Encher leiria
Já não há muitos
Pronto….
Para o Casa Pia quem quiser compra bilhete sem problema, pois os paraquedistas que só se lembram do Sporting quando ganha já não vão querer bilhete.
E os sacanas que têm gamebox deixam de ser os maus da fita …..
Antes do Casa Pia (Dia 16) ainda temos o AVS em casa (Dia 14) para a Taça de Portugal, mas sim 2 jogos durante a semana, um à quarta-feira e outro a uma sexta, com o frio que está, volto a conseguir estacionar o carro perto do estádio entro e saio sem filas. Voltamos aos 20k.
Depois contra o PSG (Dia 20), apesar de ser uma terça-feira, vai querer ir tudo ver os miudos de Paris e volta a choradeira dos bilhetes…
Quando tens assistencias abaixo do nr de gamebox vendidas entao os detentores das gamebox que nao foram sao e serão sempre os maus da fita e teriam de ser responsabilizados.
Pelos vistos o jogo da Taça foi adiado.

São financeiramente prejudicados quando na compra da gamebox do ano seguinte, não tem desconto de assiduidade.
Não existe sequer tema de discussão.
Esta discussão de quem tem gamebox tem de obrigatóriamente de a usar é como dizerem a uma pessoa que tem 2 casas, uma em Lisboa e outra em Portimão tem de as usar as 2 todos os dias.
Pois tens razão, eu estava a escrever a data e estava aqui com a duvida que tinha ja ouvido falar que ainda estava em duvida a data desse jogo. Obrigado!
Isso para quem tem dinheiro é completamente indiferente. É como alguem que tem um ordenado de 5000 euros mes e receber uma multa de 20 euros por ter estacionado mal a sua viatura. O desconto de assiduidade sao meros euros.
Existe tema de discussao e muito. Se as gamebox nao vao ao estádio têm de passar a ir, o castigo tem de ser muito maior. Precisamos de malta que tenha amor ao clube, que apoie a sua equipa e nao que queira ter gamebox apenas para ter vantagem na compra de bilhetes.
O exemplo que dás é caso seja socio de 2 clubes ao mesmo tempo, mas se isso terá de fazer escolhas claro. Alem disso nao queremos malta que considere o estádio do sporting a sua casa de férias, apenas para ir 2 ou 3 vezes ao ano. Nao precisamos disso.
Eu tenho gamebox e nem sempre posso ir, e quando nao vou empresto, temos um grupo porreiro e entre nos, alguem sempre leva um amigo, um familiar. Acho que nao sou o melhor exemplo para falar porque raramente a minha box não é usada.
Porem compreendo perfeitamente que tenha gamebox, e não possa ir ao jogo, não empreste, sei de casos de malta que mesmo entre amigos ja teve problemas.
Neste momento a compra de gamebox, garante a entrada e lugar no estadio. O Sporting criou o “castigo” de ter de ter creio eu 80% de frequencia dos jogos para teres um desconto na compra da gamebox da época seguinte.
A minha opinião:
Não concordo que o Socio com gamebox seja OBRIGADO, a ter de ceder o seu lugar ao clube, uma vez que ao comprar tornou-se proprietário do mesmo. Por isso o Sporting criou o mecanismo do gameback.
Tambem te digo, o ultimo jogo, contra o Rio Ave, eu estou na A15, à minha volta é só gamebox de familias, (Avós Pais, Maes, filhos, primos), nesse jogo muitos não foram (Natal-AnoNovo) e meteram em gameback, tive rodeado o jogo todo e miudos de 20 anos que nem o ■■■■■■■ do jogo viram, passaram o jogo todo agarrados ao telemovel a fazer directos para o tiktok, a ver o instagram, a fazerem video chamadas para amigos… Portanto se é para isto tambem te digo que mais valia estar ali o lugar vazio. Porque se no final do jogo lhes fosse perguntar quem marcou os golos, não me acredito que nenhum deles me saberia dizer…
O bom momento do Sporting transformou uma normal ida ao estádio tornou-se “moda”. Aumentaste a assistencia, mas a qualidade da assistencia diminuiu, não tenhas a menor duvida. qualidade no sentido em que quem vai, não faz a minima ideia do que foi ali fazer a nao ser para tirar a foto para o instagram, ou fazer o video da moda para o tiktok. Se perguntares a 10 pessoas a saida do estadio quem marcou os golos metade nem te vai saber responder.
Em resumo, entendo o teu ponto de vista de querer no fundo ter sempre um estádio cheio, porém, não podes em momento algum querer ter poder sobre quem com o seu dinheiro comprou a sua entrada e lugar.
O jogo da taça foi adiado para o dia 4 de fevereiro às 20H45.
Relativamente ao 1º parágrafo, eu faço exatamente o mesmo. Talvez tenha ido 4 vezes a alvalade esta época, nas outras vezes emprestei a malta que está ao meu lado.
Lá está, terá de vir tambem a partilha do QR Code jogo a jogo para que situações como essas nao voltem a acontecer.
Exato, mas pelos vistos esse “castigo” nao está a resultar, nesse caso mas pode criar outro “castigo” que é :caso a sua gamebox nao seja utilizada em mais de x % de jogos perde o direito a renovar na época seguinte a exemplo do que se faz em inglaterra por exemplo.
Errado, muito errado! Existem milhares de exemplos em que várias pessoas nao puderam renovar o seu lugar por imposição do clube. Ou porque foram expulsos da Norte B ou porque aquele lugar era para os bombeiros passarem. Aliás, ainda agora aconteceu com os Lion Seat.
