Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

O Sporting parece ser o clube que mais cede à vontade da Sporttv.. não sei. Deve haver ali um lobby qualquer

1 Curtiu

Mas eu entendo a queixa do horário.
E além do horário tens o preço dos bilhetes.
(eu tenho GB, por isso raramente vejo o preço)

Para hoje o mais barato para não-sócio 22€ (Silver Norte B | Silver Sul B)
Um Pai e um filho que queiram ir a bola hoje 44€ para ver um jogo na B numa topo, ao longe???

Por muito que se goste do Sporting e de ir a Bola, o Pai e Filho enfiam-se no café, e vêem o jogo na Sporttv e deste ponto de vista nem os censuro.

1 Curtiu

isso mesmo, quantos e quantos, até podia se fazer um pack familia ou de acompanhar um menor, mas nao temos nada disso, e pegando no que se estava a falar de horarios mais a Sportchula, nem é por agora porque tem estado sempre a ser assim, a saberem do estado do pais e o temporal que se tem atravessado e que muitas pessoas tem de fazer se for preciso desvios maiores para virem para Lisboa, deixam estes horarios porque so pensam no € , e isto nao pode ser culpa so do Sporting, os clubes deviam se juntar todos em prol disso…

1 Curtiu

Exactamente, todos juntos criariam uma marca forte, mas a Liga e a Federação que deviam fomentar essa união, estão-se completamente a cagar.

1 Curtiu

Jogos em Portugal nunca deviam ser depois das 20h, metam os jogos a horas de champions, sexta feira sai as do trabalho às 18:30 estou em Alvalade e o jogo só começa 2h depois, é bom para encher a cara nas roulotes se tiver.bom tenpo

1 Curtiu

Mesmo assim ainda estiveram 46k adeptos ontem.

46 164 (deviam estar 100 do fama)

Fala-se com demasiada facilidade dos adeptos do Sporting. E somos nós que temos de mamar sempre com os piores horários.

Só faltou mais malta ali nas centrais A, na bancada B estava praticamente lotado.

Os 10 mil lugares de leão, na minha opinião, estão a constrangir demasiado a bilheteira, fez-se um aumento de lotação focado em lugares caros, de elite, ou para pessoas com um alcance financeiro fora do “comum” adepto. O Sporting podia ter um estádio muito maior se a oferta incidisse mais nos adeptos com baixo poder de compra, mas não há interesse nisso. Além de toda a temática de não haver diálogo e responsabilização com as claques, que podiam levar sempre muito mais gente à bola.

4 Curtiram

Venda de bilhetes exclusivamente online para a deslocação a Moreira de Cónegos

Por Sporting CP
16 Fev, 2026

Equipa Principal

Ingressos a 19€ para o jogo da Liga Portugal

O Sporting Clube de Portugal informa que se iniciará às 16h00 de terça-feira, 17 de Fevereiro, a venda de bilhetes para a deslocação da equipa principal de futebol ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

23.ª JORNADA DA LIGA PORTUGAL
MOREIRENSE FC vs. SPORTING CP
21 DE FEVEREIRO (SÁBADO) ÀS 18H00

Uma vez mais, os Sócios espalhados por Portugal e pelo Mundo podem garantir os seus bilhetes de uma forma rápida, cómoda e eficaz, sem terem de se deslocar às bilheteiras do Estádio José Alvalade, num processo de clara melhoria do serviço prestado aos Associados, especialmente àqueles que não residem em Lisboa.

A venda (aqui) será exclusiva a Sócios do Sporting CP com o seguinte critério de venda:

Lion Seat com Gamebox 22 anos + residentes Distrito Braga e Porto
17 de Fevereiro – terça-feira das 16h00 às 16h59

Lion Seat com Gamebox 16-21 anos
17 de Fevereiro – terça-feira das 17h00 às 17h59

