Boa notícia para amanhã

De “O Jogo”:

Silva joga apesar do acordo

Silva foi convocado para defrontar o Sporting, apesar de estar cedido em Guimarães pelo clube leonino. A Direcção vimaranense terá enviado um fax à sua homóloga, no sentido de saber se poderia utilizar o “pistoleiro” e, como não veio resposta, Silva foi convocado

Melhor ainda, só se for que vai ser titular! :smiley:

Já estou mais confiante! :smiley:

PS: agora so falta saber que o Pinilla nao joga :lol:

Meus Caros,

Este problema é na minha opinião bastante sério…

Se Silva jogar, sou sincero, o Vit. Guimarães é para cortar nas relações …

[quote=“RPA”]Meus Caros,

Este problema é na minha opinião bastante sério…

Se Silva jogar, sou sincero, o Vit. Guimarães é para cortar nas relações …[/quote

Pelo contrário! Temos aqui um clube amigo :smiley:
Para a próxima época levam o Tello e, poderá jogar contra nós :smiley:
Um bem haja ao Vítória!!!

Eu acho que:

a) O Sporting faz mto bem em implementar estas cláusulas se os outros implementam (embora não jogue com o discurso da “diferença”, esse é que devia ser abandonado)

b) O Guimarães faz mto bem em mandar o Sporting às urtigas e utilizar o jogador. Se todos os clubes pequenos perdessem o medo e o fizessem esta cláusula cobarde seria mto menos utilizada.

Conclusão: as autoridades competentes que OPEREM e que CUMPRAM A SUA OBRIGAÇÃO. Não cabe aos clubes impor a moralidade. Se há liga que regulamente que faça cumprir os regulamentos para TODOS os clubes.

Eu acho que:

a) O Sporting faz mto bem em implementar estas cláusulas se os outros implementam (embora não jogue com o discurso da “diferença”, esse é que devia ser abandonado)

b) O Guimarães faz mto bem em mandar o Sporting às urtigas e utilizar o jogador. Se todos os clubes pequenos perdessem o medo e o fizessem esta cláusula cobarde seria mto menos utilizada.

Conclusão: as autoridades competentes que OPEREM e que CUMPRAM A SUA OBRIGAÇÃO. Não cabe aos clubes impor a moralidade. Se há liga que regulamente que faça cumprir os regulamentos para TODOS os clubes.

Eles nao mandaram ninguem as urtigas, simplesmente prguntaram se o podiam utilizar, como ninguem respondeu ( quem cala consente) vao utiliza-lo. Nao vejo problema nenhum.

Eles nao mandaram ninguem as urtigas, simplesmente prguntaram se o podiam utilizar, como ninguem respondeu ( quem cala consente) vao utiliza-lo. Nao vejo problema nenhum.

concordo com o cativo

Também concordo.

Se o Sporting não queria que ele jogasse que respondesse à pergunta que foi efectuada.

Provavelmente aquando do emprestimo foi imediatamente feito o tal “acordo de cavalheiros” que presumia a nao utilizaçao do bisnagas contra o SCP, se assim foi os cromos nao têm nada que vir perguntar seja o que for ao SCP pois ja sabem a resposta, alem disso deixam o SCP numa posição delicada, pois se tornarem um possivel “não” publico o SCP pode ter problemas com a Liga, espero bem que se bisnagueiro jogar sem autorização do SCP não haja nem mais um negocio com esses gajos e que façam o jogador regressar em Janeiro…
Não me interessa se o gajo é bom ou mau, trata-se de tentarem ser mais malandros que o SCP, e isso n pode ser…

alem disso deixam o SCP numa posição delicada, pois se tornarem um possivel "não" publico o SCP pode ter problemas com a Liga,

Não tem de ser nada publico.
Basta mandar um fax e acabava a conversa.

E eles tornam akilo publico no dia a seguir, era exactamente a isso ke me referia…

O Sporting de certeza, que está a pagar uma parte do ordenado ao Silva!!!
Eu mandava era um fax ao Silva, onde lhe explicava, se ele jogasse que esse parte paga pelo Sporting era cancelada até ao regresso dele a Alvalade.

E eles tornam akilo publico no dia a seguir, era exactamente a isso ke me referia...

Sim, isso é verdade.
Mas caso não jogasse, pela razão do pré-acordo, também iam tornar publico o pré-acordo, não tenhamos ilusões quanto a isso.