Tornou-se prorietário do mesmo durante essa epoca, a epoca seguinte ser diferente.
O “castigo” que sugiro tem a ver com a renovacao do lugar na epoca seguinte e nao com a utilizacao durante a epoca, que, como é obvio, se pagou aquele produto entao pode utilizar como bem entender.
Pois, isso tem a ver com a qualidade do adepto, mas lá está, agua mole em pedra dura…
Exato e como tal é preciso aumentar a qualidade do adepto, aquele que vai ao estádio mais de x% e nao apenas de vez em quando.
Em nenhum momento quero tirar o poder a quem pagou pelo seu lugar mas gostava de tirar o poder a quem nao vai mais de x% dos jogos que tem contratualizado dando um “castigo” na epoca seguinte. Parecem coisas iguais mas sao muito diferentes.
Bilhetes para a recepção ao Casa Pia AC
Por Sporting CP
07 Jan, 2026
Ingressos a partir de 10€
O Sporting Clube de Portugal informa que abre às 10h00 de quinta-feira, 8 de Janeiro, a venda de bilhetes para o jogo entre a equipa principal de futebol e o Casa Pia AC, marcado para as 20h15 de sexta-feira, 16 de Janeiro, no Estádio José Alvalade, e referente à 18.ª jornada da Liga Portugal.
O preço dos ingressos começa nos 10€ para Sócios e nos 22€ para adeptos. A venda decorre aqui e nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, abertas todos os dias das 10h00 às 20h00.
Informações importantes:
Proibida a entrada a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
Jogo incluído na Gamebox Full e National 2025/2026
Lion Seats não renovados serão comercializados a partir de 12 de Janeiro
Quota mínima de Sócio: Dezembro 2025
As portas do Estádio abrem 1h30 antes do jogo
Contamos com o teu apoio, em todos os momentos e em todo o lado!
O que precisamos são aqueles que se voltarmos a estar 18 anos sem ganhar desaparecem outra x…ou seja por um presidente que não gostem igual. É disso que precisamos!
Voltamos outra x ao expulso, querem ir para pé dos lampiões quando eles cá vem? Mudou-se o sitio para onde eles vão e no meu ver bem, quando vamos à lixeira também vamos lá para cima. Foram expulsos e nem tiveram benesses nas quotas nem nada.
voltando ao castigo em portugal não podes agravar o preço de um produto…mas continuas a moer e a remoer….em inglaterra faz-se mas inglaterra tem uma lei e nós temos outra.
o castigo é não ter desconto 20%. numa gamebox de 500€ ainda são 100€ se vocês choram-se por 6€ e acham 100€ não é castigo.
eu sugiro que se crie um novo castigo também, os que andam em vai vem deviam pagar o dobro de quota e gamebox, já que estamos em castigos. ou quando se mete o jogo em gameback e ninguém o compra…castiga-se os da GL que são um milhão porque não atualizam quem já tem e quem desistiu, já agora quem andar a tirar selfies também perde a assiduidade ou paga mais 10% é tanta coisa, que já me perdi com os castigos
eu na pandemia também tinha direito a um vale de loja verde que deram por causa das gameboxes e não o pedi. deixem de ser coninhas
Estás a misturar coisas diferentes. Se o melhor adepto é aquele que é socio há 20anos mas que mete os pés em alvalade 2 vezes por ano, tudo ok, tudo para eles entao.
Parece que te sentiste ofendido com a proposta que apresentei, por alguma razao certamente.
A proposta que apresentei é apenas para melhorar o ambiente/assistencia no estádio ao mesmo tempo que se cria justiça por quem quer ter um produto e nao consegue.
Faz lembrar a história do papel higienico na epoca do covid, havia quem levasse todo para que outros nao pudessem utilizar enquanto que ele tinhas rolos e rolos em casa.
Mudou-se o sitio e muito bem, apenas dei um exemplo daquilo que é possivel fazer. A gamebox é um produto do clube e este altera o que, como e quando quiser tal como fizeram noutros casos que eu referi. A quantidade de sócios que viram a sua gamebox ser alterada por exigencia é elevada, logo porque nao fazer o mesmo por outra causa alem do setor visitante; lion seats; bombeiros; etc? Qual o mal?
Pergunto.
Nao? Por isso é que o produto já foi alterado n vezes nos ultimos 10 anos. Desde gamebox adepto, passando pela expulsao ou pela alteração de preço/categoria; etc;etc.
Continuo a moer e remoer porque o que nao faltam sao exemplos em que o produto gamebox foi alterado, ainda há pouco colocaram a situação da assiduidade p.e.
O unico detentor do produto “gamebox” é o Sporting e o mesmo pode fazer o que bem entender na epoca seguinte, nao na epoca em curso, claro.
Para quem gasta 500euros numa gamebox+quotas decerto que nao se importa com o desconto. Se se importasse decerto que teriamos muito mais jogos com mais de 30mil de assistencia.
Podes sugerir o que quiseres, somos livres de o fazer mas pode ajudar se houver explicação da utilidade, vantagens e desvantagens.
Está tudo bem entao, continuemos assim porque afinal nao existe problema nenhum com as assistencias no estádio.
Para resolver isto é as renovações de gamebox serem em Dezembro do ano anterior, assim acabavam os ausentes, na altura do frio e do mau tempo os 10 mil não renovam!
Havia quem fosse renovar apenas e só para ter a prioridade na compra de bilhetes e depois o seu lugar estava vago durante pelo menos ano e meio.