Queria fazer aqui um pedido (era um grande favor que me faziam!!)…
Ora aqui vai, como alguns aqui devem saber (sobretudo o nosso amigo paulo), eu vivo no Luxemburgo e caso nós ganhármos contra o Guimarães este fim de semana (se Deus quiser é o que vai acontecer), eu gostaria imenso ir até aí abaixo ver o nosso SPORTING contra aqueles morcões!
Mas o meu problema é arranjar bilhetes!
Por isso gostaria fazer aqui um pedido a quem estaria desposto em arranjar-me um bilhete. Depois davamos-se encontro à entrada do estádio. Ainda por cima seria uma maneira de conhecer pessoal aqui do fórum! :D/
Eu era para ir a Alvalade ver a bola só que infelizmente a minha mãe no dia a seguir ao jogo vai ser internada para se submeter a uma operação daí que está posto de parte eu ir.
Eu este ano ando com os azares, sempre que tenciono ir ver o Sporting, aparece-me sempre qualquer coisa para me impedir! Paciência, que o Sporting vença em Guimarães e frente aos azuis.
Eu era para ir a Alvalade ver a bola só que infelizmente a minha mãe no dia a seguir ao jogo vai ser internada para se submeter a uma operação daí que está posto de parte eu ir.
Eu este ano ando com os azares, sempre que tenciono ir ver o Sporting, aparece-me sempre qualquer coisa para me impedir! Paciência, que o Sporting vença em Guimarães e frente aos azuis.
Que tudo corra bem para a tua mãe e uma boa recuperação!
O que nós precisamos mesmo é de árbitros competentes e árbitros que não sejam corruptos!
E se assim fosse, tenho a certeza ganhávamos os dois próximos jogos sem problemas!
Oxála alguém me possa ajudar a encontrar bilhetes é que tenho a certeza que nesse dia vai-se assistir a um ambiente único e caso ganhármos é como tu dizes, será um dia inesquessível, mas não só para mim, para todos nós!
Oi! Eu posso comprar-te o bilhete! Eu tenho de ir comprar um bilhete para uma amiga que vem do Algarve, também posso comprar o teu. O que eu quero saber é se tendo gamebox posso comprar como bilhetes para sócio…o que eu duvido que aqueles chupistas querem sempre mais dinheiro. Manda um pm se quiseres.
PS- Boa sorte para a tua mãe Jardax e brigada pelo comment :oops:
Em relação aos bilhetes…
Já fui comprar o meu bilhete ao Estádio, fui com um amigo meu, cujo pai é sócio com Bilhete de época. Todos os sócios têm direito a comprar dois bilhetes, sendo que os detentores de bilhete de época podem comprar dois bilhetes “extra”, e os sócios sem bilhete de época podem comprar o bilhete deles mais um, de adepto. Para adepto, os preços mais baixos são de 40€, para sócios, 25€. Mais informações no que a datas diz respeito www.sporting.pt
Abraço
Já agora alguem leu, ainda não o fiz, e que me explique como é que os Porcos tem os bilhetes a 20 € e os sócios tem o preço mais baixo a 25 €.
Que pouca vergonha é esta! :evil:
A ser verdade vão pá P… que *****####, tristeza, vendidos! :x :x :x :x :x :x :x
Os adeptos do porco têm bilhetes a 40 euros, poderá acontecer é haver uma quantia especifica com o mesmo preço que os adeptos do Sporting tiveram quando foram ao Dragão. Mas isso terá sido combinado entre as 2 partes, tal como com outros clubes.
Já agora alguem leu, ainda não o fiz, e que me explique como é que os Porcos tem os bilhetes a 20 € e os sócios tem o preço mais baixo a 25 €.
Os adeptos do porco têm bilhetes a 40 euros, poderá acontecer é haver uma quantia especifica com o mesmo preço que os adeptos do Sporting tiveram quando foram ao Dragão. Mas isso terá sido combinado entre as 2 partes, tal como com outros clubes.
No site dos porcos está bilhetes a 20, 50 e 60 euros.
Esclarecido
mas não convencido, acho muito mal que sejam mais baratos que os dos sócios.
É a minha modesta opinião.
1º que tudo grande amigo, que corra tudo para a tua mãe, e se deus quiser concerteza correrá.
quanto aos bilhetes, eu também posso dar lá uma saltada.
Obrigado tiultra,
Pelos vistos isto está a correr bem, já tenho 2 propostas!
Não sei quando é que tencionas ir comprar os bilhetes, é que como eu já disse à Karol, a minha ida a Portugal vai depender do jogo de amanhã com o Guimarães! Como deves calcular, não fará sentido eu gastar dinheiro em viagens caso não ganhármos contra o Guimarães. Ms tenho a certeza que vamos ganhar!
Mas mais uma vez obrigado a ambos! É bom ver que há sempre alguém disposto a ajudar!
Por isso como foi a Karol a primeira e se a proposta dela continuar de pé e se ganhármos ao Guimarães… não te importas pois não tiultra?
Agora o que era fixe, era se houvesse a possibilidade da malta do fórum se encontrar la no estádio! :!: Que tal a ideia?
"Diz a liga, no artigo 69 ( ) dos seus regulamentos que o preço minimo dos bilhetes para os jogos do principal campeonato Português será de 5 € e o máximo de 60€.
O preço dos ingressos reservados para a equipa visitante nunca poderá superar um terço do valor máximo fixado.
Ou seja(segundo o artigo) no máximo os bilhetes poderão custar 25€ para os tripas.
Os 5€ a mais de um terço são atribuidos a “alguns subterfúgios legais” que se pode recorrer.