Silva foi convocado para defrontar o Sporting, apesar de estar cedido em Guimarães pelo clube leonino. A Direcção vimaranense terá enviado um fax à sua homóloga, no sentido de saber se poderia utilizar o “pistoleiro” e, como não veio resposta, Silva foi convocado
Silva foi convocado para defrontar o Sporting, apesar de estar cedido em Guimarães pelo clube leonino. A Direcção vimaranense terá enviado um fax à sua homóloga, no sentido de saber se poderia utilizar o “pistoleiro” e, como não veio resposta, Silva foi convocado
Melhor ainda, só se for que vai ser titular!
Comentário 1: boa notícia para quem???
Comentário 2: enviaram o fax a perguntar e desligaram logo a seguir o mesmo, não fosse alguém do Sporting responder!!! Já pareciam os orcs no verão quente em que lhes roubamos o Pacheco e Paulo Sousa!
e que façam o jogador regressar em Janeiro...
Não me interessa se o gajo é bom ou mau, trata-se de tentarem ser mais malandros que o SCP, e isso n pode ser...
Ora bem visto. Nem que o emprestassemos a outro clube qualquer, mas os gajos que ficassem a ver navios para não serem parvos. Mas há que ver se realmente havia acordo de cavalheiros ou não.
alem disso deixam o SCP numa posição delicada, pois se tornarem um possivel "não" publico o SCP pode ter problemas com a Liga,
Não tem de ser nada publico.
Basta mandar um fax e acabava a conversa.
Nem pensar. Haveria logo forma de o fax ser tornado publico numa fuga de informação providencial, e depois andavamos até ao fim da época numa novela em que diziam que o Sporting podia perder até 30 pontos ou descer de divisão. Estas coisas não podem ficar por escrito. Os gajos do VG ao enviarem o fax mostraram ser porcos.
Agora ja percebi toda a situação e penso que deviamos cortar relacoes com esses broncos. Fazem-se acordos e depois e isto??? Nem mais um jogador para guimaraes! :evil:
Não percebo essa polémica. Em muitos jogos é assim, alinham um jogador emprestado pelo adversário. Para mim é tudo normal. Emprestar um jogador é permitir a sua titularização em qualquer jogo.
Deve ter sido autorizado pelo simples facto de que o guimarães deve estar a suportar o salário. Nesse caso foi uma boa decisão por parte do Sporting, com moral qb.
O jogador deu o litro e devia ser sempre assim, TODOS os emprestados deviam poder jogar e dar o litro, o campeonato seria mto mais interessante. Só não gostei de o ver dar seguimento a uma jogada com o Rui Jorge no chão, se eu fosse defesa comia logo uma trancada.
Deve ter sido autorizado pelo simples facto de que o guimarães deve estar a suportar o salário. Nesse caso foi uma boa decisão por parte do Sporting, com moral qb.
O jogador deu o litro e devia ser sempre assim, TODOS os emprestados deviam poder jogar e dar o litro, o campeonato seria mto mais interessante. Só não gostei de o ver dar seguimento a uma jogada com o Rui Jorge no chão, se eu fosse defesa comia logo uma trancada.
Mauras, não sou advogado de ninguém, mas o SCP fez a jogada de ataque anterior toda com o Rui Jorge no chão … e NÂO GOSTEI NADA !!!
Nao sei se existem pre-acordos para este tipo de situacao. O que sei e percebo e a reaccao do Sporting ao fax do VG. Nao responderam porque nao se pergunta uma coisa destas. Acho que o respeito do VG para com o Sporting deveria ter ditado a nao convocacao do Silva. Mas prontos sao uma cambada de energumenos e mostraram claramente, ontem, porque devem desaparecer das listas do Sporting de clubes satelites.
O jogador deu o litro e devia ser sempre assim, TODOS os emprestados deviam poder jogar e dar o litro, o campeonato seria mto mais interessante.
Discordo totalmente, NENHUM JOGADOR emprestado devia poder defrontar o clube de origem e deviam ser proibidos os emprestimos a clubes da mesma divisão.
O jogador deu o litro e devia ser sempre assim, TODOS os emprestados deviam poder jogar e dar o litro, o campeonato seria mto mais interessante.
Discordo totalmente, NENHUM JOGADOR emprestado devia poder defrontar o clube de origem e deviam ser proibidos os emprestimos a clubes da mesma divisão.
Exacto, isso é o que eu defendo, empréstimos sim mas a clubes de divisões inferiores ou superiores se for o caso, nunca da mesma divisão para evitar problemas, como o do Silva ou um jogador que falhe um penalty ou seja expulso e marque um auto-golo!
Totalmente de acordo, e esta questão só está a provocar aqui esta confusão toda porque o Silva nos marcou 2 golos, caso contrário, não se estaria aqui a gastar tanto latim…
E, ironicamente, ele marcou ontem tantos golos quantos os que tinha marcado até então…