Olá, eu sou espanhol. Essa Natal eu era na partida versus Rio Ave e EU gusto muito do Time, do Alvalade, de Torcida. Agora eu assisto todos partidos por TV. Eu gustaría assistir para a partida versus Benfica. É possível comprar bilhete pra essa partida se eu não sou sócio? E se é assim, algum sócio pode comprar bilhete pra mim e eu pago por o bilhete? Muito Obrigado. Eu gosto muito de Sporting de Portugal!
Não ganhavas era nada. Não acredito que haja um forista aqui que fosse ao antigo estádio quando nós ganhavamos regularmente. Entre 1982 e 2000 é preciso lembrar que ganhamos uma taça e uma supertaça apenas. Entre 1974 e 1982 ganhamos dois campeoantos. Por isso dificilmente alguém aqui lembra-se de ver um Sporting vencedor no antigo estádio.
As pessoas pensam que quem tem gamebox também não tem vida e consegue sempre vender. Eu só faltei ainda ao jogo com o Amarante e só soube no próprio dia que não conseguia ir ao jogo. Tentei pôr à venda e o Sporting não deixou porque já era muito em cima. Ainda tentei ir ao jogo mas estava em setúbal com família e parti de lá só às 16 e depois estava uma fila enorme na ponte 25 de abril que tornava impossível chegar a horas de ver o jogo no estádio. Resultado: lugar vazio. Às vezes as coisas não são tão simples como as pessoas aqui querem fazer pintar.
Exato, vem ao encontro do que eu disse, nao foi por falta de bilhetes que um Sportinguista nao vou a Leiria.
Pode parecer estranho mas eu explico sem qualquer problema. O facto de eu ter Gamebox desde 2003(adepto e socio) nao me possibilitou ir a muitos jogos fora isto porque em termos de económicos tive de fazer escolhas e como sou de Lisboa entao sempre me fez sentido ter a Gamebox tendo dado ate dia de hoje mais de 90% de ocupação mesmo que eu nao possa ir. Nestes 22 anos talvez tenha ido a pouco mais de meia de jogos fora de Alvalade (Luz, Dragao; Portimao; Estoril; Algarve e Jamor).
A questao que eu lancei nao foi sobre quem vende os bilhetes para os sportinguistas mas sim a possibilidade que um sportinguista (seja ele socio ou nao) teve de ir a Leiria ver o jogo já que um forista com gamebox disse que nao ia a jogos fora há muito tempo por falta de bilhetes.
Concordo plenamente com o dizes, estamos a falar a mesma coisa.