Tb fiquei intrigado… A central dos bancos foi a unica em que o pessoal não subiu nas bancadas… do outro lado estava tudo acima da fila 15/20…
Contra o Bolonha no jogo da CL do ano passado também apanhei molha.
Realmente acho que tambem foi a primeira vez que cairam constantemente gotas do tubo da estrutra da bancada.
Eu subi. Que boa molha na A25 dezenas de lugares vazios de gamebox. Tava numa das primeiras filas chovia muito….pingas grossas dos tubos. Vi que tavam muitos lugares vazios subi mas apanhei uma molha a valer e com vento vinha de todo o lado. Oh egua. Valeu pela vitória e todo molhado até Coimbra ![]()
![]()
O que tem chuvido estes dias, faz-me lembrar o que choveu na semana e durante o jogo nos 5-3 contra o Panelas para a Taça em 2008, nesse dia não deve ter havido 1 lugar no Estádio onde não se apanhasse chuva durante o jogo.
O que acho surreal é que a chover a potes, e toda a gente ensopada no caminho para o estádio, ainda em certas portas haja contenção de filas, timmings para as pessoas esperarem e apanharem mais uma molha em cima.
Quando sai o calendário da jornada 22?
Segundo o que está no regulamento da Liga já deveria ter saído calendário até à 23ª jornada:
EDIT: Vi agora que o calendário já saiu
J22: SPORTINGxFamalicão - 15/02/2026 20:30
J23: MoreirensexSPORTING - 21/02/2026 18h
Novo site para compra de bilhetes das modalidades em fase piloto
Tambem vende para o futebol nos jogos fora
gameback aberto para amanha
Esta porra obriga a meter numero de socio, digitos do codigo de barras e data de admissão de sócio todas as vezes que quisermos comprar?
é que o link no compra no site, ja depois de login, tb encaminha para aí.
Mesmo com o tempo a melhorar, hoje devemos ter outra casa nos 30k
Duvido… Hoje vai pessoal de Lisboa e pouco mais. Vários colegas já me disseram que não iam.
E eu ainda não decidi. Sair de Évora, com este tempo e frio para ver os jogo que começa às 21h, para chegar a casa às 2h da manhã não me parece que vá.
Eu meti no gameback, se vender, não vou, se não vender, vou
Tb pus no Gameback, mas duvido que com tantos lugares livres seja vendido.
EDIT: Afinal foi já vendido… Recebi 1,71€…
Tempo a melhorar, isto é a sério?
Há derrocadas quase em todos os distritos e estradas cortadas
o estádio é em Lisboa, quem vai ao estádio não está muito preocupado com o tempo em chaves, a não ser que venha de lá
Eu vivo a 20 kms de lisboa e para sair da aldeia onde estou tenho 3 das 5 estradas cortadas, tu tens noção do que estás a dizer?
Hoje se estiverem 20 mil é uma casa do crl
zona oeste ta do piorio…dificil nem é querer ir. é os acessos