Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Alguém sabe quando é que saem os bilhetes para o Brasil x Senegal?
E onde serão vendidos?

Nem sabia…

Andam a fazer digressão eheheh vao jogar em barcelona depois cá.

1 Curtiu

Já está no Blueticket , e já comprei… Terça 20 às 20h - preços 20 a 50€ (contem com taxa de compra, mais 1 ou 2 €)

https://blueticket.meo.pt/Event/9238/JOGO-AMIGÁVEL---BRASIL-vs-SENEGAL

Um amigavel entre Brasil e Senegal, cujo o promotor é uma empresa Chamada Selva Bruta :crazy_face:

Este amigável de seleções a preços mais caros do que alguns dos nossos jogos da Champions…
Os tugas devem ser ricos e não sabíamos

Comprado. Só falta agora a camisola do Senegal.

1 Curtiu

Continuam os preços exorbitantes… não entendo.

Neste momento acho que é para puxar pelos adeptos a renovar ou comprar a Gamebox :rofl:

Isso é porque é para o torneio dos 5 violinos , violinos é para gente rica .

Se fosse para o torneio dos 5 tambores era mais barato

Estes preços para um jogo amigável é uma das maiores palhaçadas que vi nos últimos tempos.
Este jogo em especial, dado o período de férias de Verão, é bom mote para trazer famílias de Lisboa e fora de Lisboa que se encontram de férias e possam ter a oportunidade de ir a Alvalade ( para familiares meus em França normalmente a aproveitam altura do troféu 5 violinos já que estão por cá).
Mas estes preços são de afastar as pessoas. Agora sim já se compreende o que o Vagandas quer dizer com recorde de bilheteira - preços exorbitantes.
Já para não falar de um jogo a um domingo às 20h… bem sei que, dado o facto de irmos jogar a Liga Europa, teremos vários jogos a um domingo ou segunda por esta hora. Mas um jogo de preparação?
Completamente ridículo

1 Curtiu

Acho que foram esse preço também o ano passado.

Foram, é preco chula emigrante. Para mim pior que o preco é o jogo ser ás 20h de um domingo. Deve ser jogo de apresentacao aos lisboetas… Ridiculo!

3 Curtiram

O Sporting dá com uma mão, mas tira com a outra.

Mas lá está, deve-se pagar já o novo desígnio “melhorar a experiência do dia de jogo no estádio”

Tanta indignação quando o Troféu 5 violinos tem SEMPRE este nível de preços… Por uma razão muito simples… Há gameboxs à venda…

1 Curtiu

So agora e que vi este topico

Eu sou emigrante e queria levar o meu filho de 7 anos ao estadio pela primeira vez.

Fui para ver o preço dos bilhetes e é um roubo!!! 80€ para ir com um miudo de 7 anos???

Somos os 2 socios mas recuso-me a pagar as cotas enquanto estes inuteis la tiverem como dirigentes.

Sera para a próxima

1 Curtiu

Tens de pagar como não sócio então… Querias pagar quanto? Por isso é que há sócios e não sócios (ou sócios que na verdade são não-sócios porque não têm as quotas em dia)… Para os sócios terem regalias que os outros não têm…

Porque eles querem .

Pois mesmo quando começa o campeonato as gameboxes continuam a venda.

Mas a estratégia é esta há 20 anos… Não percebo a estranheza… Gameboxs à venda e os preços dos primeiros jogos da época são mais elevados para motivar à compra das mesmas (quanto mais jogos passam, menos estão incluídas na gamebox)

nao me queixo do preço ser diferente, so acho que 40€ para um jogo de merda e um roubo