Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Óbvio, mesmo em Loures e Odivelas há montes de problemas. Um dos nossos fornecedores está em casa ainda a este hora porque tinha o carro debaixo de agua na garagem e os bombeiros não tinham mãos a medir, em Sintra, com garagens inundadas. Entre outros ribeiros aqui e ali que galgaram para cima das estradas.

Está tudo uma bela bosta

Eu estou em Odivelas em zona de cheias e estou a trabalhar, se está uma estrada cortada venho por outra

Fixe bro, bom para ti, agora pensa nas pessoas que vão a um jogo da taça de portugal contra o clube inventado do AFS e quase não têm acessos em dias consecutivos de temporal, a meio da semana quase às 21.

Se tu estás à espera de uma grande casa para hoje, jesus cristo. Se estás à espera de uma casa de merda para culpar os adeptos, é só falta de noção

Spoiler: Vai ser uma casa de merda

1 Curtiu

Há lugares na Sul A

Diverte-te aí e ganha um bocado noção.
“Tempo a melhorar” :man_facepalming:

Mas eu não estou à espera de uma grande casa, o post que eu fiz era a dizer o mesmo

Queres comparar o tempo de hoje em Lisboa ao tempo de ontem? Ontem nem na crel que é uma estrada que ninguém lá mete os pés se conseguia andar

1 Curtiu

No meu grupo também há muitas “desistências”.
20 mil e já vai ser bom.

Jogo às 20h45 e com muita gente preocupada é com casa e familiares não é com bola

2 Curtiram

E dá em canal aberto também

quem pode ir deve fazer o esforço. Quem nao pode nao pode…nao vamos medir pilinhas sff

Do meu grupo tambem ninguem vai, eu incluido.
Já meti ontem no gameback, mas até ao momento não foi vendido.

Nunca tinha notado, os meus lugares na A15 (Norte A) só aparecem disponivel para sócios, se for adeptos não está disponivel. Se calhar sempre foi assim eu é que não reparei.

Bilhetes para a recepção ao FC Famalicão

Por Sporting CP
08 Fev, 2026

Equipa Principal

Ingressos a partir de 10€

O Sporting Clube de Portugal informa que abre às 10h00 de terça-feira, 10 de Fevereiro, a venda de bilhetes para o jogo entre a equipa principal de futebol e o Famalicão FC, marcado para as 20h30 de domingo, 15 de Fevereiro, no Estádio José Alvalade, e referente à 22.ª jornada da Liga Portugal.

O preço dos ingressos começa nos 10€ para Sócios e nos 22€ para adeptos. A venda decorre aqui e nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, abertas todos os dias das 10h00 às 20h00.

Informações importantes:
Proibida a entrada a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
Jogo incluído na Gamebox Full e National 2025/2026
Lion Seats não renovados serão comercializados a partir de 12 de Fevereiro
Quota mínima de Sócio: Janeiro 2026
Quota mínima para acesso ao Estádio: Janeiro 2026
As portas do Estádio abrem 1h30 antes do jogo

1 Curtiu

Bom dia! Eu sei que é em cima do acontecimento mas sabem me dizer se ainda é possível haver bilhetes pra logo ?! Porto- Sporting. Obrigada

Vendo 2 bilhetes para o lado do Porto por baixo dos nossos adeptos, bancada central Nascente

Alguem sabe para que sector são os bilhetes do Continente no Municipal de Braga?

Braga não tem isso dos vouchers continente

Ok, como vi na app, pensei que tinham.

Era às 10h..

Ainda existe diferenciação de Sócio A e Sócio B no clube?

Sim. Por exemplo sócio B tem menos votos, só pode comprar para a bancada B e não pode adquirir Gamebox, a não ser o caso daqueles que foram deslocados dos seus lugares por causa da mudança no setor visitante e que têm 5 anos para continuarem com o mesmo preço da Gamebox superior B.