Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Queres que te responda o que?

não abandonassem o clube quando o estádio andava às moscas e andávamos pelos 3ºs e 4º lugares….agora querem voltar à força? lembrassem-se antes.

Ofendido eu? é preciso mais que isto para me ofender….eu acho que isto ofende é o clube! mas lá está o que posso fazer pelo clube e não o que o clube pode fazer por mim.

o preço altera porque é a lei da vida tudo aumenta, se vos faltaram à palavra, é mandarem carta para lá.

expulsão? foram expulsos do estádio? ou querem ficar ao lado dos lampiões e afins? expulsar é o que querem fazer vocês.

queres a gamebox adepto ao preço da de sócio também? ou queres que o estádio seja todo gamebox e ninguem possa comprar bilhete jogo a jogo fora da gamebox? preferes que o clube fique prejudicado para alguns possam voltar? e nem tou a falar de novos sócios que esses não tem a culpa. se o estipulado foram 30k queres aumentar o estádio à lá rabolhite? não, queres expulsar pessoas do estádio.

olha eu importo-me e há 2 anos que não o tenho não sei porque.

tinhamos mais? eu vi o estádio vazio e bilhetes que não se vendem, foi porque? tinham medo de se constipar? ou podiam chegar a casa depois da meia noite e o carro transformava-se em abóbora?

mas isso são os lion seats, eu levo + 30 anos de sócio e não arranjo 1 bilhete para um jogo fora.

posso ir a todos os jogos em casa que não cheiro 1 fora, a não ser se pegar no telemovel

o melhor adepto é o que está com o clube quer perca que ganhe….

O melhor adepto para te dar um exemplo, foi o que aconteceu no belem vs codecity, em que foram atrás do clube para as distritais. isso para mim é o melhor adepto e era o que eu fazia se nos calhasse esse azar a nós

4 Curtiram

Carissimo, denoto alguma raiva/emotividade com tanta pergunta mas vou tentar responder a todas. Antes disso, dizer que ou és contra ou és favor de uma medida que eu sugeri com intencoes de favorecer o clube e nao apenas os socios que compram a gamebox sem meter os pés em alvalade.

Começemos a responder ao teu interrogatório:

• Eu nao quero que respondas a nada. Tu respondes o que achares por bem. O que eu quero é o melhor para o clube e como tal nada como lançar ideias que podem ser benéficas para o mesmo.

• Querem? Nao sei a quem te referes, eu no meu caso tenho Gamebox desde a inauguração do novo estádio, nao falhei um ano. Falo por mim e nao por mais ninguem.

Se lançar medidas que tendem a melhorar o clube é ofender o clube entao ninguem pode lançar ideias. Apenas aquelas que tu concordas, certo?

Quando falei do preço, da expulsao, dos lion seats foi para dar um exemplo de como a Gamebox é um produto exclusivo do clube e este pode fazer o que, como e quando quiser desde que dentro da legalidade como tem feito ate agora.
Portanto, se o clube decidir que a proxima temporada os preços sobem 300 euros, só compra quem quer. Se o clube decidir que para renovar em 27/28 é preciso ter assiduidade acima de x na epoca 26/27, só compra quem quer. Se o clube decidir que na proxima epoca eu tenho de mudar de lugar por isto ou por aquilo, eu compro se quiser e concordar.
É isto que eu estou a falar.
Nisto, a minha sugestao é apenas mais uma alteração a um produto, tal como se fez nos ultimos 10/15 anos.

Eu nao quero nada, apenas gostava que o estádio tivessem mais de 30mil quando temos 30mil gamebox vendidas. Quem tem a responsabilidade de ir ao estádio é quem pagou 7euros/jogo e nao quem tem de pagar 20 ou 30(bilhete jogo a jogo). Mas parece que nao tem de haver responsaveis e nao temos de corrigir nada.

Estadio vazio com 30mil gamebox vendidas e com uma GL de 12mil, enfim…

Claro que existem outras medidas, mas já vimos que nao se pode mexer nos horarios dos jogos, entao que se faça alguma coisa. Esta é uma das medidas a exemplo de pudermos finalmente partilhar o QR code.
O objectivo é claro, mais pessoas no estádio, de preferencia quem pago gamebox, pelo menos enquanto houver GL.

Estranho, temos visto vários vezes que os bilhetes fecham nos socios 10 a 15 anos.

Ainda agora para Leiria, devia haver vários tal era a quantidade de cadeiras vazias que havia.

Depende da definição de “Estar”. Se estar é apenas pagar quotas e gamebox ou estar tambem é estar presente em alvalade quando é chamado a tal como a gamebox, AG’s, etc.

Ainda me lembro de apanhar grandes molhas na curva sul do antigo estádio. E olha que nao ganhávamos assim tanto quanto isso.

e os convites da liga? ou era tudo para sócios?

o que eu tenho visto e o único jogo que pus o gameback à venda não vendeu…e eu estava no estádio no lugar de outra pessoa.

Na champions nem vou falar porque não se saber quantos tem a com os jogos incluidos (eu este ano não a tenho por exemplo)

faz-se aqui as contas à lotação total menos a anunciada e assim o estádio nunca vai encher, porque a lotação vendável não é igual à total

e 12k na list só se as galinhas tiverem dentes

qualquer gajo que queira pode não aparecer em Alvalade e martelar a assiduidade, e olha que sei quem o faça, como se fazia quando entravam adultos com gb criança porque era mais barato.

é só pedires a alguém que tire uma foto e publicas no facebook, depois quando te pedirem a prova, está lá.

e podes pensar que é rebuscado, mas eu tenho sempre aassiduidade acima dos 80 e nunca vi um desconto. o ano passado estrabuchei, e pediram-me a prova… e além da prova fiquei a saber que um dos gameback que vendi o gajo/a não entrou no estádio (ou então entrou sem passar no torniquete) que é algo que às xs até eu me pergunto se passou mesmo

eu continuo a pensar que o melhor é premiar quem lá está, que basicamente é um penalizar quem não vai. que até podes dizer que é a mesma coisa, porque é, mas desta maneira é legal

1 Curtiu

É preciso ter dados concretos andes de se andar a perseguir os dententores de GB.

• qual o número de convites (patrocionadores) e quantos ficam por ocupar?
  • qual a taxa de presença média das 30k GB?

E depois há outros fatores. Há LS que não compram GB e esses lugares são vendidos jogo a jogo. Pessoas que vão para outro lugar na bancada.

Bilhetes para os visitantes que ficam por vender.

Qual é mesmo a dimensão do “problema” das GB?

E eu nem sou contra haver regras mais apertadas de assiduídade. Uma GB que seja usada em 2 ou 3 jogos não é Ok. Mas lá está…estamos a falar de quantos casos destes? 10k? 1k?

Eu sempre que não vou tenho conseguido dar a alguém ou despachar o lugar no gameback.

Falta a tal opção da partilha segura…isto ia aumentar muito a partilha.

1 Curtiu

Não sei se sabes (!?), mas o Sporting vende apenas para alguns sectores e é estes, os mais baratos, que são esgotados no Sporting. O resto é vendido pela entidade organizadora.

Nos setores afetos ao Sporting, duvido que não tivéssemos esgotado.
E ainda metemos muita gente no lado dos do Vitória.
Esses sim, estiveram longe de esgotar os seus.

Alguém conseguiu bilhetes para Bilbao?

Se havia Sportinguistas que queriam ver o jogo, nao conseguiram e mesmo assim havia mesmo muitos lugares vazios, algo nao correu bem.

Eu.

Comprei 4.

Segundo informaçoes partilhadas aqui por foristas, no dia do proprio jogo ainda havia bilhetes para 3 setores do estadio. Pelo que vi na Tv nao me pareceu que esses setores tivessem cheios.

Havia sim, eu próprio divulguei isso.
Vendo no sector onde eu estava, se não estava tudo cheio, pouco faltou.

Certo. Então, lá está, so nao foi a este jogo quem nao quis ou nao pode e tudo certo.

Não conseguiram porque não quiseram, até à hora do jogo houve bilhetes nos sectores de baixo, inclusive foi publicado aqui. Para comprar só tinham de ir ao site da final4.

Estranho que dizendo que acompanhas o Sporting pelo menos desde o início das GB segundo o que já li do que escreves, não saibas que nestes jogos, fora ou neutros, o Sporting vende bilhetes que lhe são atribuídos, e esses é que normalmente acabam cedo como os LS+GB, e o resto é vendido pelo clube da casa ou entidade organizadora quando neutro. E nesses normalmente é onde o resto dos sportinguistas compram..

1 Curtiu

Como? Pede o DNI espanhol…

Meti o passaporte.

Antes fiz-me sócio do Athletic.

5 Curtiram