Bilhetes para o Sporting - Porcos

Olá amigos e amigas :lol: ,

Queria fazer aqui um pedido (era um grande favor que me faziam!!)…

Ora aqui vai, como alguns aqui devem saber (sobretudo o nosso amigo paulo), eu vivo no Luxemburgo e caso nós ganhármos contra o Guimarães este fim de semana (se Deus quiser é o que vai acontecer), eu gostaria imenso ir até aí abaixo ver o nosso SPORTING contra aqueles morcões!
Mas o meu problema é arranjar bilhetes! :cry:

Por isso gostaria fazer aqui um pedido a quem estaria desposto em arranjar-me um bilhete. Depois davamos-se encontro à entrada do estádio. Ainda por cima seria uma maneira de conhecer pessoal aqui do fórum! :D/

Espero sinceramente que alguém me possa ajudar!

Um abraço para todos e todas!

Se ganharmos amanhã em guimarães também quero estar junto da família leonina no grande jogo…por isso tou a pensar encomendar o meu bilhete via internet, depois mandam-mo para casa…se estiveres interessado compro também para ti, depois encontramo-nos lá em Alvaladade e fazemos as contas…quando decidires diz qualquer coisa…

Rugidos

Olá a todos.

Sendo que dos 16000 bilhetes disponiveis cerca de 8000 foram vendidos quinta-feira. Eu como não sócio estou a ver que chega a segunda-feira e chapeu. :?
Os tais 16000 são para todos ou o publico tem alguma % reservada?

amanha quer o sporting ganhe ou perca eu estarei em alvalade pa ver o porco a ser humilhado, o meu bilhete ja ta “comprado” a uns 3 meses :lol:

Olá amigos e amigas :lol: ,

Queria fazer aqui um pedido (era um grande favor que me faziam!!)…

Ora aqui vai, como alguns aqui devem saber (sobretudo o nosso amigo paulo), eu vivo no Luxemburgo e caso nós ganhármos contra o Guimarães este fim de semana (se Deus quiser é o que vai acontecer), eu gostaria imenso ir até aí abaixo ver o nosso SPORTING contra aqueles morcões!
Mas o meu problema é arranjar bilhetes! :cry:

Por isso gostaria fazer aqui um pedido a quem estaria desposto em arranjar-me um bilhete. Depois davamos-se encontro à entrada do estádio. Ainda por cima seria uma maneira de conhecer pessoal aqui do fórum! :D/

Espero sinceramente que alguém me possa ajudar!

Um abraço para todos e todas!

Se ganharmos amanhã em guimarães também quero estar junto da família leonina no grande jogo…por isso tou a pensar encomendar o meu bilhete via internet, depois mandam-mo para casa…se estiveres interessado compro também para ti, depois encontramo-nos lá em Alvaladade e fazemos as contas…quando decidires diz qualquer coisa…

Rugidos

Obrigado leão! :wink:

Olha neste momento ainda não tenho nada de concreto! :cry:

Por enqunato só posso contar contigo ou com o tiultra!

Por isso por favor um dois pode-me confirmar a compra de um bilhete???

Please!!! [-o<

EU QUERO ESTAR AÍ NO PRÓXIMO SÁBADO, PARA FESTEJAR!!!

Olá amigos e amigas :lol: ,

Queria fazer aqui um pedido (era um grande favor que me faziam!!)…

Ora aqui vai, como alguns aqui devem saber (sobretudo o nosso amigo paulo), eu vivo no Luxemburgo e caso nós ganhármos contra o Guimarães este fim de semana (se Deus quiser é o que vai acontecer), eu gostaria imenso ir até aí abaixo ver o nosso SPORTING contra aqueles morcões!
Mas o meu problema é arranjar bilhetes! :cry:

Por isso gostaria fazer aqui um pedido a quem estaria desposto em arranjar-me um bilhete. Depois davamos-se encontro à entrada do estádio. Ainda por cima seria uma maneira de conhecer pessoal aqui do fórum! :D/

Espero sinceramente que alguém me possa ajudar!

Um abraço para todos e todas!

Se ganharmos amanhã em guimarães também quero estar junto da família leonina no grande jogo…por isso tou a pensar encomendar o meu bilhete via internet, depois mandam-mo para casa…se estiveres interessado compro também para ti, depois encontramo-nos lá em Alvaladade e fazemos as contas…quando decidires diz qualquer coisa…

Rugidos

Obrigado leão! :wink:

Olha neste momento ainda não tenho nada de concreto! :cry:

Por enqunato só posso contar contigo ou com o tiultra!

Por isso por favor um dois pode-me confirmar a compra de um bilhete???

Please!!! [-o<

EU QUERO ESTAR AÍ NO PRÓXIMO SÁBADO, PARA FESTEJAR!!!

Evidentemente…apenas preciso de confirmar se o meu cartão de crédito dá para comprar os bilhetes via internet. No site dizem que a partir de dia 3 de Abril colocam à venda bilhetes para o público em geral…por isso hoje às 11.59 vou estar em frente ao pc de rato em riste para comprar o meu e o teu.

Já viste aqui? http://www.sporting.pt/Servicos/Servicos_BilhetesOnline.asp

A partir de 3 de Abril, estará à venda na Linha e Site Oficial, para público em geral.

Eu vou estar lá. :smiley: :D/ :D/ :D/ :smiley:

ZERO BILHETES PARA OS PORCOS E PAGUEM A MULTA À LIGA, dá mais lucro de qq das formas, Alvalade só para o SPORTING, o COVIL DO LEÃO, ATÉ OS COMEMOS!

ZERO BILHETES PARA OS PORCOS E PAGUEM A MULTA À LIGA, dá mais lucro de qq das formas, Alvalade só para o SPORTING, o COVIL DO LEÃO, ATÉ OS COMEMOS!

Não seria sensato. Por 2 razões. 1º - seria uma atitude “à benfica”. 2º - Porque faria com que viessem comprar bilhetes a alvalade e não haveria controlo sobre eles.

ZERO BILHETES PARA OS PORCOS E PAGUEM A MULTA À LIGA, dá mais lucro de qq das formas, Alvalade só para o SPORTING, o COVIL DO LEÃO, ATÉ OS COMEMOS!

Não seria sensato. Por 2 razões. 1º - seria uma atitude “à benfica”. 2º - Porque faria com que viessem comprar bilhetes a alvalade e não haveria controlo sobre eles.


E podes por ainda um 3º - Para os jogos seguintes no Dragão tinhamos de comprar lá também se quisessemos, ou seja o apoio ao SPORTING descia vertiginosamente.

[quote=“Jardax XXI”]Eu era para ir a Alvalade ver a bola só que infelizmente a minha mãe no dia a seguir ao jogo vai ser internada para se submeter a uma operação daí que está posto de parte eu ir.

Desejo-lhe antecipadamente rápidas melhoras.

André

Obrigado caro amigo André! :wink:

Oi malta, graças a Deus alguém me arranjou um bilhete e amanhã lá estarei a trocer pelo nosso SPORTING! :smiley:

Obrigado eddie_verdde e até amanhã! :D/

Um abraço!