Bilhetes para o Sporting - Porcos

Olá amigos e amigas :lol: ,

Queria fazer aqui um pedido (era um grande favor que me faziam!!)…

Ora aqui vai, como alguns aqui devem saber (sobretudo o nosso amigo paulo), eu vivo no Luxemburgo e caso nós ganhármos contra o Guimarães este fim de semana (se Deus quiser é o que vai acontecer), eu gostaria imenso ir até aí abaixo ver o nosso SPORTING contra aqueles morcões!
Mas o meu problema é arranjar bilhetes! :cry:

Por isso gostaria fazer aqui um pedido a quem estaria desposto em arranjar-me um bilhete. Depois davamos-se encontro à entrada do estádio. Ainda por cima seria uma maneira de conhecer pessoal aqui do fórum! :D/

Espero sinceramente que alguém me possa ajudar!

Um abraço para todos e todas!

Eu era para ir a Alvalade ver a bola só que infelizmente a minha mãe no dia a seguir ao jogo vai ser internada para se submeter a uma operação daí que está posto de parte eu ir.

Eu este ano ando com os azares, sempre que tenciono ir ver o Sporting, aparece-me sempre qualquer coisa para me impedir! Paciência, que o Sporting vença em Guimarães e frente aos azuis.

Eu era para ir a Alvalade ver a bola só que infelizmente a minha mãe no dia a seguir ao jogo vai ser internada para se submeter a uma operação daí que está posto de parte eu ir.

Eu este ano ando com os azares, sempre que tenciono ir ver o Sporting, aparece-me sempre qualquer coisa para me impedir! Paciência, que o Sporting vença em Guimarães e frente aos azuis.

Que tudo corra bem para a tua mãe e uma boa recuperação!

E que o Sporting ganhe!

Obrigado caro amigo Paulo.

Se a sorte estiver connosco (e mais que nunca merecemos a sorte!) ganharemos quer ao Guimarães, porto e afins…

Acreditar! Se porventura arranjares bilhete disfruta de uma boa viagem até cá, de um bom jogo, de uma vitória e de um dia que nunca mais esqueças.

Abraço forte.

Pois é amigo Jardax XXI,

O que nós precisamos mesmo é de árbitros competentes e árbitros que não sejam corruptos!

E se assim fosse, tenho a certeza ganhávamos os dois próximos jogos sem problemas!

Oxála alguém me possa ajudar a encontrar bilhetes é que tenho a certeza que nesse dia vai-se assistir a um ambiente único e caso ganhármos é como tu dizes, será um dia inesquessível, mas não só para mim, para todos nós! :slight_smile:

Um grande abraço para ti também!

Oi! Eu posso comprar-te o bilhete! Eu tenho de ir comprar um bilhete para uma amiga que vem do Algarve, também posso comprar o teu. O que eu quero saber é se tendo gamebox posso comprar como bilhetes para sócio…o que eu duvido que aqueles chupistas querem sempre mais dinheiro. Manda um pm se quiseres. :wink:

PS- Boa sorte para a tua mãe Jardax e brigada pelo comment :oops:

Brigada menina :wink: Quanto ao comentário… são as evidências leoninas provocantes :smiley:

Quanto ao comentário... são as evidências leoninas provocantes :D

Deixa de mentir :lol: 8)

Quanto ao comentário... são as evidências leoninas provocantes :D

Deixa de mentir :lol: 8)

Achas que eu ia mentir? São as evidências leoa! :smiley: :smiley:

1º que tudo grande amigo, que corra tudo para a tua mãe, e se deus quiser concerteza correrá.
quanto aos bilhetes, eu também posso dar lá uma saltada.

1º que tudo grande amigo, que corra tudo para a tua mãe, e se deus quiser concerteza correrá. quanto aos bilhetes, eu também posso dar lá uma saltada.

Obrigado grande amigo!

Jardax,

Que tudo corra bem!

Jardax,

Que tudo corra bem!

Obrigado amigo Pedro Silva! Abraço forte.

Já agora alguem leu, ainda não o fiz, e que me explique como é que os Porcos tem os bilhetes a 20 € e os sócios tem o preço mais baixo a 25 €.

Que pouca vergonha é esta! :evil:

A ser verdade vão pá P… que *****####, tristeza, vendidos! :x :x :x :x :x :x :x

Em relação aos bilhetes…
Já fui comprar o meu bilhete ao Estádio, fui com um amigo meu, cujo pai é sócio com Bilhete de época. Todos os sócios têm direito a comprar dois bilhetes, sendo que os detentores de bilhete de época podem comprar dois bilhetes “extra”, e os sócios sem bilhete de época podem comprar o bilhete deles mais um, de adepto. Para adepto, os preços mais baixos são de 40€, para sócios, 25€. Mais informações no que a datas diz respeito www.sporting.pt
Abraço

Já agora alguem leu, ainda não o fiz, e que me explique como é que os Porcos tem os bilhetes a 20 € e os sócios tem o preço mais baixo a 25 €.

Os adeptos do porco têm bilhetes a 40 euros, poderá acontecer é haver uma quantia especifica com o mesmo preço que os adeptos do Sporting tiveram quando foram ao Dragão. Mas isso terá sido combinado entre as 2 partes, tal como com outros clubes.

Os adeptos do porco têm bilhetes a 40 euros, poderá acontecer é haver uma quantia especifica com o mesmo preço que os adeptos do Sporting tiveram quando foram ao Dragão. Mas isso terá sido combinado entre as 2 partes, tal como com outros clubes.

No site dos porcos está bilhetes a 20, 50 e 60 euros.

Esclarecido :wink:
mas não convencido, acho muito mal que sejam mais baratos que os dos sócios.
É a minha modesta opinião.

1º que tudo grande amigo, que corra tudo para a tua mãe, e se deus quiser concerteza correrá. quanto aos bilhetes, eu também posso dar lá uma saltada.

Obrigado tiultra,

Pelos vistos isto está a correr bem, já tenho 2 propostas! :wink:

Não sei quando é que tencionas ir comprar os bilhetes, é que como eu já disse à Karol, a minha ida a Portugal vai depender do jogo de amanhã com o Guimarães! Como deves calcular, não fará sentido eu gastar dinheiro em viagens caso não ganhármos contra o Guimarães. Ms tenho a certeza que vamos ganhar! :wink:

Mas mais uma vez obrigado a ambos! É bom ver que há sempre alguém disposto a ajudar!

Por isso como foi a Karol a primeira e se a proposta dela continuar de pé e se ganhármos ao Guimarães… não te importas pois não tiultra?

Agora o que era fixe, era se houvesse a possibilidade da malta do fórum se encontrar la no estádio! :!: Que tal a ideia?

Bom segundo um artigo que vinha na Bola de ontem:

"Diz a liga, no artigo 69 ( :smiley: ) dos seus regulamentos que o preço minimo dos bilhetes para os jogos do principal campeonato Português será de 5 € e o máximo de 60€.

O preço dos ingressos reservados para a equipa visitante nunca poderá superar um terço do valor máximo fixado.

Ou seja(segundo o artigo) no máximo os bilhetes poderão custar 25€ para os tripas.

Os 5€ a mais de um terço são atribuidos a “alguns subterfúgios legais” que se pode recorrer.

:?: