Bilhetes

Alguém sabe onde posso ver o preço dos bilhetes para os próximos jogos em Alvalade e quando são postos à venda? Andei à procura no site oficial do Sporting, mas encontrar algo naquele site é complicado :?

Bilhetes online: http://www.sporting.pt/Servicos/Servicos_BilhetesOnline.asp <- É essa o link directo ao que tu queres :wink:

Obrigado, mas eu não posso comprar bilhetes online. Não há assim um link para alguma notícia ou site com informações sobre preços de bilhetes, locais de venda (Alvalade :wink:) e/ou datas em que comecem a ser vendidos?

É que ir a Alvalade de propósito para saber destas coisas é um transtorno grande, que não tenho tempo para lá ir :?

Hawk não precisas de te deslocar a Alvalade para saber informações … é para isso que os contactos existem.

http://www.sporting.pt/Clube/clube_contactossporting.asp

Obrigado aos dois :smiley:

Para não criar outro tópico com dúvidas:

Já se sabe a hora do jogo da 1ª mão com o Alkmaar?

Acho que ainda nao se sabe a hora, mas deve ser ou as 19 e 45 ou as 20 e 15…os jogos da uefa sao sempre por estas horas.

espero é que o Sporting n se lembre de pedir + 5 € por ser uma meia-final…

espero é que o Sporting n se lembre de pedir + 5 € por ser uma meia-final....

Ou 10…e se pedir, dás ou não? Ah, pois é…

Vamos aguardar para ver…

espero é que o Sporting n se lembre de pedir + 5 € por ser uma meia-final....

Ou 10…e se pedir, dás ou não? Ah, pois é…

Vamos aguardar para ver…

pah, eu dou.
mas mta gente n dá.
o Sporting desde o jogo do Feyernood que anda à espera de uma “enchente”… ora, com bilhetes assim, fica-se pelos 30.000

Só sei que ganham muito bem, pelo menos, com o parque de estacionamento dos jogos europeus, 10 euros? :roll: Fonix, que é caro, mas o estacionamento tava lotado.

O caro é relativo.

Se enche significa que não é caro. Se baixassem o preço do estacionamento a receita só podia baixar. A lógica mostra que se tivessem metido um preço superior a 10 provavelmente teriam uma receita maior.

Mas voltando às duvidas…tive a ver o tal link das comprar de bilhetes virtuais e queria saber se alguém já tinha experimentado essa opção.

Eles dizem que só aceitam VISA (ou seja não aceitam MBNet), mas deve contar como Loja não aderente podendo fazer o cartão de crédito virtual.

Alguém sabe responder?

É que poderei ter oportunidade de ir a Alvalade ver o jogo da Uefa (dependendo da hora), mas não tenho possibilidade de comprar o bilhete antes, por não ficar em Lisboa.

Até 25 Eurikos tou la batido…

Aliás, nem ke metam a 100, tenho k la estar, agora sim, agora podem-se esticar

:oops: :oops: :oops:

“Os ingressos para o encontro da primeira «mão» da Taça UEFA, a realizar dia 28, pelas 20.15 horas…”

No pasquim 1

Contra o AZ o bilhete mais barato para adeptos custa 35 €. :x

Pois é. É mesmo um bocado carote, mas vamos apoiar a nossa equipa, neste final de época que pode ser épico!

VAMOS APOIAR A NOSSA EQUIPA COMO CONTRA O NUFC!

VERGONHA

é a palavra que me ocorre tanto para o jogo da Académica como o do AZ.
o que safa, é que eu ao não poder ir ver o jogo da Académica (trabalho!) não gasto o guito e compro pro AZ…

mas mesmo assim… VERGONHOSO.

Há 14 anos paguei 3000$ para ir ver o Sporting-Inter para os quartos de final da Taça UEFA.

Não acho que 20 ou 25€ um valor tão absurdo assim para uma meia-final da UEFA.

7 contos para uma meia final, num estádio com excelentes condições, e com a ekipa a fazer uma boa carreira parece-me aceitável, compreendo que para o nosso nivel de vida é caro, mas não é exagerado.

Já agora, quanto é para sócios?

Tava com esperança que fosse mais tarde. :frowning:

O preço eu até pagava de boa vontade, mesmo porque não vou a mais nenhum jogo…mas a essa hora, se for tenho de ir sozinho. :?