Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Olá, eu sou espanhol. Essa Natal eu era na partida versus Rio Ave e EU gusto muito do Time, do Alvalade, de Torcida. Agora eu assisto todos partidos por TV. Eu gustaría assistir para a partida versus Benfica. É possível comprar bilhete pra essa partida se eu não sou sócio? E se é assim, algum sócio pode comprar bilhete pra mim e eu pago por o bilhete? Muito Obrigado. Eu gosto muito de Sporting de Portugal!

Jesús Pérez

3 Curtiram

Não ganhavas era nada. Não acredito que haja um forista aqui que fosse ao antigo estádio quando nós ganhavamos regularmente. Entre 1982 e 2000 é preciso lembrar que ganhamos uma taça e uma supertaça apenas. Entre 1974 e 1982 ganhamos dois campeoantos. Por isso dificilmente alguém aqui lembra-se de ver um Sporting vencedor no antigo estádio.

As pessoas pensam que quem tem gamebox também não tem vida e consegue sempre vender. Eu só faltei ainda ao jogo com o Amarante e só soube no próprio dia que não conseguia ir ao jogo. Tentei pôr à venda e o Sporting não deixou porque já era muito em cima. Ainda tentei ir ao jogo mas estava em setúbal com família e parti de lá só às 16 e depois estava uma fila enorme na ponte 25 de abril que tornava impossível chegar a horas de ver o jogo no estádio. Resultado: lugar vazio. Às vezes as coisas não são tão simples como as pessoas aqui querem fazer pintar.

5 Curtiram

Exato, vem ao encontro do que eu disse, nao foi por falta de bilhetes que um Sportinguista nao vou a Leiria.

Pode parecer estranho mas eu explico sem qualquer problema. O facto de eu ter Gamebox desde 2003(adepto e socio) nao me possibilitou ir a muitos jogos fora isto porque em termos de económicos tive de fazer escolhas e como sou de Lisboa entao sempre me fez sentido ter a Gamebox tendo dado ate dia de hoje mais de 90% de ocupação mesmo que eu nao possa ir. Nestes 22 anos talvez tenha ido a pouco mais de meia de jogos fora de Alvalade (Luz, Dragao; Portimao; Estoril; Algarve e Jamor).

A questao que eu lancei nao foi sobre quem vende os bilhetes para os sportinguistas mas sim a possibilidade que um sportinguista (seja ele socio ou nao) teve de ir a Leiria ver o jogo já que um forista com gamebox disse que nao ia a jogos fora há muito tempo por falta de bilhetes.

Concordo plenamente com o dizes, estamos a falar a mesma coisa.

bilhetes bem baratos para o jogo de sexta feira. Ainda há alguns…vamos la encher Alvalade!

Alguma sugestão para comprar bilhetes para o jogo com o Bilbau? Obrigado. SL

ha ainda bilhetes de adeptos no site deles, usa VPN.

Consegui entrar com o VPN. Quanto aos bilhetes… Parece que já foram à vida! Obrigado na mesma SL

eles as vezes libertam…é uma questao de ires tentando! SL

Acabei por adquirir pela viagogo. Espero que não haja problemas

1 Curtiu

Nã9 sei se vai encher desta vez…

42/43

Quem quiser comprar para a sul B acabei de colocar as duas boxes cá de casa a venda para o jogo com o casa pia!

Quem poder que vá ao jogo, dia de semana é sempre mais complicado para mim fazer 500 km (ida e volta)!

Vou terça feira por isso não posso ir a este!

Para Bilbau, o Athletic acabou de abrir, no site, a venda do setor visitante, que seria do Sporting, com bilhetes a 80€

1 Curtiu

O problema é que não estou a conseguir, alguém comprou desses aqui?

tens de usar VPN

Essa parte é que complica como faço?

Ou usas uma destas ou pagas uma VPN. Depois mudas o país onde estás, ou então pede a um amigo que esteja fora de portugal para comprar.

1 Curtiu

Já está consegui!

Muito obrigado!

Comprei dois se mais alguém for podemos beber por lá umas jolas, eu estou de férias nessa semana pelo norte de Espanha

1 Curtiu

Há bilhetes disponíveis na A Sul (gameback) para o jogo contra o Casa Pia.

Bora la encher hoje Alvalade!! E Não chove às horas do jogo!

1 Curtiu