Bilhetes

Já agora, quanto é para sócios?

De €20 a €50, €25 no nosso sector. Ver:

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesacademicaalkmaar_180405_20159.asp

Ainda liguei po numero da tvi pa ver se ganhava um bilhetito, mas penso que não. :roll: :oops:

Tambem não acho que seja muito caro, afinal de contas é uma meia final da taça UEFA. 35€ para os adeptos acaba por ficar o mesmo que para os sócios, que pagam 25 + 10 de quota.

Vamos a eles carago, toca a encher o estadio!

confirmo - recebi a carta e no meu sector (lateral) sao 30 euros (25 na superior)- e acreditem que 30 Euros no meu orçamento é mt fruta :? . meias finais da uefa, é verdade, mas digam-me lá o nome de um jogador do AZ que seja minimamente mediático :roll: - sinceramente por este preço preferia ver o riquelme em alvalade… :wink:
será q n seria mais importante ter 50.000 pessoas em alvalade e ganhar um pouco menos em receitas :roll:

Tambem não acho que seja muito caro, afinal de contas é uma meia final da taça UEFA. 35€ para os adeptos acaba por ficar o mesmo que para os sócios, que pagam 25 + 10 de quota.

Vamos a eles carago, toca a encher o estadio!

Bem visto… embora ache que era importante para o SPORTING encher o estádio , com bilhetes mais acessiveis… 28 de Abril nem toda a gente recebeu !!

Pois tb estava à espera que aumentassem uns 5 euros, mas p a mesma zona que fui nos 4ºs são mais 15 euros.

Vou comprar amanhã, mas acho q não precisavam de aumentar tanto.

Só espero q não se arrependam se os adeptos resolverem ficar em casa por causa dos preços. Vamos ver.

digam-me lá o nome de um jogador do AZ que seja minimamente mediático

Meerdink! :lol:

confirmo - recebi a carta e no meu sector (lateral) sao 30 euros (25 na superior)- e acreditem que 30 Euros no meu orçamento é mt fruta :? . meias finais da uefa, é verdade, mas digam-me lá o nome de um jogador do AZ que seja minimamente mediático :roll: - sinceramente por este preço preferia ver o riquelme em alvalade... ;) será q n seria mais importante ter 50.000 pessoas em alvalade e ganhar um pouco menos em receitas :roll:

Essa depende da prespectiva, se tivermos em conta qe poderemos ter com esse preços (30 a 35euros) 25 a 30 mil pessoas isso faz ± 850.000 euros

se colocassem os bilhetes a 17.5 euros muito possivelmente teriamos casa cheia (50.000) e ganhariamos a mesma quantia

confirmo - recebi a carta e no meu sector (lateral) sao 30 euros (25 na superior)- e acreditem que 30 Euros no meu orçamento é mt fruta :? . meias finais da uefa, é verdade, mas digam-me lá o nome de um jogador do AZ que seja minimamente mediático :roll: - sinceramente por este preço preferia ver o riquelme em alvalade... ;) será q n seria mais importante ter 50.000 pessoas em alvalade e ganhar um pouco menos em receitas :roll:

Essa depende da prespectiva, se tivermos em conta qe poderemos ter com esse preços (30 a 35euros) 25 a 30 mil pessoas isso faz ± 850.000 euros

se colocassem os bilhetes a 17.5 euros muito possivelmente teriamos casa cheia (50.000) e ganhariamos a mesma quantia

Então, isto é fácil…

Se casa cheia=mesma quantia, então isso ===>mais gente a circular ===>mais gente na alvaláxia===>mais gente na funlab===>mias vendas para o SCP===>mais vendas para os lojistas===> mais vendas para os bares dentro dos estádios===>mais apoio á equipa===>sei lá mais o quê…

Por isso, o que é preferivel : 50.000 a pagar 15€ e a render 750.000 €, ou 25.000 a pagar 30 € e a render os mesmo 750K de receita em bilhetes mas metade nas outras todas e muito menos apoio á equipa?

Ah pois é…

No entanto, estou convencido que mesmo assim, os leões vão encher o estádio e fazer daquilo um inferno…

Cada um sabe da sua vida, mas estamos a discutir por causa de 5 ou 10 euros, num acontecimento que esperamos há 30 ou 40 anos ?

É menos uma ida ao cinema e respectivo balde de pipocas e um copo de água suja.

