Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Os franceses tinham muita história nisso, mas por acaso tinha ideia que estava em desuso lá.

Tal e qual.

Eu nem acho que está contra, pura e simplesmente não pensa deles mas sim na forma de sacar comissões e cargos em conivência com a UEFA, onde realmente somos muito craques. E para isso é importante não estrilhar e ser sempre amiguinho.

Tal como não pensa na influência nas esferas da arbitragem, a entrevista que o Carlos Godinho deu há uma semana a um podcast d’A Bola é totalmente esclarecedora sobre isso (sobre como a Espanha reagiu ao roubo na Coreia em 2002 e começou a ser tratada como uma selecção grande). É um excelente registo para a posteridade sobre vários assuntos, aliás.

1 Curtiu

Vou ver esse então, obrigado pela dica.

Nem todos os Franceses, há muitos burgueses e elitistas nesses clubes, mas também há muitos clubes de bairro, de origem humilde e raízes muito fortes - a maior expressão visível está no Marsella penso, mas não é único.

Está um petisco, e ainda por cima com marcadores como é bonito. Genuinamente não percebo como isto tem 6 dias e ainda vai em menos de 500 visualizações.

3 Curtiram

Merci cavalheiro

1 Curtiu

Estou a ouvir isto no pc. Fdx que atraso que havia no futebol português.

1 Curtiu

Então, não podem nem devem castigar o todo pela parte.

Não é assim que funciona a justiça.

Só confirmas uma ideia minha que é a de que o futebol é representado e gerido por instituições antidemocráticas.

Nem a UEFA nem a FIFA servem.

Sou totalmente a favor da Superliga.

Claro, mas…

Na revista da rabolheira quase que batem uma para ver se tem material. Se fosse gay ia para o fim da final novamente.

As revistas são abusivas contudo não invalidam que o material entre. Será que os meios justificam os fins?

Ninguém questiona isto? Quem quer ir ao futebol tem de deixar que lhe mexam nos tomates para assistir a um jogo? Acredito que existam prisões onde a revista seja menos invasiva

Bilhetes para a recepção ao Rio Ave FC

Por Sporting CP
19 Dez, 2025

Equipa Principal

Ingressos a partir de 10€

O Sporting Clube de Portugal informa que abre às 10h00 de segunda-feira, 22 de Dezembro, a venda de bilhetes para o jogo entre a equipa principal de futebol e o Rio Ave FC, marcado para as 20h30 de domingo, 28 de Dezembro, no Estádio José Alvalade, e referente à 16.ª jornada da Liga Portugal.

O preço dos ingressos começa nos 10€ para Sócios e nos 22€ para adeptos. A venda decorre aqui e nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, abertas todos os dias das 10h00 às 20h00*.

Informações importantes
Proibida a entrada a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
Jogo incluído na Gamebox 2025/2026
Lion Seats não renovados serão comercializados a partir de 24 de Dezembro
Quota mínima de Sócio: Novembro 2025
As portas do Estádio abrem 1h30 antes do jogo

Contamos com o teu apoio, em todos os momentos e em todo o lado!

*Dia 24 de Dezembro, abertas das 10h00 às 14h00, e encerradas no dia 25 de Dezembro

Os bilhetes para o PSG ainda não esgotaram?
A opção para comprar ainda está disponível no site.
Impressionante…

Venda exclusiva a sócios.

Temos quantos? Quase 200k sócios?
Jogo da CL contra o vencedor da época passada…

Sócio após a renumeração com o n. 170 tal mil.
Tens 30 mil gameboxs, mais 12 mil na greenlist, mais 5 mil convites(não sei o número). Pelas minhas contas 47 mil… o resto é para o psg. Será que restam bilhetes para os outros sócios?

Vamos aumentar a lotação.

Espera, o jogo é a uma terça ou quarta-feira ás 8 da noite, num mês que faz frio. :joy::rofl::joy::rofl:

Exato… há sempre um motivo qualquer…

1 Curtiu

Alguém a conseguir comprar através do site do A. Bilbao?

Aqui dá sempre erro…

Edit

entretanto consegui

falta brutal de militância

Onde tiraste? Manda link sff

ate ja bilbao

No site deles.

creio que em Portugal não está a dar para comprar.

Como vim para fora com wifi italiano consegui orientar.

1 Curtiu

Boas alguém que já tenha comprado bilhetes pela app do Continente, depois para trocar os vouchers neste site (Troca de vouchers por bilhetes Liga Portugal | Continente) é tranquilo? Aquilo fala em 48h antes. Estou a comprar para o jogo com o VSC. No caso se tiver 2 vouchers, os bilhetes depois ficam juntos? Obrigado

1 Curtiu