Box TV [Android]

Na minha lg o meu serviço de iptv os canais de tv funcionam perfeitamente.
Mas as séries e os filmes nem sequer aparecem.
A tv ja tem uns aninhos não sei se pide ser disso.
Na mi stick e no tlm funciona tudo impecável.

Claro que não será preciso de box para o essencial. Mas acho que será muito mais facil instalar aquelas apps manhosas numa boa. Agora é preciso ver qual é a versão android da tua TV, ser for android TV então vai ser mais dificil ainda instalar apps que não estejam na playstore.

Não faco ideia da versão Android, mas tenho lá o Kodi e o Stremio e funcionam como no computador… confesso que não sei que apps manhosas são essas (sou iphone/apple user desde há muitos anos em tudo o resto :smiley: ).

Estou a ver hehehe!

A minha Nvidia Shield é android TV e já trazia o Kodi. Mas tambem no kodi dá para usar muitas addons.

Em geral as TV hoje em dia tem a versão android TV.

Essa era a minha questao, eu so compro tv’s samsung porque me da jeito para usar com o telefone da mesma marca. Nao uso boxes nenhumas, tenho o IPTV plus onde ponho os dados do IPTV provider e aquilo corre na boa, estava so a tentar perceber se com uma box teria acesso a mais qq coisa…

1 Curtiu

A coisa boa de se ter uma box em vez de ser so smart tv é que podes levar a box para qualquer lado.

Por exemplo o ano passado fui ao brasil levei a box e via la os jogos todos do scp :muscle:

Boa noite! Concelhos sobre instalar box / canais piratas ?! Obrigado

Eu uso o kodi há mais de 10 anos num raspberry antigo, e vejo a bola sem problemas, comprei recentemente uma xiaomi box 4k para o substituir, visto que já era antigo e estava mais do que pago…continuo a ver a bola com 0 problemas com o addon magellan que deixei o endereço de instalação mais acima. além dos canais tugas, tem montes de outros canais de desporto que passam os jogos que não passam nos tugas e afins. não pago pirataria.

1 Curtiu

Um tutorial s/ Kodi/addon era de valor. Não é muito intuitivo o Kodi.:call_me_hand:

Há dezenas na net…de como se configura ou instala addons

Consegues visualizar os tugas em FHD?

Acabei de comprar uma mi box 2 geração.

Quando a receber vou tentar instalar umas cenas dessas.

Além da APP MEO go que vou usar para ver TV

Eu comprei uma há uns meses atrás e tenho a no quarto, entreguei a box adicional da Vodafone e tenho lá a pirataria junto ao resto, tal como na nova caixa da Vodafone que é android tv, o stremio controla tudo tirando a bola.

Esta também vai para o quarto, e se for precisa para ver a bola meto-a na sala de vez em quando.

Já recebi a box ontem.
A ver se no fim de semana perco um tempo a tentar instalar isto.