O Guimarães jogou na base legal para poder utilizar o jogador, toda a gente sabe que o acordo antes do empréstimo não é válido perante a lei mas devia ser respeitado, se não é respeitado então a nossa SAD que retire as conclusões que há a retirar! :idea:

Se este nosso futebol fosse digno, sério e transparente, acho que seria completamente ridiculo proibir quem quer que seja de jogar, independentemete de vinculos ou participações em salários. Não sendo… não sei bem o que será melhor. Neste caso concreto, e achando o Silva excelente profissional, deveria jogar mesmo que nos cause amargos de boca. Não é por ser diferente mas por ser da mais elementar justiça.

Eu defendo que se todos o fazem, o Sporting também pode fazer, no entanto, acho que esta regra nem sequer deveria existir, ou seja, os jogadores emprestados deveriam ter a possibilidade de defrontar todo e qualquer adversário, sem excepções.

Se for esse o caso, defendo que nunca mais se façam acordos com o Guimaraes.

[i]E tudo muito lindo mas estao a esquecer que alem dos clubes estamos a falar de SAD. Portanto sociedades que pagam a sua massa salarial para produzirem frutos que tragam beneficios. E triste mas e a realidade empresarial.

Nao concordo que o Silva jogue porque:

a) e nosso jogador e estamos a paga-lo. E com certeza que e um nao-senso paga-lo para nos marcar golos.
b) porque vai querer mostrar que nao o deviamos ter emprestado. Um “animal” ferido e SEMPRE mais perigoso…[/i]

Vejam o que o Ravelis escreveu hoje às 1 e tal da manhã:

[i]Silva… e o contra-ataque

O Sporting joga daqui a umas horas em Guimarães. Se vencer, tudo bem, mantém-se num lugar calmo do topo da tabela. Mas não me cheira que vença. O VG está a subir de rendimento e tem um jogador que vai dar o que tem e o que não tem para mostrar o ridículo de ter sido dispensado de Alvalade. Falo de Silva, a referência maior do Boavista campeão nacional e semi-finalista da Taça UEFA. Falo do homem que se conformou quando soube que tinha sido chutado para canto porque o novo ponta-de-lança dava pelo nome de Maurízio Pinilla - o que é que ele havia de fazer? O pistoleiro nunca foi acarinhado pelo público leonino, porque o índio quer é golos e não tem paciência para perceber certas coisas. Como é que um homem que andou anos e anos a jogar em contra-ataque, a treinar o contra-ataque diariamente, podia triunfar de imediato numa equipa que joga - ou tem de jogar - em ataque continuado. Não podia, e a lembrança maior que os sportinguistas têm de Silva é do golo apontado na Luz… após um rápido contra-ataque protagonizado por… Pedro Barbosa ou ainda do penalty que ele cavou ao Moreira, também em contra-ataque, na sequência de um passe de JVP. Pois é, posso estar enganado mas cheira-me que o pistoleiro hoje vai fazer das suas… em contra-ataque.[/i]

Já agora aquele Liedson merecia uma semana (ou mais) sem ordenado :evil:

Vejam o que o Ravelis escreveu hoje às 1 e tal da manhã:

[i]Silva… e o contra-ataque

O Sporting joga daqui a umas horas em Guimarães. Se vencer, tudo bem, mantém-se num lugar calmo do topo da tabela. Mas não me cheira que vença. O VG está a subir de rendimento e tem um jogador que vai dar o que tem e o que não tem para mostrar o ridículo de ter sido dispensado de Alvalade. Falo de Silva, a referência maior do Boavista campeão nacional e semi-finalista da Taça UEFA. Falo do homem que se conformou quando soube que tinha sido chutado para canto porque o novo ponta-de-lança dava pelo nome de Maurízio Pinilla - o que é que ele havia de fazer? O pistoleiro nunca foi acarinhado pelo público leonino, porque o índio quer é golos e não tem paciência para perceber certas coisas. Como é que um homem que andou anos e anos a jogar em contra-ataque, a treinar o contra-ataque diariamente, podia triunfar de imediato numa equipa que joga - ou tem de jogar - em ataque continuado. Não podia, e a lembrança maior que os sportinguistas têm de Silva é do golo apontado na Luz… após um rápido contra-ataque protagonizado por… Pedro Barbosa ou ainda do penalty que ele cavou ao Moreira, também em contra-ataque, na sequência de um passe de JVP. Pois é, posso estar enganado mas cheira-me que o pistoleiro hoje vai fazer das suas… em contra-ataque.[/i]

Já agora aquele Liedson merecia uma semana (ou mais) sem ordenado :evil:

Calma o homem ja se redimiu… mas que ele e muito burrinho, isso e…

Bem vamos ter que aturar o Pini nao gol contra os ORCS…se ele quer opurtunidades, ai vai ter a melhor de sempre…

PS: Porque e que o SCP tal como os ORCS nao antecipou o jogo da taça para prevenir situações como esta?