jornal chamado Correio da Manha, strikes again!
Nojentos! :cartao: :cartao:
o record deve falar nisto na edição de hoje…agora temos 2 vias, ou o assunto morre hoje e ninguém se interessa por isto, ou nos próximos dias os outros jornais vão explorar o assunto
Estava a estranhar e já estava a ficar mal habituado a discutir coisas da treta.
Finalmente o CM reuniu colhões para voltar a debitar a mesma merda de sempre.
Já dizia o Chris Rock, “That train is never late”
apesar de não acreditar que aparecam no imediato como referi atrás, adorava que amanha o Bruno apresentasse os investidores só para os calar :lol: :lol: :lol: :lol:
o record deve falar nisto na edição de hoje…agora temos 2 vias, ou o assunto morre hoje e ninguém se interessa por isto, ou nos próximos dias os outros jornais vão explorar o assunto
acabou a festa Inácio, há que começar outra para vender
apesar de não acreditar que aparecam no imediato como referi atrás, adorava que amanha o Bruno apresentasse os investidores só para os calar :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso era priceless. :lol:
Aí estão eles a lançar o pânico…
Estão sem notícias, sem escandaleiras e sem notáveis a dar opiniões…
É preciso lançar rumores. Nisto, este pasquim trabalha muito bem.
confio no bruno, mas isto é uma falta de respeito tremenda para com o Sporting, estes gajos fazem o que querem gozam e mancham o nosso nome, isto tem de acabar…
confio no bruno, mas isto é uma falta de respeito tremenda para com o Sporting, estes gajos fazem o que querem gozam e mancham o nosso nome, isto tem de acabar…
Estão a tentar fazer novamente a colagem de aldrabão e Vale e Azevedo ao Bruno de Carvalho…
Uma coisa é certa, se eu fosse o Presidente, amanhã espetava com os investidores em conferência de imprensa.