Caríssimos, É UMA MEIA-FINAL DA TAÇA UEFA ! :arrow:

Para mim há má gestão, com estes preços duvido que vá estar mais gente do que contra o Newcastle, mas espero estar enganado. A nossa sorte foi o Sporting precisar mesmo do apoio dos adeptos, senão já tinhamos levado com este preçário na última 5ª…

Vou esperar pelo jogo com a Académica para decidir se vou, consoante o resultado e a exibição. A ironia é que eu dava mais depressa 35€ para poder apoiar o Sporting num jogo decisivo como foi o do Newcastle, do que agora para ver um jogo que pode deixar a eliminatória praticamente na mesma.

Não quero fazer o papel de advogada do Sporting até porque infelizmente não trabalho para eles, mas julgo que a fixação dos preços dos bilhetes tem que haver com a categorização dos jogos; Categoria A, B e C, ou seja, não me parece que os valores sejam colocados de acordo com as casas/#espectadores que esperam fazer, mas sim com a categoria do jogo, neste caso sendo uma meia-final (categoria C) é natural que o valor seja muito alto para a grande maioria dos Sportinguistas, onde eu obviamente me incluo…

Se o aumento do preço dos bilhetes do jogo com o AZ até acho normal, dado que não é todos os dias que chegamos a uma meia-final de uma competição europeia, acho que contra a Académica deveria haver uma tendência contrária. Sobretudo pela proximidade de ambos os jogos. É natural que sócios e adeptos não se sintam à vontade para se meterem em gastos suplementares com uma frequência assim tão grande, daí que haja muita gente que tenha de optar apenas por um dos jogos.

Ao baixar-se os preços no jogo com a Académica, estou convencido que acabaria por se fazer uma receita igualmente boa, com a vantagem de haver muito mais gente no estádio. E nesta altura toda a ajuda é bem-vinda.

Cada um sabe da sua vida, mas estamos a discutir por causa de 5 ou 10 euros, num acontecimento que esperamos há 30 ou 40 anos ?

É menos uma ida ao cinema e respectivo balde de pipocas e um copo de água suja.

Caríssimos, É UMA MEIA-FINAL DA TAÇA UEFA ! :arrow:

Obviamente que estou de acordo!!! :roll: :arrow:

Se o aumento do preço dos bilhetes do jogo com o AZ até acho normal, dado que não é todos os dias que chegamos a uma meia-final de uma competição europeia, acho que contra a Académica deveria haver uma tendência contrária. Sobretudo pela proximidade de ambos os jogos. É natural que sócios e adeptos não se sintam à vontade para se meterem em gastos suplementares com uma frequência assim tão grande, daí que haja muita gente que tenha de optar apenas por um dos jogos.

Ao baixar-se os preços no jogo com a Académica, estou convencido que acabaria por se fazer uma receita igualmente boa, com a vantagem de haver muito mais gente no estádio. E nesta altura toda a ajuda é bem-vinda.

O meu bilhete para ver a Académica está pago desde Julho, está o meu e está o de mais 30.000 mil sportinguistas, quem quiser apoiar apartir de agora tem que se sujeitar ao preço estipulado, que diga-se, não me parece nada elevado! :roll:

Quero é comprar bilhete para ver o Sporting-braga… :slight_smile:

Vencer…!!! quando estarão à venda??

Quero é comprar bilhete para ver o Sporting-braga... :)

Vencer…!!! quando estarão à venda??

Esse so compras para a proxima época…

Se for para o Braga-Sporting, talvez te safes…

Ah, e ja agora, para o SLBosta - Grande Sporting, já tens?

:twisted:

Quanto ao jogo com a Académica, o meu já cá canta, graças à gamebox. A hora não é a ideal mas enfim em princípio lá estarei. Quanto à meia-final realmente os preços são um bocado puxados, mas temos que ver que é uma meia-final e aí não há nada a fazer, quem quiser ver tem que pagar o bom e o belo. Quem puder, claro. Mesmo assim acredito que o Estádio estará cheio. Força SPORTING. Está quase…[

Para a minha zona sao 20 euros, e como sempre la estarei

E contra a academica tambem.

Acho que o meu lugar é 20€, portanto um aumento de 5€.
Penso que é aceitável e mais importante que isso é o apoio que o SCP necessita neste jogo.
Temos que tornar Alvalade ainda mais escaldante, empurrar a nossa equipa para que esta consiga o melhor resultado possível.