venho re-ativar aqui o tópico…
box android (wifi) que corra bem apps dos operadores (tipo vodafone; nostv;meogo;…) e apps de iptv?
basicamente queria algo para usar quer em casa quer quando vou para algum lado, a possa levar.
acima de tudo quero algo que aguente o processamento de imagem como deve ser e não crie lags manhosos não por falha de rede ou de uma app mas porque não consegue processar como deve ser.
PS - nvidia é giro mas já sai um pouco fora da coisa
eu tenho a Xiaomi Mi Box Android TV 4K e não tenho razões de queixa, uso a app da meo e como estou em rede com a box consigo ver tudo o que a box tem, inclusive a sporttv e a eleven, não sei como funciona o meo go…
Boas.
Obrigado pelo input.
Eu inicialmente apontei de caras à xiaomi mas depois fiquei com algumas reservas quando comecei a ver “queixas” de pessoal a usar nostv e Vodafone app.
Claro está que pode ser problemas da app e de rede e não de processamento da box em si mas fiquei sempre com aquela pulga atrás da orelha se não seria da box
Eu não tenho mas há quem fale bem das Formuler Z.
Faz uma pesquisa
App nos tv para Xiaomi box e stick (e Android tv em geral) só funciona com pagamento.
Se alguém souber uma alternativa á zarolho que partilhe sff
Meo Go em casa é gratis, com os canais que estas subscrito. Mas é a pagar um extra para usar fora da rede de casa.
Para isso convem que seja uma box android mesmo, porque algumas apps não existem ainda na versão android TV.
Por exemplo já existia o FIFA+ em android, mas ainda não no android TV, mas entretanto apareceu. Acho que as apps manhosas só em android mesmo.
Eu tenho uma Minix Neo U1 desde 2015 por aí, agora está na TV da cozinha. Há meses comprei uma Nvidia Shield TV pro em promoção com IVA a 0 na Worten, digamos que ficou bastante mais barato.
Se a Minix já era bom há anos batendo todas as box android até recentemente e ainda com um android 5! Alias muitas das box actuais só tem a versão android mais recente, mas em termos de hardware só agora é que passam o modelo Minix que tenho. Em ambiente android é rapido, mas se usam o Kodi já se nota uma pequena lentidão ao percorrer dentro de um addon.
Entretanto em 2020 comprei uma pequena box android, claro que por 59 € não se podia pedir muito. Lento em tudo, então dentro do Kodi pior ainda.
Agora a Shield é outro nivel, não tem comparação, para mim a melhor box android TV. Compativel com qualquer tipo de ficheiro video e audio, coisa que uma box android normal tem falhas. Só tem dois pequeno defeito, ser android TV, as vezes não existe ainda uma app oficial nessa versão quando já existe na versão android normal. Outra que é para instalar app ofical para android normal ou manhosa não é directo, tem de se usar uma outra app para contornar.
Eu tenho uma desde 2015 e só tenho boas coisas a dizer.
Sem dúvida uma das melhores que se possa ter.
Quando renovas contrato a MEO oferece o pack fora de casa durante 24 meses
Até agora ainda não me fizerem essa proposta. Dantes davam a mensalidade da box, outras são os canais TVCine, mais velocidade da internet por exemplo.
No fim do contrato diz que queres desistir e mudar de operadora.
Ligam te uma vez e tu fazes as tuas exigências, eles não aceitam.
Ligam uma segunda vez da retenção e aceitam as tuas exigências.
As coisas que podes exigir de melhor estão sempre num tópico próprio do fórum ZWAME, separados por operadora.
mas nos tablet ou pc nem a Sporrtv nem a Eleven aparecem no meo go, tenho que ativar o serviço.
Aí não sei como é porque sempre usei o pacote base de canais. Mas pelo que vi devia dar no teu caso no Meo Go.
Agora não sei se eles vão descontinuar o Meo Go, porque no PC já está há quase 1 ano. Tenho um portatil de 2017 que vinha com Windows 7, tive sorte que estava dentro do prazo para fazer o upgrade gratis para o 10, vinha com a Meo Go como applicação já pre-instalada e funciona ainda. Lá aparece-me os canais premium, mas claro que não dá para ver porque avisa que não sou assinante deles.
Já usaste o Meo Go antes? se não é normal que tens de activar pelo site da Meo ou espaço cliente.
Eu costumo ir a esse forum de proposito para o topico da Meo.
O meu contrato só acaba no proximo mes de janeiro. Na ultima vez desisti pelo site, passado algumas horas ligaram-me mesmo da retenção, passei da net a 100 para 500 sem custo adicional. Como não tinha box eles não me deram canais premium, se calhar deve ser por isso que não me fizerem oferta deles.
Andava aqui a ver e a Formuler z10 esta a 100euros.
E sempre posso dar uso como deve ser a “ip coiso e tal “
Alguem me pode explicar, como se o meu QI fosse cerca de 45, se calhar com desenhos, como funcionam estas boxes? Posso liga-las a uma samsumg smart tv?
Com esta box, preciso de um servico de IPTV, ou da para ver canais so com isto?
Agradecido desde ja, expulsaram o Luis Custodio outra x, e ele e que me explicava tudo…
Podes ligar qualquer box a uma TV, não importa que seja smart ou não.
Com apps oficiais dá para ver canais, muitas tem de se usar um VPN para ter acesso por causa do limite dentro do país de origem. Agora os tais canais premium só por IPTV e claro que dá. Eu consigo ver tudo sem pagar nada por IPTV. Dentro da box podes instalar o Kodi e depois alguns addons que ajudam nisso tudo. Tambem dá para instalar apps de serviços de IPTV a pagar. Alias a box android é como se fosse um smartfone.
Isto ainda é necessário se se tiver uma smart tv?
Eu mudei para uma Philips há uns meses cujo OS é o Android e aquilo basicamente é como se fosse um smartphone com apps do tipo Kodi, Stremio, IPTV e coiso e mais um par de botas e não estou a ver que seja necessário mais nada.
https://www.pcdiga.com/box-iptv-android-tv-strong-leap-s1-2gb-8gb-4k-2160p-leap-s1-9120072370809
Mandei vir essa há uns meses e tem sido impecável, tanto na Vodafone TV como no Stremio.