Os franceses tinham muita história nisso, mas por acaso tinha ideia que estava em desuso lá.
Tal e qual.
Eu nem acho que está contra, pura e simplesmente não pensa deles mas sim na forma de sacar comissões e cargos em conivência com a UEFA, onde realmente somos muito craques. E para isso é importante não estrilhar e ser sempre amiguinho.
Tal como não pensa na influência nas esferas da arbitragem, a entrevista que o Carlos Godinho deu há uma semana a um podcast d’A Bola é totalmente esclarecedora sobre isso (sobre como a Espanha reagiu ao roubo na Coreia em 2002 e começou a ser tratada como uma selecção grande). É um excelente registo para a posteridade sobre vários assuntos, aliás.
Nem todos os Franceses, há muitos burgueses e elitistas nesses clubes, mas também há muitos clubes de bairro, de origem humilde e raízes muito fortes - a maior expressão visível está no Marsella penso, mas não é único.
Está um petisco, e ainda por cima com marcadores como é bonito. Genuinamente não percebo como isto tem 6 dias e ainda vai em menos de 500 visualizações.
Na revista da rabolheira quase que batem uma para ver se tem material. Se fosse gay ia para o fim da final novamente.
As revistas são abusivas contudo não invalidam que o material entre. Será que os meios justificam os fins?
Ninguém questiona isto? Quem quer ir ao futebol tem de deixar que lhe mexam nos tomates para assistir a um jogo? Acredito que existam prisões onde a revista seja menos invasiva
O Sporting Clube de Portugal informa que abre às 10h00 de segunda-feira, 22 de Dezembro, a venda de bilhetes para o jogo entre a equipa principal de futebol e o Rio Ave FC, marcado para as 20h30 de domingo, 28 de Dezembro, no Estádio José Alvalade, e referente à 16.ª jornada da Liga Portugal.
O preço dos ingressos começa nos 10€ para Sócios e nos 22€ para adeptos. A venda decorre aqui e nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, abertas todos os dias das 10h00 às 20h00*.
Informações importantes
Proibida a entrada a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
Jogo incluído na Gamebox 2025/2026
Lion Seats não renovados serão comercializados a partir de 24 de Dezembro
Quota mínima de Sócio: Novembro 2025
As portas do Estádio abrem 1h30 antes do jogo
Contamos com o teu apoio, em todos os momentos e em todo o lado!
*Dia 24 de Dezembro, abertas das 10h00 às 14h00, e encerradas no dia 25 de Dezembro
Sócio após a renumeração com o n. 170 tal mil.
Tens 30 mil gameboxs, mais 12 mil na greenlist, mais 5 mil convites(não sei o número). Pelas minhas contas 47 mil… o resto é para o psg. Será que restam bilhetes para os outros sócios?
Vamos aumentar a lotação.
Espera, o jogo é a uma terça ou quarta-feira ás 8 da noite, num mês que faz frio.
Boas alguém que já tenha comprado bilhetes pela app do Continente, depois para trocar os vouchers neste site (Troca de vouchers por bilhetes Liga Portugal | Continente) é tranquilo? Aquilo fala em 48h antes. Estou a comprar para o jogo com o VSC. No caso se tiver 2 vouchers, os bilhetes depois ficam juntos? Obrigado