Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Já tenho bilhete!

Usem VPN que conseguem. Ainda há alguns, mas já só há bilhetes de 120€ para cima.

1 Curtiu

Quanto pagaram?

Compraste com VPN?

120

Não.

Como estou em Itália utilizei a rede daqui.

1 Curtiu

Para que zona?

Sim é tranquilo, costumo usar para ir ver uns jogos do Estrela da Amadora de vez em quando.
Quando fores sacar metes logo os 2 codigos, enviam-te para o email e são juntos sim. Pelo menos no Estrela são Juntos.

Obrigado!

1 Curtiu

vais a guimaraes? vais de lisboa ou perto de lisboa. caso tenhas boleia, podemos partilhar despesas. abraço SL

Ah não é para amanha para a Liga, é para dia 6 para a taça da carica em Leiria companheiro. SL

1 Curtiu

Eu comprei para o sector 111. Foi o que apareceu e comprei logo.

comprei mais três para amigos e tudo em sectores diferentes. Só apareciam bilhetes separados e em diferentes sectores.

123,50€……

Também comprei 2 bilhetes.
É a primeira vez que compro e que aparece o aviso de trocar os vouchers por bilhetes, mais tarde.
É rezar para que o site não vá abaixo :joy:

1 Curtiu

Pois! Fala em 48h antes , será que abre mesmo domingo as 20h? :joy:

Olha, na aplicação do Continente fala em 72h :sweat_smile:

Estranho.

1 Curtiu

Ah pois é , por acaso tinha ficado com as 72h, e agora fui ao site e vi 48h. Melhor tentar 3 dias antes :grin:

1 Curtiu

O pior é se o site da Liga tem razão ahah

1 Curtiu

É tentar 72h antes dia 3, se não der, vai se no dia seguinte :joy:

1 Curtiu

Pela primeira vez graças a deus, que eu ainda não possso comprar e quero ver se em janeiro abre um bilhete na Sul já que só tenho gamebox national.

Bilhetes esgotados para a recepção ao Paris SG

Por Sporting CP
22 Dez, 2025

Equipa Principal

Ainda podem ficar disponíveis ingressos através do Gameback

O Sporting Clube de Portugal informa que já não há bilhetes disponíveis para a recepção da equipa principal de futebol ao Paris SG, agendada para dia 20 de Janeiro, às 20h00.

Os Sportinguistas esgotaram os ingressos e prometem mais uma vez um grande apoio à equipa no Estádio José Alvalade.

No entanto, ainda poderão ser disponibilizados ingressos através do Gameback. Os lugares em Gameback são colocados à venda nos canais oficiais do Sporting CP pelos Sócios detentores de Gamebox nesses lugares quando não podem comparecer ao jogo.

1 Curtiu

Eu também tenho GB National e comprei quando abriu o early lion.