Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Alguém já conseguiu pagar hoje por MBWAY, para quem exerce opção da GB?
Estou a tentar, e empanca aqui, ou seja, não recebo a notificação no telemóvel para pagar… :expressionless:
Já tentei 3x… Inclusivamente tentei ir pelo site, que também não me deixa fazer o pagamento. Que ineficiência a sério. Daqui a bocado perdem 40€

Quando comprei correu tudo bem, mas já tem uns 5/6 dias

45€ para Turim.

Quando comprei há uns dias também não recebi notificação pop-up da app do mbway mas estava como pagamento pendente na tab de “Atividade” na app.

Se ainda não conseguiste tenta de novo e vai a esse separador na app mbway.

Obrigado, tentei dessa forma e nada, de qualquer forma acabei por conseguir por referencia multibanco! :+1:

Alguém vai a Turim?

Eu vou

Eu também, vai ser o primeiro jogo que vou fora do país. Já está definido alguma zona para concentração de adeptos do Sporting?

É muito cedo ainda, mais em cima da hora teremos essas informações.

Da ultima vez que fomos a Turim foi no Parque del Valentino.

OK obrigado :grin:

Isso é definido mais perto do jogo.

Boa tarde,
Alguém com GB com muitas renovações ou lugar de leão que não vá ao jogo em Turim e que me possa emprestar para comprar um bilhete para o jogo?
Este ano estou a viver em Itália (daí não ter GB) e gostava muito de ir ao jogo. Visto que a compra é online acho que seria fácil de fazer o “empréstimo”.
Muito obrigado, SL

Há tranquilamente menos de 500 bilhetes para o jogo de Alvalade frente à Juventus. Vamos ver quantas das gameboxs vão ficar disponíveis…

1 Curtiu

Não me tinha apercebido que o jogo era no domingo de Páscoa.

Pessoal já tenho bilhete para Turim, quem vai?

Embaraçoso… Ver Sócios do Clube a colocar a venda a sua propria gamebox/cartão de socio a dispor de qualquer pessoa para que possa ir ver o jogo de domingo. Sendo que o mercado alvo será lampionagem.

Ainda é mas é um barrete. Vendem e não têm GB…

Verdade tambem pode ser.

ACTUALIZAÇÃO INFORMAÇÃO BILHÉTICA

Por Sporting CP
08 Jun, 2023

NOTÍCIAS

Nova plataforma online e pavilhão praticamente esgotado

Tal como previamente informámos, por motivos de dificuldades técnicas, a venda de bilhetes através do site oficial do Sporting CP não se encontra disponível desde ontem.

De modo a rapidamente encontrarmos uma solução, vamos disponibilizar a venda online através de uma nova plataforma que se encontrava ainda em fase de desenvolvimento.

Lamentamos o inconveniente gerado e agradecemos antecipadamente a compreensão de todos os Sócios por alguma limitação que ainda possam encontrar nesta nova plataforma - tickets.sporting.pt.

Em virtude desta solução os Sócios detentores de Gamebox Modalidades e Gamebox All In terão o seu prazo de preferência alargado até às 20h do dia anterior à data do Jogo, porém só será possível comprar o bilhete directamente e em exclusivo nas Bilheteiras do Estádio José Alvalade, no horário de funcionamento das 10h às 20h. Após este período de preferência já poderão adquirir os bilhetes disponíveis em tickets.sporting.pt .

Informamos também que, para os jogos de Basquetebol (dia 09) e Futsal (dia 10), já só existem os lugares reservados aos Sócios com Gamebox Modalidades e All-In, tendo todos os outros já esgotado, até à data supre referida.

Vamos reforçar os esforços para terminar os desenvolvimentos da nova plataforma e poder assegurar a restituição da normalidade na compra de bilhetes.

Contamos contigo.

Força Sporting

1 Curtiu