Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Obrigado. Mas isso ia terminar, certo?

Se hoje te quiseres fazer sócio já não consegues ser B. No entanto ainda deve haver uns bons milhares de sócios B.

Não. Os sócios B só podem acabar com alteração aos estatutos… Os direitos que perderam nas Gameboxes não estavam em estatutos daí a mudança, quanto aos votos e acesso às bancadas (?!) estão nos estatutos.

SECÇÃO II – Direitos e Deveres dos Sócios Artigo 20° (Direitos dos sócios)

Consegue. Se clicares ali onde diz “Outras opções”, aparece o B.

2 Curtiram

Tens toda a razão.
Obrigado pela rectificação :slight_smile:

1 Curtiu

Basicamente o que parece é que andam a esconder o B ao máximo para empurrarem a malta para o A…

3 Curtiram

Pois, como eu não vi muita gente tambem não se apercebe e o que parece é só haver o A+ e A Juvenil e Infantil

E não sei se ainda é mas o meu filho desde que o fiz sócio só comecei a pagar quotas quando fez os 4 anos, até aos 4 esteve isento. Mas parece que isso também já não é assim.

Existe o sócio familiar.

1 Curtiu

Não sei se mudou mas quando inscrevias os filhos logo quando nasciam (tipo primeiro mês de vida), ficavas isento de pagar quoatas até aos 3 anos de idade.

1 Curtiu

Até ainda ha socios C (antigos sócios por correspondencia). Mas nenhum deles esta disponivel.

https://x.com/SportingCP/status/2021932317711691804?s=20

1 Curtiu

Mais um jogo em que os bilhetes não esgotam?

Cá em casa está tudo de cama, estão as boxes no gameback desde que abriu…

Meti o bilhete à venda na Norte A

Isto não são horários que se coadunem com casa cheia.

Este jogo a um domingo às 20:30, em fim de semana de Carnaval…
Próximo em casa, 27/02, Estoril numa sexta-feira às 20:45…

Só voltas a ler aqui choradeira de bilhetes antes do dia 3 de Março (Porto para a Taça).
Até lá vamos andar nos habituais 30.000/35.000.

4 Curtiram

Nessa altura a culpa é das GB que não deixam o pessoal que só vai aos jogos grandes de arranjar bilhetes

3 Curtiram

O jogo de hoje podia muito bem ser jogado às 18:00.. mas não.. obrigam um gajo a chegar a casa por volta das 5 da manhã.

2 Curtiram

Precisamente… mas não, da próxima vez não vai colar essa narrativa.

A verdade é que continuamos sem vender todos os bilhetes por causa do horário, do Carnaval, do tempo, etc, etc.

Mas depois nada disso é argumento válido para quem compra GB.

Os horários dos jogos do Sporting são uma palhaçada. Fosse o jogo às 18h e estavam lá mais 5k ou até mais.

Lamento, mas a culpa disto é do Sporting.

2 Curtiram