Lion Seat com Gamebox 8-15 anos
17 de Fevereiro – terça-feira das 18h00 às 18h59

Lion Seat com Gamebox 1-7 anos
17 de Fevereiro – terça-feira das 19h00 às 19h59

Lion Seat sem Gamebox
17 de Fevereiro – terça-feira das 20h00 às 09h59

Sócios com Gamebox 22 anos
18 de Fevereiro – quarta-feira das 10h00 às 11h59

Sócios com Gamebox 16-21 anos
18 de Fevereiro – quarta-feira das 12h00 às 13h59

Sócios com Gamebox 13-15 anos
18 de Fevereiro – quarta-feira das 14h00 às 17h29

Sócios com Gamebox 9-12 anos
18 de Fevereiro – quarta-feira das 17h30 às 19h29

Sócios com Gamebox 4-8 anos
18 de Fevereiro – quarta-feira das 19h30 às 9h59

Sócios com Gamebox 1-3 anos
19 de Fevereiro – quinta-feira das 10h00 às 11h59

Sócios sem Gamebox
19 de Fevereiro – quinta-feira a partir das 12h00Cada cartão de Sócio válido com a quota mínima de Janeiro de 2026 permite a compra de um bilhete ao preço unitário de 19€ para a zona indicada a verde (ver imagem abaixo), sendo que a plataforma aceita no mesmo processo de compra até quatro números de Sócio.

Contamos com o teu apoio, em todos os momentos e em todo o lado!

Ontem estiveram 46mil.Excelente tendo em conta o horário.

1 Curtiu

A culpa é das GB sempre que existir lotação esgotada e de repente o botas anuncia…47mil.
Sem duvida que aí a culpa é das GB.

Mas confesso que ainda não percebi qual o problema de castigar as GB que faltam a mais de 30% dos jogos nem que seja na compra de bilhetes fora p.e.
Assiduidade devia valer mais que a antiguidade na compra de bilhetes

2 Curtiram

Alguém aqui que não vá a Moreira e queira vender o bilhete? :slightly_smiling_face:

Os Lion Seats na B pelo menos estão sempre cheios. O pessoal ou vai sempre - como eu e diria 85% dos outros) ou coloca a venda.

Ontem na Central B estava completamente cheio apesar do horário horrível. E

2 Curtiram

Desta vez acredito mais na lotação. Estava mesmo muito bem composto o estádio mesmo nas centrais. Acredito que tivessem 6 mil lugares vazios apenas. Mesmo que tenham aumentado um bocadinho, não estava menos de 42k, 43k.

Essa história de acreditar ou não nos números devia de acabar, isto é adeptos do próprio clube a prejudicar o mesmo

3 Curtiram

Houve uns jogos esta época em que o numero anunciado, não batia certo com o que se via nas bancadas…

Mas se ali em frente ao Colombo constantemente martelam as assistencias, não vejo mal nós tambem martelarmos os numeros das assitencias de vez em quando.

Já que se fala de preços de bilhetes aqui e com razão..
Vejamos os preços dos bilhetes para o Panelas x Real Madrid hoje:

1 Curtiu

O olhómetro pode perfeitamente enganar, não vejo razão nenhuma para ter um critério de contagem num jogo e mudar noutro para mudar outra vez

Os lampiões de tão ridículos que são não martelam , fazem dos outros parvos.

O jogo deles na taça da liga foi o expoente máximo … claramente mais lugares vazios que ocupados e dão se ao ridículo de dizer que tinham mais de 50 000 …

Não podemos ser totós… tudo vai influenciar a centralização… se tiverem de anunciar a assistência como bilhetes vendidos ou perto disso que o façam … não podemos é ser papados

Pois isso é tudo muito bonito mas eu vejo com os meus próprios olhos quase todas as bancadas (só não consigo ver a Sul B) e tenho muitas dificuldades em acreditar em alguns números dos últimos jogos.

Tens razão. Mas no jogo contra o Nacional tínhamos metade das bancadas centrais A vazias e a bancada B também não estava esgotada e anunciaram 39 mil. Eu pus aqui as fotos desse jogo podes tirar as tuas próprias conclusões. Também tiveste o caso do Marinhense onde anunciaram 35 mil e a central A também estava vazias.

Alguém dentro deste critério esta a conseguir comprar para o jogo com o Moreirense?